Ficaram show as fostos da Bocaina !!
Versão Imprimível
Ficaram show as fostos da Bocaina !!
Quanto à sampa, voto por dormir lá e assistirmos o GP de F1 lá em interlagos, caso não agente volta no mesmo dia e faz buraco da aeronautica no domingo!!!!!!
hahahahah!!!!
Pedroo..te confesso que foi foda de aguentar... no carro do Duda eu dei uma cochilada.. deve ter salvado!!
Poo.. fui naquela Iaruana.. (eu acho que é isso) no alfabarra.. maneira... exatamente como eu acordeii.. bebado e com ressaca.. hahaha.. mas enfim.. vou queimar meu filme aqui!! hahaha
Igor.. vc ta ficando doido?! enfim.. na quinta discutimos isso!
prefiro bater e voltar... se eu ainda quiser continuar namorando! né Felipe?
vlww!
Hahaha, com esses eventos já já a namo fica brava hein.
Sai cedo, 6am do RJ e da pra voltar no mesmo dia tranquilamente, almoça por lá e volta umas 15 16 horas po. Parecem até que vao pra Curitiba... eu até ia no salão, mais é niver de minha madrasta 6a anoite, ai ja viu, sabado to de ressaca na merda. Quanto a Boate qeu tu foi Be, é a LA ORANA no alfabarra mesmo, maneirinha, mais lá é light e termina cedo hehe. Abraços.
Be, é pq eu não tenho esse problema, minha namorada é que me chama pra trilha !!!!!! hauhauahuahuahuahauhaua ................. outra coisa que me lembrei .................... o Duda saiu em disparada na reta, quando eu chego nas araras ta todo mundo lerdando nas curvas (baeta, alfredo e duda) pqp ............ hauahuahuahauhau ............. a Munique mando eu faze um adesivo ............. "NA RETA TU ME APERTA NA CURVA NÓS ACERTA" ................. HUAHAUHAUAHUAHUHAAUH
:arrow:Povo!
Estive falando com o meu pai.... Nós achamos melhor irmos de van do Pedro, Nosso ex-motorista por + de 20 anos!
Achamos + seguro e confortável...!
Vamos?!