:arrow:Qm será o 1° a guiar o carro de 240 e 500hp será o Presidente ou seja eu!
:odedo:
Ilan... Só fiz uma vez... E jamais fiz outra vez.......! :concordo:
Dps eu conto uma história... :dance:
Versão Imprimível
Ando sem a estabilizadora traseira. A diferença nas curvas foi mínima. Fiz isto por recomendação dos gringos e ficou muito bom.
kit p/ eixo rígido Calmini http://purenissan.com/s_a_s__system.htm
A coroa dos Dana eu não sei, teria que pesquisar na net. A da Xterra é 23,3cm!
Falando em potencia, recebi a cotação dos bicos da Rasch Motoren para a XTerra....1.300 latinhas.
Será que vale a pena??? Consigo a regulagem da bomba em dinamometro por 400... Não teria a mesma performance??
Sei que o trabalho deles é reconhecido e acredito que sejam bons no que fazem, mas não haverá qualquer acerto, regulagem, etc, específicas no meu carro...
O q acham??
Qual a vazão dos Bicos?
Duda, espera, junta mais latinhas e vai pra la, faz LA, ACERTA LÁ E traz pra cá
esse negocio de usar bico daqui, tapa na bomba dali nao gosto disso nao.
MINHA opinião é la, mata tudo numa porrada só.
Saveirinho nao, e a Outlander mesmo pooo! Ela anda mais que mto carro ai hein vcs vão ver. Ja brinquei lado a lado com Si ... mas obvio que acima de 160 eles vão embora ne, aerodinamica é tudo! Deixa o Uni entrar. VEremsssss!
:arrow:Ô Duda...
Tá querendo tunar a X-Terra?!
:pensativo: :mrgreen:
Acho do caralho... so se prepara pq depois dos bicos vem turbina, bi turbo, descarga, intercooler... Os bicos sao a porta de entrada pra brincadeira...Depois vc vai tar feliz com os bicos mais vai querer ganhar mais um pouco e se livrar da fumaca...o pedro ta certissimo... Pra mim os bicos valem cada centavo... Agora de repente com a regulagem vc ja sente um ganho legal tb...
Alguem a fim de fazer uma estrada real no carnaval? parati ate ouro preto ou algo assim.
Nem fala Bê. tá foda, geral indo e botando pilha, pqp!!!
Os bicos tem 30% a mais de vazão...
Quanto a mexer na bomba, fica bom tbm e o acerto é feito no rolo da Multi, com o Pedro Veiga, que já fez várias. Dá uns 160cv...(orig 132cv)
Não quero o carro com 250cv, mas uns 170 já tava bom, principalmente se melhorar a saida em baixa....mas acho que pra ficar 100% teria que colocar uma turbina TGV. Tem também a embreagem...não gosto da trepidação da de cerâmica.
Baeta, estou fazendo um "tunning off-road" = susp. levantada, pneus, parachoques e cx de rodas SERRADAS, guincho, faróis auxiliares etc....