:arrow:Igor e Marcos.....
Deixem de ser bicharias......... E vamos fazer trilha assim msm!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Igor e Marcos.....
Deixem de ser bicharias......... E vamos fazer trilha assim msm!
:concordo:
:razz:
BE, vamos fechar essa porra, tem os pneus TATU tb, falar com o Dilmar, o pneu seria o STORM, quem puder da uma olhada http://www.tatupneus.com/storm1.jpg
Eu to em duvida, entre o do Felipe e esse, Qual vcs preferem? :pensativo: Vo depositar o $$ 2a feira. To entre esses 2:parede:
CARIOCA: é o bonde dos Ignorantes, vamo que vamo, quanto a roda, eu trabalho DO LADO DA GUIDON 8), ou seja, 6feira largo o carro lá, na hora do almoço pego, fazemos a trilha sabado e 2afeira boto os originais de volta :palmas:. Tranquilo né? Foda é sair sabado anoite com uma gata, de TRATOR inves de TRITON, os peito vao balançar :lol:.
Voltando ao assunto, MAMUTE OU STORM?
Be sobre o pega, vai ter sim, so cuidado que os HOMI vão chega la hj, como citado, ai eles migram pra outro posto, é so ficar ligado e acompanhar a galera. Lembrando que a Oktane nao aprova esse tipo de atitude hehe, isso nao tem nada ve com nosso nome. :stop:
Vamo que vamo
A lama não fede tanto como dizem, mas fede. Se chover os atoleiros ficam intransponíveis sem guincho. Conversei com o Zenio e ele me confirmou que a Bocaina é passeio perto daquilo. Como nunca fui pra Bocaina, não tenho como comparar.
Se quizer levo a galera lá. Mas eu vou de zeca, só pra filmar tudo e rir.
Porra... duvida cruel.. mas o pneu do Felipe nós ja conhecemos..mas tb pode ser um ótimo pneu... o $$ é o mesmo?!
Será que esse TATU tem o mesmo "nome" que o MAMUTE (sem trocadilhos)
Com certeza... acho que aqui todos sabem que a OKTANE nao tem nada a ver com isso.. isso é uma atitude no minimo irresponsavel.. e que vcs nao fariam isso..
Se colocarmos o pneu... eu até faço a trilha do coco.. da cacaria.. mas também nao saio do carro pra nada... CARRAPATOS POR DEMAIS!! ahahaha!!
Felipe.. qualquer coisa a gente resolve la no Beco.. que nem da ultima quinta.. aos 47 do segundo tempo!! hahaha
Entao a lista pra SP esta cada vez menor néé?!! se a Land do Igor nao tivesse aquele banquinho desconfortavel atras nos iriamos de carona com vc...!! mas com aquele treco, vulgo banco, é mt ruim!
O Luis como sogro está cada vez melhor hein Igor... vou mandar minha mae falar com ele!! hahahah
vlww..
Pow Pedro,
Mt maneiro esses pneus também......o ideal era voce perguntar para o cara se ele ja vendeu esses pneu para alguem daki do Rio, porque ai, voce pergunta como é o comportamento dele na lama (q deve ser animal tb) e no asfalto, se pega balanceamento tb.... no mais é só colocar e aproveitar...e quanto a sabado a noite n tem jeito, mas elas vão se amarrar tb!!!! :lol:
Vlw!!!
Be, nem fala que eu ja to ficando de saco cheio cara, .......... mas deixa pra lá vamos falar de coisa útil, ............... ja que vão todos comprar pneus, quem for comprar roda pode começar a explorar o maluco da molas lobo, já que ele quer que colemos os adesivos ele pode correr atraz de umas rodas bem baratinhas!!!!!!:mrgreen: .............. e quanto à sampa to ate pensando em ir de celta ....................:parede: