x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Meu pai teve uma suprema 4.1 e na epoca era um carrão.

Desculpa, mas C5 é supra sumo onde?? Com 26k vc compra um!!! É um mico preto da maior categoria.

Carros tipo o opalao tem história e ate hoje sao venerados!

Com relação a Ranger, quis dizer lá em 96-97, fiquei na dúvida de pegar uma americana. Lembro que a xl v6 completa custava 19k... Foi a melhor suspensão que ela ja teve. Parecia um carro graças as molas helicoidais na dianteira e melhor calibragem na traseira.
    Pô Dudinha...

C5 não é C3! Carrão fera!

Opala tb!

Mas vc sabe que estou desconfiado que o verdadeiro negócio da GM, além de desenvolver suspenções, seja ser dona de postos de combustiveis?

Karaka, como estes carros -dela GM-, chupam a cana... !

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Meu pai teve uma suprema 4.1 e na epoca era um carrão.

Com relação a Ranger, quis dizer lá em 96-97, fiquei na dúvida de pegar uma americana. Lembro que a xl v6 completa custava 19k... Foi a melhor suspensão que ela ja teve. Parecia um carro graças as molas helicoidais na dianteira e melhor calibragem na traseira.
    Em 2002, qndo nao tinhamos mto carro forte pelas Ruas, no maximo eram os ap´s turbo e astras, salvo raros A3 chipados, tinha uma Ranger que ia sempre nos encontros, era uma STX prata, com pneu 32 ou 33, roda bolinho, ANIMAL... ou seja, iam pro aterro, VTI vs VTS vs A3T e ZX DAKAR era a richa da epoca, nisso eu tava no carona dum VTS brabo pra caralho, essa STX passou do lado, FOI EMBORA LITERALMENTE desapareceu na reta do tunel ali perto do Mourisco, fazendo um estrondo que parecia que o mundo estava acabando. Pouco depois, ela parada no posto, vc poderia ver a cara do mlk na epoca de 18 anos, na epoca eu pouca coisa mais novo, o garoto viu velozes e furiosos, trouxe um KIT da NX com 2 garrafas de carbono na porra da Ranger, ele abriu caput tinham nao sei quantos fogger animais direto nos cilindros pouco grande né?! Com cerca de 70cv de injeção naquele 6 canecos com cano direto, essa foi uma cena INESQUECIVEL entre todos, ela desaparecendo de geral na reta... nego fico de queixo caído, hehe. Até hj me amarro nas STX.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Pedro... alguma novidade de amanha dps do beco?!? lugar?? horas??

E a lista nao para de crescer!! será que vai chover??? já estou vendo eu perdendo minha eleição...
    se tiver alguem que saiba o que aconteca com um Presidente de mesa... se ele faltar a eleição... sem querer é claro... culpa da bocaina! hahahah
    vlww

Be, tenho um compromisso hj, mas se der passo no Beco, ai falo onde vai ser a parada ok? E bocaina tamo la!!!! De isopor claro
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Vamos q Vamos para a Bocaina, ja coloquei os pneus no meu carro....agora mais que preparado!!!!!!!!!!!

Vlw!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Pô Dudinha...

C5 não é C3! Carrão fera!

Opala tb!

Mas vc sabe que estou desconfiado que o verdadeiro negócio da GM, além de desenvolver suspenções, seja ser dona de postos de combustiveis?

Karaka, como estes carros -dela GM-, chupam a cana... !
    Tem 2 C5 a venda na webmotors aqui no rio por R$26.000 é só voce procurar. Se oferecer 24 é bem provável que o dono te entregue.

C5 a 26k reflete o quanto são bons...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Em 2002, qndo nao tinhamos mto carro forte pelas Ruas, no maximo eram os ap´s turbo e astras, salvo raros A3 chipados, tinha uma Ranger que ia sempre nos encontros, era uma STX prata, com pneu 32 ou 33, roda bolinho, ANIMAL... ou seja, iam pro aterro, VTI vs VTS vs A3T e ZX DAKAR era a richa da epoca, nisso eu tava no carona dum VTS brabo pra caralho, essa STX passou do lado, FOI EMBORA LITERALMENTE desapareceu na reta do tunel ali perto do Mourisco, fazendo um estrondo que parecia que o mundo estava acabando. Pouco depois, ela parada no posto, vc poderia ver a cara do mlk na epoca de 18 anos, na epoca eu pouca coisa mais novo, o garoto viu velozes e furiosos, trouxe um KIT da NX com 2 garrafas de carbono na porra da Ranger, ele abriu caput tinham nao sei quantos fogger animais direto nos cilindros pouco grande né?! Com cerca de 70cv de injeção naquele 6 canecos com cano direto, essa foi uma cena INESQUECIVEL entre todos, ela desaparecendo de geral na reta... nego fico de queixo caído, hehe. Até hj me amarro nas STX.
    É Pedro, as americanas 6 canecos eram muito fortes. Não dava p/ A3t não.
    Em 96 eram os VTi, ZX, 306 S16, Uno turbo. Não tinha A3 ainda.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Vamos q Vamos para a Bocaina, ja coloquei os pneus no meu carro....agora mais que preparado!!!!!!!!!!!

Vlw!!
    Mostre as fotoss!! queremos fotos desse novo pneuu!!!

vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    hahahaha
    você falam "daquela epoca" com se fossem velhos, com bigodes e barrigas imensas! da-lhe cerveja!!!!

sai dae seus precoces!
    hahahaha

isso ai, tira foto quando chegar em casa!

abraço!

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Mostre as fotoss!! queremos fotos desse novo pneuu!!!

vlww!!
    Fala Be,

Vou pegar o carro na hora do almoço, e vou tentar tirar uma foto para colocar aqui no forum!!! Mas de qualquer maneira vou com ele hoje la pro Beco...!!! Ai ja subo umas paredes la...hauahuahaua

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    hahahaha
    você falam "daquela epoca" com se fossem velhos, com bigodes e barrigas imensas! da-lhe cerveja!!!!

sai dae seus precoces!
    hahahaha

isso ai, tira foto quando chegar em casa!

abraço!
    Haha, e olha que tenho 21 agora hein!!!

FELIPE: porra, esses sao akeles pneus animais? Tu vai pra Bocaina a 60 por hora ne? Nao quer bota a TR4 na caçamba da Triton nao? hahaha!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    FELIPE: porra, esses sao akeles pneus animais? Tu vai pra Bocaina a 60 por hora ne? Nao quer bota a TR4 na caçamba da Triton nao? hahaha!
    Pow se fosse uma Dodge Ram até dava neh...hauahuahaua, pelo que o cara falou da para andar a 100 / 110....mas também como o Presidente também vai com o Samurai vou no ritmo dele, ou seja a 100..hauahauhaua
    4X4 Brasil

Pedro..Ta certoo!! mas qualquer coisa é só avisar!! estamos ae!!!

Felipe..Só cuidado pra ele nao ter aquelas doideiras e passar voando a 130km/h que nem voltando de maua!! hahahaha!!
    Imagina.. o felipe vai fazer trial com a TR4.. e o resto fazendo de CJ.. ahhahaa!!
    Temos que ver que merda vamos fazer hoje a noite no beco!! hahahaha
    vlwW!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem