Pô Dudinha...
C5 não é C3! Carrão fera!
Opala tb!
Mas vc sabe que estou desconfiado que o verdadeiro negócio da GM, além de desenvolver suspenções, seja ser dona de postos de combustiveis?
Karaka, como estes carros -dela GM-, chupam a cana... !
Versão Imprimível
Em 2002, qndo nao tinhamos mto carro forte pelas Ruas, no maximo eram os ap´s turbo e astras, salvo raros A3 chipados, tinha uma Ranger que ia sempre nos encontros, era uma STX prata, com pneu 32 ou 33, roda bolinho, ANIMAL... ou seja, iam pro aterro, VTI vs VTS vs A3T e ZX DAKAR era a richa da epoca, nisso eu tava no carona dum VTS brabo pra caralho, essa STX passou do lado, FOI EMBORA LITERALMENTE desapareceu na reta do tunel ali perto do Mourisco, fazendo um estrondo que parecia que o mundo estava acabando. Pouco depois, ela parada no posto, vc poderia ver a cara do mlk na epoca de 18 anos, na epoca eu pouca coisa mais novo, o garoto viu velozes e furiosos, trouxe um KIT da NX com 2 garrafas de carbono na porra da Ranger, ele abriu caput tinham nao sei quantos fogger animais direto nos cilindros pouco grande né?! Com cerca de 70cv de injeção naquele 6 canecos com cano direto, essa foi uma cena INESQUECIVEL entre todos, ela desaparecendo de geral na reta... nego fico de queixo caído, hehe. Até hj me amarro nas STX. :twisted:
Vamos q Vamos para a Bocaina, ja coloquei os pneus no meu carro....agora mais que preparado!!!!!!!!!!!
Vlw!!
hahahaha
você falam "daquela epoca" com se fossem velhos, com bigodes e barrigas imensas!:mrgreen: da-lhe cerveja!!!!
sai dae seus precoces!
hahahaha
isso ai, tira foto quando chegar em casa!
abraço!
Pedro..Ta certoo!! mas qualquer coisa é só avisar!! estamos ae!!!
Felipe..Só cuidado pra ele nao ter aquelas doideiras e passar voando a 130km/h que nem voltando de maua!! hahahaha!!
Imagina.. o felipe vai fazer trial com a TR4.. e o resto fazendo de CJ.. ahhahaa!!
Temos que ver que merda vamos fazer hoje a noite no beco!! hahahaha
vlwW!