:arrow:Ô Bê.....
Deixa de ser chato.....
:odedo:
:arrow:Bandinho.....
Pois é..... Já no 3° passeio... Com ctz que o Azul irá comparecer!!!! :dance: :dance:
Versão Imprimível
:arrow:Ô Bê.....
Deixa de ser chato.....
:odedo:
:arrow:Bandinho.....
Pois é..... Já no 3° passeio... Com ctz que o Azul irá comparecer!!!! :dance: :dance:
O Azul tá igual o seriado LOST....sem explicação e sem FIM....quanto mais tempo passa mais enrolado fica.
Baeta, quero saber das novidades!!!!
:arrow:Povo!!!!
A gente tem que planejar a nossa 1° viagem a Fenajeep!
faltam menos de 2 meses!!!
Vamos agitarrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
:dance: :dance:
Quinta-feira que vem dia 30, estarei subindo pra Ibitipoca. Alguém se anima?
Vai uma galera maneira.
Vamos fazer uma trilha já conhecida, que tem umas encrencas boas. Com chuva só de pneu lameiro.
Sem chuva até dá pra ir sem pneu, mas tem que ter bons angulos e altura. Além da trilha faremos um passeio(à pé) pelo parque com direito a Cavernas e cachoeiras. Fora a paisagem de Ibitipoca sem igual.
Quem quiser ir tem que ver com a pousada agora para pegar o desconto que a pousada está oferecendo para o grupo.
Povo! Que planos pro fds? Ceis vao fazer o que?
Eu acabei de fazer a trilha de castelhanos em ilhabela. Bastante divertida!
:arrow:Tiaguinho...
Soube que o LV comprou um TR 04!
Nem to sabendo disso.... Explique melhor!!
:pensativo:
:arrow:Povo!!!
Fiz a Mil Milhas hoje... Está baaaaoooo!!!
Apesar da chuvarada que caiu ontem!!!!
Na subida da cidade virou lama pura.... Dps posto as fotos!!! :palmas:
Rabu tem chovido por aqui perto da praia tava mais cabeludo o resto ta tranquilo. Eu fui sozinho e sem guincho e nao passei perrengue... Se cair muita agua deve ficar bom. Parecia ter horario sim quando sai do parque ja parecia ter fechado. So vi lands e bands de excursao... Nenhuma eco....
Seria legal marcar um fim de semana por aqui... Acampando por la mesmo ou em pousada.
:arrow:Ilan...
Qm vai com vc para Ilhabela? :pensativo:
Rapaz, eu fui no começo do ano e acampei lá. Durante a noite chuveu muito, mas muito mesmo, ainda assim não trouxe grandes dificuldades não. Tipo que o pessoal do Ecoturismo quer que fique ruim o suficiente para carro sem tração não passar, mas tbm eles estão sempre mexendo para não ficar perrengue pra eles....
Agora, em Janeiro quando eu fui, tinha muito irrespossável na trilha. Uma monte de motoqueiro de CG com pneu liso levando a moto no braço pq não dava nem para ficar em cima da moto nem parado. Vi um cara de SW4 lotada, sem experiênica alguma e pneu careca travar a trilha! Vi um TR4 com pneu de asfalto que precisou de uma ajudinha(mais por ser bração né) para poder conseguir voltar, pois já tinha desistido(sensato). Mesmo também não chegaram a ser um inconveniente não, apenas tivemos pena deles por não terem sido corretamente orientados como pudemos concluir após um breve papo.
Em Contra partida tinha muito Jipe praparado lá.
Eu fiz a trilha sem problemas usando pneus AT, mais meu carro pesa 1020Kg, se eu fosse de picape eu ia de MUD, mesmo pq picape é mais difícil de desatolar e não acho prudente forçar muito o carro em um lugar tão longe, pois vc tem que ter carro para voltar os outros 480km....
De Defender dava para fazer de pneu original! Só não seria prundente como eu disse.
Os horários existiam sim, não sei agora, mas vale dar uma ligada para o parque. No tópico da minha viagem tem os telefones. A entrada era só é permitida das 6:00 as 13:00 e a saída das 14:00 até 18:00 para não haver contra-mão na trilha e ninguém fazer a trilha à noite, o que eu achei justo. Disseram que o guarda do Ibama tem autoridade até para multar, mas deve ser mentira, é apenas uma questão de bom senso da galera.
Não esqueça JAMAIS de comprar o EXPOSIS EXSTREME FRASCO PRETO!!!
E se prepare piscicologicamente para enfrentar os borrachudos! PAPO SÉRIO! Tem um desequilíbrio ecológico qualquer naquela ilha! Nunca vi aquilo! Mas tbm não passei perrengue como meus amigos pois me preveni.