:arrow:Igor..... Não fica inventando não!!!!!!
:mrgreen:
:arrow:Bê... Vai torrar a gasosa.... Cuidado hein? :mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Igor..... Não fica inventando não!!!!!!
:mrgreen:
:arrow:Bê... Vai torrar a gasosa.... Cuidado hein? :mrgreen:
Fala galera, to vivo! E hj tem jogo da minha luta contra o rebaixamento, o meu Fluzão, entretanto to fora dos eventos, do pega, e do Beco, porém entretando toda via, certamente 5a que vem eu vou, até pq temos que preparar a equipe pro CARIOCA OFF né pessoas? Felipe, vo pedir os pneus 2a feira, sabe como é, $$ na conta dia 3, hahahaha abracossss
Po um pneuzinho otimo pra brincar mesmo. Na trilha destroi. O preco da brincadeira ta otimo. E na cidade continua de slick mesmo. Tem pistola pneumatica ja?
Nota 10!!!
Acho que assim que tiver resolvido o assunto da relacao da lindinha tambem vou aderir aos mamute. Felipe, eu cobraria comissao do cara!
Será que vai dar merda?? com certeza vai dar... se alguem souber de que queira vender um jogo de rodas 16'' eu vou entrar nessa do pneu tb hein!!! agora fudeu de vez!!! o foda é que vai ser todomundo com o mesmo pneu!!! sem criatividade alguma!! todo mundo pelando saco do felipe!! concordo com o carioca!! cobra uma taxinha pra vc!!! é sempre bem vinda né! E quanto ao "pega" será que vai rolar?? Pedro.. ta sabendo de algo?! vlw,...