x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    iiiiiiiii????
    Povo!
    Sou Presidente!
    Assunto encerrado!!!!!!
    Daqui a pouco no Alemao!

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ué....
    Tô em casa desde 10.45am!
    Vida bão!

Povo!
    Ontem eu fiquei conversando com a irmã da amiga da minha mãe que mora em Caxambú... E ela falou assim... Lá tem cada trilhas..Belas cachoeiras....
    E vai mandar as fotos de lá....
    Vamos para lá no Carnaval???????????????
    Poxa mas isso é só no ano que vem... e Caxambú é quase ali senhor presidente...!

Com um pouqinho de planejamento, entre o finados e o Natal (no meio nasce minha filha), podemos fazer um churrascão de costrela que dói até o olho!

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Puxa vida Duda...
    Não fique chateado por favor amigo... Eu apenas achei que o C5 fosse um carrão... Explico: eu tive um Senic e um Picasso, e estes dois carros não deixam nada a desejar em nada! Achei o Senic mais ágil e experto, embora dosse 1.6 que meu Exclusive 2.0, mas este achava o cão, por ser super fácil estacionar, ter motor e espaço interno além dos 4 air-bags... Mas um dia, na feira, procurando carro pra patroa dei de cara com uma Cherokaa azul linda, pneuzão e tudo mais... 17,000 isso mesmo, o cara queri terminar a casa dele... Nao comprei porque exatamente na noite anterior minha filha disse: Pai, vc não vende não esse carro que eu quando crescer quero dirigir tá!?" Bom, não sei se foi falta de senso comercial na hora, falta de estrogênio, falta de mais dois air-bags a Cheroka, que eu olhei mas segui adiante... Mas depois, pensei e vi que a vida é curta pra caraio e eu já tenho 42 e fui testando e conhecendo melhor vários 4x4; no máximo, nas minhas boas épocas tinha tido um Gurgel x12 e um Baja; e a paixão por um 4x4 alto bateu mesmo; desculpem turma, mas sou um cara de familia e... ai foi pela Galloper! Fiquei apaixonado na verdade.

E hoje comprei minha 4x4 automática 99, e tô "pinto no lixo" gente, seja lá que o que exatamente isso signifique!

Galloper é diferente pacas das Pajeros, e é bom demais!

Puxa, se até sai fo script do assunto, me dêem um desconto ai tá...

Abraços turma!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ué....
    Tô em casa desde 10.45am!
    Vida bão!

Povo!
    Ontem eu fiquei conversando com a irmã da amiga da minha mãe que mora em Caxambú... E ela falou assim... Lá tem cada trilhas..Belas cachoeiras....
    E vai mandar as fotos de lá....
    Vamos para lá no Carnaval???????????????
    To em casa desde quarta a tarde e vou ficar até segunda. hehehe
    Isso que dá trabalhar em uma universidade. Rola vestibular, eu fico em casa.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Paraty,
    Ainda tem tempo para decidir!! Até lá até gnt avisa para geral!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Povo! Estou estreando a 1msg diretamente do iphone!!
    IPHONE??????????????????

Agora esse tópico será o maior postador de msg...........kkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Baeta, o que faremos sexta à noite? temos que fazer uma concenração pré bocaina!!!!!!

Mais uma lisinha pra ver quem topa curtir um barzinho amanhã (sexta 24/10) ........

Igor/Munique
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    O Baeta, o que faremos sexta à noite? temos que fazer uma concenração pré bocaina!!!!!!

Mais uma lisinha pra ver quem topa curtir um barzinho amanhã (sexta 24/10) ........

Igor/Munique
    Boa Igor, to dentro!!!!! Acho que esse é o tópico das listas....hauhauahau

1)Igor/Munique
    2) Felipe

Vlw!!

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post

Igor/Munique
    Eu topo uma outra acelererada hein... quem vai?!?

Vamos dormir cedoo.. teoricamente tenho uma festa no sabado e mesário no domingo!! vamos pra casa cedo!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Talking

Aumentando a lista da Bocaina, confirme mais dois carros:

- Tavinho - Troller
    - Edu - Samurai

Que venha a chuva!!!
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Puxa vida Duda...
    Não fique chateado por favor amigo... Eu apenas achei que o C5 fosse um carrão... Explico: eu tive um Senic e um Picasso, e estes dois carros não deixam nada a desejar em nada! Achei o Senic mais ágil e experto, embora dosse 1.6 que meu Exclusive 2.0, mas este achava o cão, por ser super fácil estacionar, ter motor e espaço interno além dos 4 air-bags... Mas um dia, na feira, procurando carro pra patroa dei de cara com uma Cherokaa azul linda, pneuzão e tudo mais... 17,000 isso mesmo, o cara queri terminar a casa dele... Nao comprei porque exatamente na noite anterior minha filha disse: Pai, vc não vende não esse carro que eu quando crescer quero dirigir tá!?" Bom, não sei se foi falta de senso comercial na hora, falta de estrogênio, falta de mais dois air-bags a Cheroka, que eu olhei mas segui adiante... Mas depois, pensei e vi que a vida é curta pra caraio e eu já tenho 42 e fui testando e conhecendo melhor vários 4x4; no máximo, nas minhas boas épocas tinha tido um Gurgel x12 e um Baja; e a paixão por um 4x4 alto bateu mesmo; desculpem turma, mas sou um cara de familia e... ai foi pela Galloper! Fiquei apaixonado na verdade.

E hoje comprei minha 4x4 automática 99, e tô "pinto no lixo" gente, seja lá que o que exatamente isso signifique!

Galloper é diferente pacas das Pajeros, e é bom demais!

Puxa, se até sai fo script do assunto, me dêem um desconto ai tá...

Abraços turma!
    Parabéns Paraty, nao conheço nada de Galloper, mas dizem que a mecânica é parecida com a da Pajero certo?? Tem que estrear ela hein, trocou na sua ex S10 4x2 como dito aqui? um grande abraço.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Eu topo uma outra acelererada hein... quem vai?!?

Vamos dormir cedoo.. teoricamente tenho uma festa no sabado e mesário no domingo!! vamos pra casa cedo!!!
    Po, ontem eu ja fiz minha cota, fui para o BG fiquei bebo pra caralho, nem vo sair p bar hj, pq qndo eu saio o diabo atenta chamando pra alguma night. Ou seja, hj vo fazer umas comprinhas, as 21 desligar o cel e ir pro berço igual um bebezinho
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem