Fechado Bailune, vo te passar um radio mais tarde ai vc add ai.
Quanto a trilha em Petropolis a Miguel, derrepente vou tb, é mto braba? Tenho casa no Vale das Videiras/Araras ai até caio lá. Veremos....
Versão Imprimível
Fechado Bailune, vo te passar um radio mais tarde ai vc add ai.
Quanto a trilha em Petropolis a Miguel, derrepente vou tb, é mto braba? Tenho casa no Vale das Videiras/Araras ai até caio lá. Veremos....
Vo levar sim cara
to chegando lá umas 22:00hs
Po o carro tá incrivelmente mais confortável, e pasme mais estável! Minhas molas estavam muito "cansadas". Além de colocar maiores eu mandei fazer a dianteira mais grossa por causa do parachoque de aço. Não precisei mexer nos amortecedores tbm, já que eu tive o cuidado de levantar apenas dentro do limite deles. Os caras lá da molas tigre mandaram muito bem.
Os pneus eu já to juntando dinheiro rsrs mas como eu vou comprar seminovo de um amigo(que já está guardando para mim faz um tempão).
Acho que mês que vem eu já vou ter condições de comprar. A vista eh fogo. É um jogo de blackstar cross 225 75 R15.
Para Ibitipoca eu devo estar com eles, mas não sei se vom calçado com eles já que ibitipoca é longe e o nível das trilhas lá só fica alto com chuva, do contrário tem só uma poça de lama boa lá que eu já vi um tracker todo original passar, e sei que o jimny faz bonito com pneus 50% mud que é o meu caso.
Dá pra ir de triton, o problema é o mato em algumas partes que fecha, mas da outra vez foi uma l200 outdoor e seguiu tranquila sem arranhar. Se não chuver fica chupetinha, mas ainda sim fica legal, pq tem umas valetas que ficam sempre molhadas, e na parte final umas erosões básicas. Com chuva fica 10, sem risco de tombar ou barranco etc... apenas dificuldades. É uma trilha curtinha, dependendo da quantidade de carros dá pra fazer em 1 hora e meia. Perto dali eu conheço uma vala boa, uma travessia de rio com um subidão e uma subida com erosões. Tudo perto de arcádia, e com opção de desvio se estiver muito brabo. Trata-se de trechos que são sempre incluídos nos Raid de MP. Tem na planilha do último que teve lá.
:arrow:O presidente deixou recado que vai com os membros!
Atualizando a lista para o Buraco da Aeronáutica!!!
1) Felipe
2) Bernardo (zequinha)
3) Guilherme
4) Pedro
5) Gustavo
6) Dino
7) Igor
8) Presidente Baeta
:arrow:Encontro será no posto Esso.... (Que é na boca do Túnel) as 10am!
Att
Valeu Tiago, mais agora lembrei que é niver do meu afilhado dia 13 :putz:, que merda. Tb to impossbilitado como o Baeta, agora dia 20/09 nao tem nda em mente, se vcs mudarem de idéia to dentro, até pq ainda nao marcaram nada ne? :dance: Que bom que da pra ir de Triton, vamos com tudo.
:arrow:Qnd eu fui... De GV.. Passou mt bem apesar de baixo...
Foto de lá!
http://img511.imageshack.us/img511/7167/mpks6.jpg
Faz ele passar no charco felipe, sabe aonde é?
é só pegar uma estradinha de terra que passa atrás do buraco, mais pro lado de Niterói, lá tem um charco que a galera costuma passar, deve ter marca ainda de Jipe lá. Mas só pega um pedaço do charco pq depois fica fundo. Uma parte é soh alagado, mas pra sair tem que passar por um atoleiro. O B sabe onde é