x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Hoje estive com o Be...Fabi...Lucas... Fomos ao cinema ver "Duplo face"...... E depois encontramos o Felipe...Pri...JC... Comemos no Pizza Hunt!!!
    Mt bão!!!!!!!!!!!!!!
    Abssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Tinha uma triton com muds la na copa cral. Eram ums scorpion mud
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_6761.jpg  

Ae , se a bocaina estiver como eu acho q esta , essa triton sem pneus vai ser um problema ein .... hehehe

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Ae , se a bocaina estiver como eu acho q esta , essa triton sem pneus vai ser um problema ein .... hehehe

pode ter certeza que se estiver com tempo umido "chovendo" ela vai ficar em casa guardadinha
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post

Bela TRITON Carioca, agora vai a pergunta, os videos acima por acaso foram fimados aonde? Parece muito onde tenho casa, no Vale das Videiras/Araras/Petropolis/RJ/Brasil/Planeta Terra
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Carioca, por favor me diga que não foi vc que fez aquela merda ............... se foi, decepcionou!!!!! como diria o capitão nascimento de "TROPA DE ELITE" - "PEDE PRA SAIR PQ VC É MOLEQUE, VC NÃO MERECE USAR ESSA FARDA PRETA (VERDE E BRANCA DO BAETA'S)" ..................... hauahuahauhauahau ......... to de zoa hein .............. hauhauahuahau

Mas que merda que tu apronto hein cara!!!!! ..................
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olhem o que que eu andei aprontando esse fim de semana.

Ao menos o carro só tombou e vcs conseguiram retirá-lo de lá sem muitos problemas.
    Fui pra Visconde de Mauá este fim de semana e no sábado estavamos indo para a Cachoeira da Saudade (caminho tranquilo, só passeio) quando um Agrale Marruá passou com a roda direita traseira muito perto da ponta do barranco e paf, lá foi o carro capotando quase 60m pra baixo.
    O motorista foi cuspido pelo para-brisa e o carro passou voando por cima dele. Tavam pra levar um caminhão muk lá, pra tentar puxar o marruá pra cima, pq nem com Work 12000 dava pra resgatar o bixo.
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Ao menos o carro só tombou e vcs conseguiram retirá-lo de lá sem muitos problemas.
    Fui pra Visconde de Mauá este fim de semana e no sábado estavamos indo para a Cachoeira da Saudade (caminho tranquilo, só passeio) quando um Agrale Marruá passou com a roda direita traseira muito perto da ponta do barranco e paf, lá foi o carro capotando quase 60m pra baixo.
    O motorista foi cuspido pelo para-brisa e o carro passou voando por cima dele. Tavam pra levar um caminhão muk lá, pra tentar puxar o marruá pra cima, pq nem com Work 12000 dava pra resgatar o bixo.
    Pow eu vi o pessoal relatando este acontecimento la no tópico "Expedições Soldier", que sinistro hein....ainda bem que nada de mais grave ocorreu com o motorista do carro, pois pelo que eu sei ele não sofreu quase nada!!!

Vlw!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow eu vi o pessoal relatando este acontecimento la no tópico "Expedições Soldier", que sinistro hein....ainda bem que nada de mais grave ocorreu com o motorista do carro, pois pelo que eu sei ele não sofreu quase nada!!!

Vlw!
    Verdade. Ele só deslocou a clavícula e teve uma perfuração no dedo mindinho. De resto, só preju material (afinal o Marruá dele tava com ele há uns 3 meses e ele tinha mandado fazer uma capota de aço artezanalmente, com um custo de 10 mil)
    Band longa 92 (Maria)

Notícia Triste para mim: http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=321

E boa para ambos, entretanto L200 TRITON/SPORT fora da brincadeira de sábado
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Notícia Triste para mim: http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=321

E boa para ambos, entretanto L200 TRITON/SPORT fora da brincadeira de sábado
    Pow Pedro,

A probabilidade dessa previsão acertar é menor do que o Vasco não ser rebaixado hauahuahaua....pode ficar tranquilo, deixa para se preocupar quando estiver mais perto tipo quinta ou sexta, porque ai a previsão fica mais certa!!!

VLW!!

claro Felipe, o meu carro ta na Intersan, apresentou um probleminha na caixa de transferêcia, e a luz está piscando no painel, na cor verde. Veremos oq é, o modo 4x4 e 4x4L funcionando normalmente, so essa luz que nao para de ascender. Fiquemos de olho.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem