x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

CARALHO BAETA!!! Tomou teu ginko biloba hoje?
    Que memoria!

Ilan!
    Mais detalhe...... Saimos do fazenda +- 7am.... Direçao ao clube Campestre de Tres Rios.... Eu estava com carro do meu avô (Era um Pointer CLi 1.8 1996 preto) Com vó....Tia... E meus pais foram de Suprema CD 3.0 auto azul 1995.... E chegamos no clube e pegamos onibus... Só tinha minha familia ali... Pegamos bote e colocamos povo lá..... E terminou +- 3.30pm.... Comemos churrasco la no clube e voltamos para fazenda.... era +- 5pm!
    Minha memória é exelente... Lembro de tudo!
    Era num sábado.... Não me engano!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    CARALHO BAETA!!! Tomou teu ginko biloba hoje?
    Que memoria!
    Porra, eu tinha acabado de bater de carro!!! Eu tinha uma Tipo 2.0 16v "Sedicivalvole" 2ptas e lembro que fui p/ casa da namorada em angra, e tive que parar o carro longe pros pais dela nao verem a batida!! huahuauhuahuha...isso faz mto tempo!!!

Só carro velho hein!!! Me arrependo de não ter pego uma ranger 6 canecos, daquelas americanas... Até hoje são legais (com body de 3" e kit procomp de 4" e pneus 35", né!).
    Engraçado é que picape não envelhesse...já Tipo, Logus e Suprema...pelo amor de deus!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1
    Que São Pedro mande água! Senão de trilha vira passeio e com muita poeira. (Bate e volta pra mim é fazer a trilha e voltar pela mesma)

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Porra, eu tinha acabado de bater de carro!!! Eu tinha uma Tipo 2.0 16v "Sedicivalvole" 2ptas e lembro que fui p/ casa da namorada em angra, e tive que parar o carro longe pros pais dela nao verem a batida!! huahuauhuahuha...isso faz mto tempo!!!

Só carro velho hein!!! Me arrependo de não ter pego uma ranger 6 canecos, daquelas americanas... Até hoje são legais (com body de 3" e kit procomp de 4" e pneus 35", né!).
    Engraçado é que picape não envelhesse...já Tipo, Logus e Suprema...pelo amor de deus!!!
    Então Duda, 1 verdade e outra 1/2 ...

Quando ele falou em Suprema ali, em 96 era a supra sumo do sumo amigo, tipo hj C5 manja? Caravan Comodoro já foi O CARRO no Brasil fera! (pra vc ver nosso miserê!)

E sobe camionetes não envelhecerem... aff Graças, estou vendendo uma super calçada, V6 CD e etc mas não 4x4, porém, pintada (1400, revisada nos bicos (380,00 e com cx nova -manteiga- (550,00)... Compra comigo no Rio!

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Então Duda, 1 verdade e outra 1/2 ...

Quando ele falou em Suprema ali, em 96 era a supra sumo do sumo amigo, tipo hj C5 manja? Caravan Comodoro já foi O CARRO no Brasil fera! (pra vc ver nosso miserê!)

E sobe camionetes não envelhecerem... aff Graças, estou vendendo uma super calçada, V6 CD e etc mas não 4x4, porém, pintada (1400, revisada nos bicos (380,00 e com cx nova -manteiga- (550,00)... Compra comigo no Rio!
    Mais GNV pô!
    Francamente!
    O sujeito esquecer de dizer isso do próprio produto se transforma em DITADURA do non sense! vixe, ui e aff!
    Fora o sai fora! Se menino! ishi

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Mais GNV pô!
    Francamente!
    O sujeito esquecer de dizer isso do próprio produto se transforma em DITADURA do non sense! vixe, ui e aff!
    Fora o sai fora! Se menino! ishi
    Ah mais tb não escrevi que tem o quebra-mato, o santo-antonio, e estribo,e protetor de caçamba e de capota tá! Tem isso tudo... E é vist... 2008!

Pedro... alguma novidade de amanha dps do beco?!? lugar?? horas??

E a lista nao para de crescer!! será que vai chover??? já estou vendo eu perdendo minha eleição...
    se tiver alguem que saiba o que aconteca com um Presidente de mesa... se ele faltar a eleição... sem querer é claro... culpa da bocaina! hahahah
    vlww
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

E ai Paraty, voce vai com a gente no Sabado... estamos marcando de se encontrar no Posto BR na Dutra, logo depois do pedágio às 8:00...

Se quizer ir é só avisar!!!

Vlw!!

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Pedro... alguma novidade de amanha dps do beco?!? lugar?? horas??

E a lista nao para de crescer!! será que vai chover??? já estou vendo eu perdendo minha eleição...
    se tiver alguem que saiba o que aconteca com um Presidente de mesa... se ele faltar a eleição... sem querer é claro... culpa da bocaina! hahahah
    vlww
    Fala Be,

Acredita que eu ja tentei procurar saber sobre isso para voce....hauahauahuahu, mas ainda n descubri nada!!!!

E amanhã todo mundo la no Beco hein!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    E ai Paraty, voce vai com a gente no Sabado... estamos marcando de se encontrar no Posto BR na Dutra, logo depois do pedágio às 8:00...

Se quizer ir é só avisar!!!

Vlw!!
    Joaoo.. cobre dos seus Membros...
    Será que todos os frequentadores do Baeta's Off-Road... já classificaram o seu forum?!?

Vamos liderar o raking do 4x4brasil!!! vamo que vamo!!

Felipe... hahahaha... eu tbb.. mas todo mundo fala que eu vou me ferrar!! queria saber de alguem que entenda do assunto.. e nao queira me assustar!!
    o comentario do Mud pro dia dia foi otimo!! hahahahah!! quase um pneu de asfalto perto do outro né?!?
    vlw!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Joao: Qual foi teu cafe da manha? Tava gostoso??? Vai...&*(&()UI
    Eu nao lembro nem do meu almoco de ontem..
    Rafting to dentro presidente!

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Felipe... o comentario do Mud pro dia dia foi otimo!! hahahahah!! quase um pneu de asfalto perto do outro né?!?
    vlw!
    Coloquei so de pilha mesmo!!! hauahauhauahauahua

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem