KKKKKK tem que passar nos postos de fiscalizacao com ela na dutra... e ter a carteira de motorista de caminhao. Ruim mesmo e se tiver que respeitar a vel maxima de caminhao...:twisted:
Versão Imprimível
KKKKKK tem que passar nos postos de fiscalizacao com ela na dutra... e ter a carteira de motorista de caminhao. Ruim mesmo e se tiver que respeitar a vel maxima de caminhao...:twisted:
Não, ta ainda la to apurrinhando os caras.... mais nao me passaram o diagnóstico ainda.....
E esse fim de semana vai rolar o que? Hein? Vamos pegar uma laminha ou algo assim...
Ja vi que o pedro e isopor vao de zequinha...
Bom falando em caminhões haha.
Ai vai uma F250 de um colega da Oktane.
Retirado do Fórum, postada pelo membro dono do veículo.
"...Hoje venho aqui para passar adiante oque aprendi.... hoje sei oque é força bruta.
Senhores, lhes digo que a minha saveiro aspirada nitro que gastei meus neuronios e minhas noites de sono, garimpando sempre um maior rendimento e satisfação em potencia sem risco de quebra....... virou hoje uma F-250 6cc Bi-Turbo Diesel Intercooler com exatamente 500HP e velocidade estimada de 240KM/h, sem risco de quebra..."
Poweredy By: Rash Motoren
Oq eu mudaria, pintaria as 20 preta, com pneu A/T grande com letras brancas pra fora. E obviamente deixaria da altura normal. Depois posto uns videos do Leonardo acelerando ela, bem GROSSEIRA nunca vi NADA igual :pensativo:!
João, andar bem é Si, GTI, WRX, Evolution etc.
Tu tem noção do que são 500cv? Eu vo te levar pra passear num carro com 240cv, ja vai ficar com medinho ,que diá 500cv e 120kilo de torque!!!!!!!!!!!!!! É ignorancia a palavra.
Opa... to na fila tb...!! posso dirigir?!:twisted::mrgreen:
Comparando peso & potencia deve ser quase a mesma coisa....
Torque tb Carioca????
O unichip vai pra otro carro, depois disso com a Triton. Mas vai a quem a ele ja pertenceu, no momento ele tem 223cv..com uni sobre pra 240 a 245. Quai será mesmo??? :D Nem precisa falar.
Vamo combinar de dar um rolézinho claro galera heheheh!
Ai ja nao sei... tu nao postou...
Agora ta fudido arrumou um bando de zequinha...Vai liberar pra galera? kkkk so ciudado com o baeta que ele e doido... fica andando a 160 na land do zeca! vai botar a saveirinho a 250!