x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Pedro..Ta certoo!! mas qualquer coisa é só avisar!! estamos ae!!!

Felipe..Só cuidado pra ele nao ter aquelas doideiras e passar voando a 130km/h que nem voltando de maua!! hahahaha!!
    Imagina.. o felipe vai fazer trial com a TR4.. e o resto fazendo de CJ.. ahhahaa!!
    Temos que ver que merda vamos fazer hoje a noite no beco!! hahahaha
    vlwW!

O Samurai do presidente da 130? Pé colado cortando giro né? A caixa é reduzida pra cacete!!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    O Samurai do presidente da 130? Pé colado cortando giro né? A caixa é reduzida pra cacete!!!!!
    Pedro.. tinha que ver... nos voltando de Maua em comboio... eramos 4 carros... ai acabamos deixando o Baeta pra trás... ai comecamos a andar a 60 km/h do nada passa um treco Azul... BERRANDO..e voando... o meu carro tem aquele escape com barulho... eu nao escutei mais o meu.. passei a escutar o do Baeta.. tive que jogar um 3rão.. e sair voando atras dele!! o Samuca tava voando baixo!! ele quase passou por cima de monza velho em Caxias.. ou algo parecido..!! ngm acreditava na velocidade do AZUL!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Pow aquele dia foi mt engraçado mesmo....do nada ele acelerou o Azul e não parou mais, coitado de quem entrava na frente dele!!!!!!!! hauhauahau

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pedro.. tinha que ver... nos voltando de Maua em comboio... eramos 4 carros... ai acabamos deixando o Baeta pra trás... ai comecamos a andar a 60 km/h do nada passa um treco Azul... BERRANDO..e voando... o meu carro tem aquele escape com barulho... eu nao escutei mais o meu.. passei a escutar o do Baeta.. tive que jogar um 3rão.. e sair voando atras dele!! o Samuca tava voando baixo!! ele quase passou por cima de monza velho em Caxias.. ou algo parecido..!! ngm acreditava na velocidade do AZUL!!

Pois é....!!!!!
    Pedro... Eu estava a quase 120.... de 4° marcha a 4 mil rpm (corte é de 6200rpm)
    Nem estava berrando... É por causa do 2 in 1 no cano de descarga!
    Porr@.... Eu estava morto de cansado!!!! E pisei...Azul foi mesmo.... Sendo original 1.3 de 70cv!
    A caixa de marcha é apenas 12% > curta do que original.... Pouca coisa... Mas sente (Reduzida a diferença passa de 84%)
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow aquele dia foi mt engraçado mesmo....do nada ele acelerou o Azul e não parou mais, coitado de quem entrava na frente dele!!!!!!!! hauhauahau

Porr@.... Eu piscava o farol alto direto!!!!!!!!!
    E ia embora!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Porr@.... Eu piscava o farol alto direto!!!!!!!!!
    E ia embora!
    Coitado do cara que entrou na sua frente!!! hahahaha... o monza queria te matar!! o Joao quase passou por cima do cara!! dps o cara foi voando atras do Joao pra tirar satisfaçãoo... pensei que o cara fosse atirar no joaoo!!!

hahahaha!! que dia!! que viagem!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Coitado do cara que entrou na sua frente!!! hahahaha... o monza queria te matar!! o Joao quase passou por cima do cara!! dps o cara foi voando atras do Joao pra tirar satisfaçãoo... pensei que o cara fosse atirar no joaoo!!!

hahahaha!! que dia!! que viagem!!
    Haha só da maniaco dirigindo!!! Vcs são foda, hj ja comprei umas manilhaszinhas e vamo que vamo !!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ

Dps que fiz cálculo de viagem....
    Com pé chumbado nas viagens... O Azul só bebeu 7km/l (Em média)
    Nem bebeu tanto né?
    Baeta's Off Road!

Nao acreditoo!!! fui pra Buzios... a 100 daqui lá! sem passar de 120!! o meu carro fez 8 km/h!!! revoltadoo!!
    qual é o meu problema!!?!?!

Pedro.. vc ja esta contando em usar?? só se for emprestada néé!! temos que pensar assim!!... oLucas ta aqui falando que a moto dele vai na tua cacamba hein!!!

vlww!
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Nao acreditoo!!! fui pra Buzios... a 100 daqui lá! sem passar de 120!! o meu carro fez 8 km/h!!! revoltadoo!!

Pedro.. vc ja esta contando em usar?? só se for emprestada néé!! temos que pensar assim!!... oLucas ta aqui falando que a moto dele vai na tua cacamba hein!!!

vlww!
    Problema...Vamos descobrir..... Tam...Tam...Tam...Tam...
    Pé chumbado!
    Ué.... Vc foi de Corsa 1.8?

Se fosse GV... Problema é pneu maior né?...... Mas vc calcula a km que está no carro ou qts % acima da km e dá km real!

4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

vlww!
    Tem a carretinha? Pode por no engate, mais é o seguinte se virar virou hein!!!!! Na caçamba nao da cara, ja vai cooler, barraca, cinta, essas merda toda, fora o trabalho CAVERNOSO que dá pra por moto ali.

BE, se liga, corsa 1.8 é foda cara, lá em casa tem um e bebe pra caralho mesmo, muita coisa!!!! Ainda mais o nosso, ta novinho quase nao sai, é 2004 2005 tem 7mil rodado, preso pra caralho.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Edson,

Vi que você tá inscrito no passeio dos PIGs, você confirma sua vinda ? Aproveite e traga o presidente, assim quem sabe a gente leva ele para uma trilha aqui em BH.
    Blza Fernando
    eu vou para bacaina sim mas este passeio que vc falou(PIGs.) eu nao estou lembrado.....mas vontade e que nao falta
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem