:arrow:Ilan....
A gnt vai "descansar"........ Neste fds!!!!
Abs
Versão Imprimível
Vai ter a Trilha do Brinquedo no domingo, organizada pelo Jipe Clube de Barra Mansa.
A idéia é levar brinquedos que serão distribuídos para crianças em uma comunidade rural de Barra Mansa, após uma palestra sobre higiene bucal.
Depois da distribuição dos brinquedos, terá uma trilha leve, que terminará em um churrasco (que custa R$10/pessoa).
Minha presença é confirmadíssima. Quem mais quizer ir, está convidado.
Seguem videos da trilha do ano passado:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=xRLQcirWDCs[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=mcsjM3WivDQ[/ame]
Essa parte não tem aborto, Quer dizer, tem sim, mas tem que subir um barranco, e teu carro não sobe. Mais acima, tem a continuação desta subida da foto, só que o piso é todo em pedras, mas neste segundo caso acho que tem aborto pela grama ao lado. Camoi subiu por ali.
Resumo da ópera: Na subida no barro, bastante disposição para ir cavando a cada "xis" que o carro fizer e na parte de pedra, aborto pela grama. Depois que passarmos teu carro, é so botar o asfalto, pois vai estar super aplainado. Hehehehehe.
Quero passar antes do teu carro, senão perde a graça.
Puxar, é tranquilo, se quizer tb te puxo. Garanto que teu pára-choque chega em Bananal. Hahaha. ... Brincadeira.
[],s
cavando a cada xis vc diz é oq? Qndo 2 rodas estão no ar, e outras 2 no chão tentando tração? Como, dianteira esquerda girando em falso, e traseira direita tb?? HEHE. Claro, na parte das pedras eu aborto legal, é como eu te disse, bom senso é tudo :stop:, o que quis dizer com aplainado? empenado? :lol:.
Felipe, irados os pneus hein cara, vamos com tudo, agressivos total.
Vamos sim, claro.
Nem precisa de pneus agressivos, aquilo tá um tapete.
O Tavinho quis testar os pneus dele e entrou no ex "buraco do Albino", que agora virou "Buraco do Tavinho" e ficamos duas horas para "Desencravar" o carro dele de lá, usando três carros e patesca.
Estou querendo mandar minhas carcaças de 33", pro Geninho, para fazer os Genius Lodo. Ficam do tamanho de 35". Os teus são de quem ? Quanto estão custando ?:oops:
Estou te perguntando, pois derrepente sai melhor que os do Geninho. Com todo o choro custa 390,00 cada recapagem e ainda tem o frete pra lá e pra cá.
[],s