TU MANDO um EMAIL PRO TEU PAI ?:pensativo:
Versão Imprimível
Excelentissimo Sr. Presiente João Baeta, acho que um presidente que se prese não deveria falar essas coisas assim em publico, demoraliza a classe, imagina a cena:
-baeta-"Mas papi eu quero, eu quero, eu quero um TR4 igual ao do lipe!!!!"
-baeta pai-"Não João, vc não vai ganhar um TR igual do filho do Edson, pq vc faltou na aula e sua professora me ligou.Tá de castigo, não vai poder andar no Azul durante um mes."
Haha, imagina essa cena.
[]'s e não pude resistir a uma boa sacaneada.
Grande João Baeta, peço licença para postar no seu tópico:concordo:Citação:
:arrow:Povo!
O Jaime (Filho do Rabuja) me deu sugestão interessante:
Podemos fazer M.Verde a C.Jordão!:concordo:[/B]
Realmente, Camanducaia a Campos do Jordão é muito legal! É mto mais um "passeião" do que uma trilha. Vai uma dica, se é que vcs já não sabem: em Camanducaia, naquelas lojinhas de beira de estrada, o pessoal vende um mapa show de bola com a trilha. É bem ilustrado e vale a pena comprar. É baratimmm tb.
Se td der certo, estarei por lá na semana santa. Como a cidade é do tamanho de um ovo, quem sabe não nos esbarramos, não é mesmo?
Aproveitando a oportunidade, quero deixar um abraço pra td galera, em especial pro Be Trindade e Felipe Bailune, grandes caras que tive a oportunidade de conhecer no encontro de pajeros em Maricá.
É isso aí!
Abs.
Fala, Baeta!
Lembro de vc sim. Só não tivemos a oportunidade de bater um papo, mas não faltarão oportunidades. Conversei com o Be Trindade pq estava na frente dele, e qdo o comboio parava, descíamos e trocávamos idéias...o Felipe foi próximo a duna. Pequei umas dicas de pneus com ele, lift e outras coisas. Muito gente boa o pessoal.
Quando quiserem dar um pulo aqui em SP, serão mto bem recebidos! Temos algumas brincadeirinhas brutas aqui que vcs gostariam de fazer; trilha da macumba, da roberta close, da placa, serra do ouro, trilha das torres, serra da cantareira...diversão garantida (rs). Uma galera foi fazer a macumba numa semana que choveu...andaram uns 350mts e todos atolaram...o mais básico era um troller TD com mud de 30 e poucas polegadas. É diversão para um dia inteiro. E, no final, o churrasco, mais que obrigatório!
Vamos nos falando...
Forte abraço!
Pessoal,
Achei aqui uma foto raríssima do João e seu Azul fazendo trilha.
Acho que coisa semelhante jamais será vista outra vez.....
Abs
Fala Marcio..
Tranquilaoo???
e ae.. ja levantou o carro?!? colocou os pneus?!
Com certeza marcaremos algo por ae!!
so nao vou pra M.Verde ou Campos do Jordao..pq vou pra Buzios.. mas colocaria uma pilha forte pra CJ.. é mt bom!! Seria uma boa oportunidade de tomar uns chopps e fazer uns passeios!! Valeuu! Aparece mais ae!
Orlando?? aquilo embaixo do carro é uma poca do radiador?? ou era o ar cond?? :mrgreen:
MT... o e mail nao foi assim naoo.. isso foi no msn!!
Imagina o Baeta fazendo parte do Clube da TR/Io.. hahahah!!!
vlw!!!
Ai, sera que alguem poderia postar aqui o calendario de viagens e pra onde vai cada um? nãoe stoy entendendo nada ........ semana santa eu ja vi uns 4 lugares diferentes ai .......:pipoca: .......... Presidente, poste o calendario!!! e o que cada membro vai fazer ............ adicione ai nossa festa junina em 27/06/09!!!!!! mais do que confirmada!!!! já estou organizando!!!!!
:arrow:Tio Orlando!
Já estou com saudades do meu Azul... Neste momento ele está em Itaipava..... Com o mecanico que "criou" ele!
:arrow:Povo!
Essa trilha na foto foi em Paraíba do Sul com belas vistas...Mas é light!
Já fui 2x nesta trilha...
Quem estava:
Eu
Orlando
Gilbertinho
Zeca Boechat
Zé Willan
Mas aguardem....... Esperem 1 mês +-... Que o Azul vai voltar com força!:palmas:
Grande, Be!
Levantei o carro sim, mas foi de leve. Só 1,5". De resto, uma chipada básica e um kit nitro, acrescido de injeção de combustível suplementar.
Os próximos passos serão: trocar os calços por 2,5" ou 3", dependendo do que o mecânico aqui conseguir fazer com as homocinéticas (tlvz junta elástica, tipo caminhão), snorkel e cabeçote trabalhado em bancada de fluxo para aumentar o torque.
Por último, verei os pneus. Penso no uso misto, pois minha preparação está sendo mais para rally do que para trilhas. Achei um Toyo bem legal para essa aplicação num preço bem convincente (R$ 480,00 cada).
Pow, fui aí na Trilha das Flores, pena que não apareceram. Mas estarei aí sempre que puder. Tds vcs foram bem legais e fico a disposição para retribuir!
Abs!