:arrow:Não sabia como vc era tão mão de vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
So pra ilustrar pra quem nao viu...
:arrow:Atualizando o calendário:
25.10-Comemoracao do Presidente... Bocaina!! :palmas:
26.10-Ir na inaguração da pista off road de NJC!
01.11- Baeta´s no salão de auto em Sao Paulo! :dance:
02.11-Descansar!
08.11- Ultima etapa do Unijeep em Rio Bonito
09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-Talvez Búzios! :pensativo:
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Temos fazer um jantar final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:
Cara....
O carro nao tem um arranhao... Tinha um amassadinho embaixo da porta que um maluco acertou na mao la mesmo...
So tenho que tirar os farois pra tirar a agua antes que de dengue...
Foi em guararema no passeio da copa cral da trailway.
Eu e a patroa ficamos pendurados do cinto mas foi so o susto mesmo...Ja estou pronto pra outra.
E o mane com a mao na cabeca sou eu mesmo, pensando... Que historia que eu vou inventar pro seguro... E sera que vou ter que chamar um helicoptero pre tirar...
Pedro
BOCAINA e o seguinte. com sol tranquilo , vc coloca o pneu no local que quer , ai vai que vai .mas com chuva o carro vai onde ele quer ir , toda trilha tem seu risco, mas fazendo com cautela vai bem , mesmo com chuva , tendo pneu .Claro salvo quando o infeliz resolve entrar na porra da vala heheheh:putz: ja falei para vc nao sofrer por antecedencia espere ate sexta ,creio que o tempo ficara firme e ai so :dance:
Sofrer? Eu to pensando nas cervas e risadas!!! Ja desmarquei saída de 6f e tudo, haha. Esse posto Belvedere, fica situado EXATAMENTE aonde? So eu tenho acesso ao forum, minha galera precisa saber entende,?
Edson, que horas tu acha a boa de sair da Zona Sul? Umas 7? abração.
bem Bocaina é Imprevisivel,cuidado Ou Seja Canja De Galinha E Prudência La Na Serra Não Faz Mal A Ninguem,pois Bem ,não Se Deixe Levar Pelo Bom Tempo Com Sol,pensando Que Vc Ira Tomar Banho De Cachoeira ,mergulhar No Poção,pescar Na Lagoa,que Derrepente Tudo Muda,levem Tudo Que Puderem,muita Agua,comida,roupas,tenis,meias E Cintas E Claro Guinchos ,pois Eu Ja Fui Traido Por Ela E Fiquei Preso Nesta Serra No Carnaval 48hs ,com Fome E Sede E Molhado...era Apenas Uma Simples Travessia Num Sábado De Carnaval Com As Crianças Que Somente Terminou Numa Segunda Feira De Manhã ..assim Mesmo Que Eu Sou F#*%#,porque Senão...acho Que Tava Até Hoje Por Lá..rsrsrsrsr..bem Bom Passeio Pra Todos...pena Que Desta Tb Não Poderei Ir,pois Pra Mim Edson E Uma Porrada De Jipeiro Esta é A Mais Completa Trilha Pra Quem Tem Um 4x4 Senão For A Melhor De Todas...a Trilha Mãe.....