A trilha pareceu mto boa msm!!! Deu vontade de ter ido... Parabens pessoal, boas fotos!!
Versão Imprimível
A trilha pareceu mto boa msm!!! Deu vontade de ter ido... Parabens pessoal, boas fotos!!
Ei esses eram meus!!! KKKK...
A minha contagem ja ta em 48... Acho que ate quinta chego nos 50... Esses safadinhos se escondem bem... Sem falar que hoje estou de land. Troquei as rodas dela hoje. Quem sabe nao pego mais algum. Proxima trilha vou me encher de butox. Esses carrapatos nao sao dos que matam nao ne?
Como esta o esquema das camisetas? Quem sabe Nois nao anima pro carioca. :evil:
Iradas as fotos !!!
Abs
Belas fotos , parabéns!!!! Vontade de ta no meio!!! hehehehehhe
Pow as fotos ficaram show!!!!!!! Na quinta todo mundo leva as fotos hein!!!!!!!!!!
Semana q vem o Baeta`s Off-Road estará dominando o Raid!!!!!!!!!:lol:
Vlw!!!
O primeiro pacote de camisetas já foi, fizemos 20 camisetas, todas personalizadas com nome, tipo sanguineo e "cargo"(piloto/navegador/zequinha/imprensa, sendo esta exclusiva para o lucas) ........ temos que organizar agora um novo pacote de quem vai querer pra poder mandarmos fazer mais!!!!! tem que sr no minimo 20 camisas pra poder mandar fazer!!!!!!
Putz... Ja vi que nao ficariam prontas de jeito nenhum....Mais alguem quer camiseta?
Igor. Que quichutes vc vai usar pra areia. Mud ou A/T?
não sei não cara, pq pode ser q eles coloque charcos pra pasar tipo aqueles que agente passou lá no buraco, e com certeza o raid vai ser por ali ....... e tenho quase certeza que vamos rodar ali por traz e ali tem muito buraco com água pra eles enfiarem agente!!!!!!