hehehe eu esqueci da sua idade... jogando 10 anos pra trás você tinha apenas 9... difícil correr raid com essa idade!:mrgreen:
a unijeep começou em 97.
Versão Imprimível
Nessa época quem navegava pro Luis era a irma dela.. priscila.. nao lembra nao?!
ela tb comecou cedoo..
Era uma briga pra quem navegava.. hahaha..
Ai munique.. lembra da sua irma com aquela mulher da mitsubishi?! acho que tinha o apelido de Penelope... O Raid do Batom.. hahahaha.. bons tempos!! hahaha
:arrow:Isso tá virando bate papo ao vivo!
:mrgreen:
fala pé de cana!
eu não lembro, eu era muito concentrado nisso. depois na prova era alcool pura.. corri uma etapa em juiz de fora que eu bebi uma garrafa de cachaça de 1 litro que me deram quando chegava no final da prova... vomitei o jipe todo! hahahahahaha
foi quando comecei a fumar:cry: mas eu parei com essa merda de vicio maudito!:palmas:
qual categoria corria?
:arrow:Estive conversando com o LCarvalho.....
E me mandou uma imagem que será logomarca.... Mas ainda em testes!
http://img523.imageshack.us/img523/2636/imagempp2.jpg
http://img523.imageshack.us/img523/i...jpg/1/w599.png
Estamos testando ainda..... Mas te aviso qual será o logomarca afinal!
Corria na turismo mesmo... ou ate algumas vezes na senior...
Depois que falar de mim hein!!! pe de cana... vc é um canavial inteiro!! hahahaha (terrivelmente horrivel essa piadinha)
Ainda bem que vc parou com o cigarro!!:palmas::palmas::palmas: isso nao combina com trilha... ja a cerva!! como combina!!
Joaoo!! esta ficando mt legall!! gostei do empenho...do leandro!
mt legal.. tem que dar continuiade ao trabalho.. e fazer as camisas... niteroi esta chegando.. e temos que aproveitar o 1º lugar do Felipe pra divulgar a equipe!
vlw!
Vcs passaram na SB na época em que podiam passar Raids por lá ?
CESTÃO velhos hein ???
Fiz a SB 2x 2005/2006 acho. Fizemos em 5 carros, indo por Terê, só o trecho que vai da entrada para Petrópolis até a saibreira. São 1800 metros. A primeira vez fizemos em 19 horas de Sábado para domingo e na segunda vez em 5 horas.
Vcs estarão pertinho, vale a pena deixar o carro na entrada e fazer a pé.
Felipe vc podia marcar com a turma, para ir ao Vale da Lua (Parque de diversões) em Terê. Tem erosões, tobogãs etc.., mas se quizer da até pra ir de Kombi rebaixada.
Abs.
Alguem a mais ou menos uns mil e tantos posts atras, quero dizer ontem, perguntou a distancia de Ibitipoca, achei uma "praca" que esclarece, só que está escrito em Mineirêz.