x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por albino Ver Post
    fotos Da Bocaina Do Dia 25/10/08 + Fotos No Link http://www.flickr.com/photos/31759030@n05/sets/ (quem Tem O Tel. Do Roberto Do Samurai Azul?)
    Presente!!
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Boas fotos do Joao.. e do Albino... boa trilha... quinta feira vamos pro beco e levaremos as fotos hein...tem foto espalhada por todo ladooo...
    vlw...
    E como sempre meu note pode ser a central de fotos, ilan, tem muita coisa na tua maquina que eu quero, e Be tu sabe onde ficou a maquina do Lucas? pq ontem ele não sabia!!!!! hauahuahauahuhauhau

Ontem fomos comer um crepezinho depois da trilha .............. pior coisa que fiz, tava morto e dormi na direção voltando pra casa, quase que pego a mureta da linha amarela ................... que perigo ........... mas valeu a lição .............nunca mais repitirei e que fique de experiência ............. mas ta tudo bem, não aconteceu nada............
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Fala Galera,

Pow a trilha foi show e o pneu foi mais q aprovado, além do que o bolo do Presidente tava bom de mais!!!!!! hauahauhaua

As fotos também ficaram bem maneiras, na quinta vamos levar para o Beco!!!!

Vlw!!!!!
    4X4 Brasil

Alou pessoas!
    Belissimas fotos, mais uma trilha sensacional? Isso vicia hein?
    Mais uma vez mto obrigado a todos, PRESIDENTE como sempre, grande salvador Edson, Gilsão, Evandro, Igor, Felipe o guia, Be e suas latinhas, Duda e o monstro, Alfredo, Tavinho Mauro e seu Tratroller hehe, todos mesmo, pronto para outra e a máquina ja esta tinindo de brilhando HEHE.

PS: Igor, eu tb quase bati durmindo na Dutra , o Matuto"zequinha" roncava tanto que me passou um sono desgraçado, oq foi brbao mesmo é a hora que o felipe seguiu para casa e fui sozinho, sem referencia a frente, ai o sono reinou, mas tudo beleza e vamo que vamo.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Gostou ?

E aí Pedro?

Gostou ?
    Ví pelas fotos que vcs voltaram pela trilha msm.

Abs
    JPX Aranha de Prata

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

Thumbs up

isso ai pessoal! trilha maneira e a galera como sempre unida!

valeu!!!!!!

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    E aí Pedro?

Gostou ?
    Ví pelas fotos que vcs voltaram pela trilha msm.

Abs

Gostei muito Orlando, muito mesmo, mais aquilo chovendo nao da pra mim nao... acho que nem com pneu MUD cara.. fiquei imaginando umas situações ali com lama, e só Jesus salvaria haha. Bem que vc falou, o Rio é moleza perto da Joaquina e do Buraco do Tavinho, na poça da frente ela escapou a acabou entrando e ja viu . Foi unica atolada da bicha, mas foi tdo bem, depois ela foi bem na volta sem dar trabalho, . Ja ansioso para voltar
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Próxima

Vamos ver se na próxima, eu poderei ir com vcs.
    Fiquei imaginando olhando as fotos, se vcs pegassem chuva, com a quantidade de carros para guinchar, vcs só chegariam no final do mês . Hahahaha
    JPX Aranha de Prata

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Vamos ver se na próxima, eu poderei ir com vcs.
    Fiquei imaginando olhando as fotos, se vcs pegassem chuva, com a quantidade de carros para guinchar, vcs só chegariam no final do mês . Hahahaha
    já estreou o guincho? qual você colocou no jota?

uma pena não ter ido conosco, iria se divertir. vamo junto na proxima!

abração!

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Guincho

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    já estreou o guincho? qual você colocou no jota?
    uma pena não ter ido conosco, iria se divertir. vamo junto na proxima!
    abração!

Fala Alfredo.
    Comprei um guincho usado, porém bem novinho: Warn 8000, de 2007, um modelo com motor diferente e mais reduzido. Usei na Trilha do Paulo Cão (Itaguaí) e na semana passada na Bocaina, subi a Joaquina, passei da vaca morta e quando cheguei lá no topo, tive que manobrar para puxar a Hilux que não subia com pneu A/T e meu carro caiu com as duas rodas esq. numa vala, até os diferenciais encostarem. Botei o guincho numa árvore ao lado e saí da vala sózinho. Show.
    Na próxima, pretendo estar com vcs.
    Abs.
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fala Alfredo.
    Comprei um guincho usado, porém bem novinho: Warn 8000, de 2007, um modelo com motor diferente e mais reduzido. Usei na Trilha do Paulo Cão (Itaguaí) e na semana passada na Bocaina, subi a Joaquina, passei da vaca morta e quando cheguei lá no topo, tive que manobrar para puxar a Hilux que não subia com pneu A/T e meu carro caiu com as duas rodas esq. numa vala, até os diferenciais encostarem. Botei o guincho numa árvore ao lado e saí da vala sózinho. Show.
    Na próxima, pretendo estar com vcs.
    Abs.
    Orlando...
    O seu guincho é = o meu? é Warn M8000?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    O passeio como sempre foi nota 10. O Azul estava Jorrando!(gasolina, oleo, etc etc...)
    Foi muito boa a ida, a volta e principalmente o bolo de vossa excelencia.Diversao nao faltou, muita gente atolou , poucos pifaram, um tombou, teve sol, a chuva ameacou mais nao vingou e rolou ate banho de cachoeira. Quando e a proxima mesmo? E nada de ibtipoca que essa historia ai ja ta virando promessa de campanha presidente.

Essa galera dormindo no volante e fueda... O igor ate entendo agora pedro... achei que voce aguentava tres dias virado. Eu vortei alucinado na serrinha... A toda velocidade que a lindinha vai... Ums 60 km/h...kkkk
    Ainda fui pra um aniversario e uma festinha...
    Postei algumas fotos que a patroa bateu.
    http://www.flickr.com/photos/2903027...7608419133851/
    To cheio de videos tambem. Vou ver se depois dou uma editada e posto no iutubi. Se nao passo pra galera na quinta.
    PS. Irados s pneus do felipe!
    abs
    ilan alias carioca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem