Pedro, irei para a Barra cedo tipo umas 20:00, pois vou antes la no Beco do Alemão, ai depois de la a gnt parte pro Recreio!!!!!!! Se tiver na pilha de ir cedo pode ir comigo!!!!!!!!!
Vlw!!!!!!
Versão Imprimível
Agente se encontra direto no posto, antes tenho um jantar de negocios :pensativo:..... Eu te ligo mais tarde, tb tenho que ir na barra ver qual é do meu xenon no milha direito que queimou, MAIS $$$ tá foda.
E to falando amanhã Felipe, que horas vai partir pra Rio Bonito? Lá e pertinho, pensando em chegar umas 9:30, sair 8:30am?
Presidente vai as 8 né?
Verdade presidente, é 5a ainda :( , cacete cedo pra kralho, mas beleza, vamo que vamo. Igor me manda seu cel.... abraços!
Joao.. é o Baiano que vai pilotar..ele é bom...
Pedro.. podiamos marcar de nos encontrar sim... vou sair da barra... nao podemos chegar la mt tarde nao.. temos que pagar a inscrição.. adesivos.. e todas as outras conversas..
Sei que jantar de negocios é esse... é num restaurante chamado Pigale ou Ancora né? hahahaha
Felipe.. má noticia.. o baiano nao esta de Si.. esta com a irma.. hj ele vai dee Wrangler..
vlww..
Duda: Parabens pelo brinquedinho novo. Ve se nao futuca ele demais que o teu jipe vai ficar com ciumes. Vai levar no alemao hj? Tem que ir documentando a metamorfose do bichinho! Bate umas fotos depois. Tu que vai montar ele mesmo????
Pedro: Quando chegam os borrachudos? Vai usar no raid? Quero ver a bichinha neurotica com eles depois jogando lama pra tudo que e lado. Queimou teu fog de xenon??? q merda!!! Eu to quase colocando, a foda a que esses faroizinhos queimam ou dao mal contato de nada. O teu Deve estar na garantia ainda. Ainda bem que os precos cairam muito...
Presidente: Cade as fotos das piranhas da feira porr@@@@!!!!
Voce e muito chique... Qualquer dia desses voce comeca a mandar a secretaria orgaizar a tua agenda e tocar o forum.
Eu esse fim de semana me fudi. a familia resolveu aparecer ai vou ter que ficar por aqui mesmo. De repente dou uma passadinha pelo B.A caminho a bz se o tempo ajudar no domingao so pra matar a veia do coracao.
Se nao me der nenhum surto psicotico e eu resolver ir cair no mosh, botar a camiseta preta entrar na rodinha e ver o Offspring. Mas e mais provavel mesmo que apareca no alemao mesmo.
Agora segunda feira quero ver as fotos. Quero ver a aequipe baeta's off road tomando o podium daquela porr@@@@
Enquanto isso ja estou organizando pra ver se em duas semaninhas ja da pra estar de chuteiras novas.
Fala João, prefiro ir pela Amarela com eles cara, eu moro no final do Leblon de cara pra barra. Entendeu?
Be, hj vai ta com felipe? Te ligo pra pegar seu cel.
E cara, se o SI for original, esquece... é fraco, leva pau direto.
Tem um vermelho do Marcelo da barra, que ta com 265cv, esse sim anda... mlk trocou tudo. O original eu do pau de Outlander, pelo menos até 160, depois ele vai abrindo... aerodinamica e foda. VTI tb tem uma porrada.
haha vo ali no BaladaMix mesmo com meu futuro sócio, vem facada hauhuahu, nao é Zona nao, Zona so em ocasioes especiais de aniversario ou despedida de solteiro.
Me manda seu cel por mensagem privada, que te ligo mais tarde, abraçao!