prefiro nao comentar!!:mrgreen:
Esse fds terá trilha?!
eu voto por vale da lua!:dance:
Versão Imprimível
prefiro nao comentar!!:mrgreen:
Esse fds terá trilha?!
eu voto por vale da lua!:dance:
olhem o que eu achei na internet...
Acho que isso foi a ultima trilha do Azul...
Aquela que o Joao comprou uma propriedade!!
Abraços!
:arrow:Povo....
O Azul só vai sair da oficina qnd trocar par de feixe de molas dianteiras... Pois o que tá nele estão cansados...!
Já estou procurando já......
Igor....... Fala para o Allan da Molas Lobos... Qts ele cobra 1 par de feixe? :concordo:
Galera... por favor.. eu quero trilhaaa.. qualquer uma!! :parede:
Vale da Lua?!?!!
um pessoal foi la semana passada...
Relato de um deles
"Estivemos um grupo da jipenet-rj no Vale da Lua nesse fim de semana.
Olha algumas fotos.
http://www.paulobarbosa.com.br/valedalua2/
Está bem legal. Não quebrou nenhum carro (lanterna não conta-rs rs) e deu para brincar.
PB "
Fala baeta , minha contribuição para vc tirar de vez a viatura do estaleiro...
Est dos bandeirantes ( naum me lembo o numero) , mas quem vem da barra , pega a airton senna, vai sentido autodromo entra a direita antes do condominio Rio 2( é a única entrada a direita antes do condominio) , vai dair direto na Est dos bandeirantes , obrigatoriamente vai ter q virar a direita, a oficina fica logo em seguida o primeiro muro branco , essa oficina e especializada em feixe de molas , o dono e o Paulinho , fiz lá os feixes do samuca , ja com Bucha de PU saiu por 250 pratas , serviço de 1ª !!, se quiser pesquisar preço , continuando nas est dos band. nesse mesmo sentido ao final dela tem outo tb , que ja me disseram q e muito bom...
PS: leva o seu de molde , ou deixa o carro lá q ele tira e instala...
[]'sss
po be, agor u animei de vez, ainda mais se fizermos um "xurras" lá EM CIMA!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs