isso é uma piada...
ja correu.
Versão Imprimível
isso é uma piada...
ja correu.
Bom dia a todos!
Repito MAIS uma vez!!
Sou a favor de realizarmos a trilha do Camorim no dia 01/08, uma vez que marcado, não podemos simplesmente desmarcar o "GRANDE DESAFIO DA PRESIDENCIA" por 2 retentores e sabemos que quando o AZUL vai pra oficina, por lá fica pelo menos uns 6 meses!
Volto a colocar esse assunto em pauta!!
Eu criarei um novo grupo off road no Rio... aqueles que estão insatisfeitos com o Baeta's estão mais do que convidados.
Sergio, Samukanvas, Bruno Estruc, Duda, Felipe, Igor, Be Trindade, Tiago, Alfredo e os demais!
Igor e Bernardo.. como expliquei pra vocês em Miguel Pereira. Andei sumido por estar com alguns probleminhas com os filhos no colégio. Agora estou de volta e com força total! E mais uma vez não pude conhecer o Sr. Presidente porque mais uma vez não estava presente na hora da homenagem ao Baeta's Off Road!!
Sem mais até o momento,
A Lenda!
E rumo a criação do novo Grupo!!
Eu mudei a data da festa do NJC por causa dessa trilha.Ela tem que acontecer.Se o atual presidente não for o problema é dele.Isso é falta de respeito com o Baeta's.Ele é frouxo.
Acho que todos deviam pular fora antes que fiquem com a mesma fama do presidente.
Criem outro grupo.Que tal legend's off road ?
[]'
:arrow:Td bem Sérgio e lenda........
Pegarei o Azul durante a semana em Itaipava..!!!!!
:dance:
hahahaha mto bom
apoiado!
Sérgio, Orlando, Pedro e todos os outros!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...168#post935168
desculpe mais uma vez Baeta.
João,
Leve uma 1/2 dúzia de adesivos do Baeta's no alemão na 5a., pois o Sergio Rocha pediu 2 e já vou ficar com mais 4 de sobra para colarmos nos jeeps no dia da trilha do Camorim do dia 1o.
Assim, pelo menos o seu nome vai fazer a trilha, colado nos CJ's....
Abraços,
Angelo
:arrow:Angelo....
Nesta 5f nem estarei no Alemao... Pois estarei viajando no dia a Maria da Fé(MG)..... E voltarei no domingo!
Só na 5f que vem que estarei no Alemao!!!!
:concordo:
Querido Presidente Baeta, acho que na atual situação quem deve baixar a bola é você, acho que deu pra perceber que esse seu carrinho de lego fora da garantia não é lá essas coisas, tal fato foi observado na Saibrera lá em Miguel Pereira onde tudo o que você fez eu fiz e com muito mais facilidade, estou esperando que o nosso amigo Duda poste o vídeo com o "chilique" que você deu quando seu carro ficou de ladinho na erosão, fora que isso foi MAIS UMA braçada sua, pois eu com o meu carro que é muito maior que o seu não cai na erosão ........ sem mais até o momento!!!
CAMPANHA EU APÓIO O LENDA ESTÁ LANÇADA!!!