Jurema, uma menina tão limpa por dentro, limpa como o ar ............ hauhauhauahuahau
Versão Imprimível
Jurema, uma menina tão limpa por dentro, limpa como o ar ............ hauhauhauahuahau
Pedroo..
to com vc e nao abro... 42 é a pedidaaa!! tudo certo pra dar erradoo..e so pra lembrar... no meu carro tb tem isopa hein.. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala serio.. aquela vez teu pai foi tranquilaoo.. so atolou uma vez que e nem precisou de cinta... é so acelerar!! hhahaha...até sai na fotoo!! :dance:
se esse dia chegar.. das mulheres "pilotando".. vai ser engracadoo.. sera que vai valer a pena?! e o ciume?!:discordo::?:
Jurema..... duvido que ele leve... tem ciumes dela como se fosse alguem mesmo!! hahahahah:odedo::mrgreen:
Lá em Maricá vai ser só areia ou vai ter lama e trilha tb???
Estou querendo ir de ML 500.
Porra de ML500???? Tá de sacanagem Tavinho?????
Um amigo que mora lá no B.A. me falou que passaram a maquina nas ruas por dentro ali de Itaipuaçú no dia antes da chuva, e, choveu 48 horas sem parar lá em maricá, então, tá uma uva as estradas por lá.
[]'s e já pensando em mudar um pouco o trajeto, rsrsrsrrsrsrsrrsrsrs.
caralho ML500 na areia, que irado!!! Eu boto maior pilha só nao esculaxar o carro po!!!! Vai com tudo tavinho!!!1!
:arrow:Ô Tavinho!!!!!
Vai botar ML500 na areia.... Quero ver ele brincando ali...!!!!!!!
:dance:
E o esquema das camisetas para o passeio? Ainda nao sei quantas vou precisar... Entre uma e quatro....
Po de ML quinhentona na areia e um esculacho!!!! Aqueles pneuzaos de monstros slick e aquele haras inteiro de potencia vao dar um show que eu quero ver so nao afunda a bicha numa poca d'agua achando que e um submarino que eu infarto.
Ae Baeta, minha presença já é 99% confirmada... Vamos trocar umas ideias por lá
abs
HAHAHAHA comigo foi o inverso, casei e vim morar em SJM:lol::lol: Opa se seu amigo irá sair de CDR quem sabe ñ possamos seguir juntos... passa o contato dele por MP pra mim se for o caso é claro... cada vtr vai ter sua identificação visivel de quem é quem??? Pergunto isso pq vai ter muita gente e como irei saber quem são vc's??? hehehehehe
abs