Mto bom Duda, mas oq vc fez nela?
Foi na Multi?
Versão Imprimível
Duda: Ta fazendo uma fumacinha que nem a minha agora?
:arrow:Xi...... Assim complica!!!!!:mrgreen:
Recebi o email da pousada Grayaca:
"Prezado Sr. João ,
Agradecemos sua mensagem e caso ainda não o tenha feito, sugerimos uma visita ao nosso site www.pousadagrayaca.com.br
Nossa Pousada possui piscina aquecida, deck panorâmico, sala com jogos e spa (jacuzzi) com 74 pontos de hidromassagem e cromoterapia.
Nossos chalés são tipo suíte, equipados com lareira, TV colorida com controle remoto, frigobar, telefone e saída de internet, sendo 3 com hidromassagem dupla.
A Pousada Grayaca está oferecendo para o feriado de Páscoa um pacote de 04 diárias de 08/04/09 a 12/04/09 em chalé sem hidro no valor de R$879,00 para o casal e no chalé com hidro é R$1.279,00 para o casal.
E um pacote de 03 diárias de 09/04/09 a 12/04/09 em chalé sem hidro é de R$680,00 (casal) e para o chalé com hidro é R$980,00 (casal), incluído o café da manhã, chá da tarde e um jantar. Além disso, está incluso 01 saco de lenha, serviço de camareira diário onde reabastecemos o frigobar, limpamos o chalé e trocamos as toalhas de banho. Nossa taxa de serviço é de 8%.
Informações sobre os nossos Chalés:
Standard – são chalés com 25m2, acomodados com 01 cama de casal + 01 cama de solteiro ou somente 01 de casal, mesa, Lareira, Frigobar, Telefone e Ponto de internet.
Luxo – são somente 03 chalés com 25m2, acomodados com 01 cama de casal, Banheira de Hidromassagem Dupla, mesa, Lareira, Frigobar, Telefone e Ponto de internet. Possui a mesma configuração do apartamento superior, porém com enxoval diferenciado, roupão, velas e sais de banho.
Parcelamos o valor no cartão em até 3 vezes sem juros no mastercard ou visa. Pedimos o depósito para segurar a reserva de 30% do valor total e o saldo das diárias, consumo na pousada e a taxa de serviço de 8% deverão ser pagos quando do check-out.
Para obter informações mais detalhadas e fazer sua reserva, pedimos que entre em contato com nossa equipe, no telefone 35.34381864.
Cordialmente,
Liliane Rocha
Recepção.
Pousada Grayaca."
:arrow:Em negrito:
680,00/2=340/3=113 cada!
Vc tem que fazer/comprar uns prolongadores pq sua susp. tá 2" maior então o curso do amortecedor ficou reduzido, prejudicando a dirigibilidade. Se vc continuar andando assim poderá estorar os amortecedores.
Ou vc faz isso ou troca os amort. por uns com curso maior.
Queria colocar minha susp até o final de semana, mas ainda não sei se vou fazer Bocaina... tem 3 FDS que tamo fazendo trilhas direto e minha patroa já tá desconfiando....:mrgreen:
Tinha falado com o Léo (multi), mas o Pedro Veiga conseguiu um desconto na Fast Break então fizemos lá. Dastek tbm.
Gosto mto da multi, mas como só íamos usar o rolo, optei pelo de menor $$.
O PV abriu um pouco a bomba. Ele disse que poderia ganhar mais uns cv's mas o IBAMA iria me prender...:mrgreen:
:arrow:Povo!
Recebi o email da pousada Serra do MV
"Boa noite !!!
Preço do pacote p/ o pacote de semana santa para casal
Chalé de madeira 800,00reais
Chalé de alvenaria 900,00reais
Ap/ sem hidro casal 600,00reais
Ap/ com hidromassagem dupla 1.200,00reais
temos tambem chalé familia p/ 05 a 10 pessoas por 2500,00reais o pacote,possuindo, 04 quartos ,02 banheiros,sala e cosinha :parede: e com um ótima café da manhã na pousada.
Chalé alvenaria para 04 pessoas por 1.500,00reais o pacote
Possue café da manhã ,tv ,lareira,frigobar,roupa de cama e banho,ducha aquecida no banho
Estamos localisados a 800 metros do centro com fácil acesso
para reserva será pago 50% do valor por depósito bancário, e os 50% restante será pago na pousada
telefone p/ duvidas ou reservas 035-3438-2739
cobramos taxa 10% do valor total
www.serrasdemonteverde.com.br
grato
att "
Em azul-> 600/3=200/2=100 cada!:)
Ele mesmo.
Voltando ao assunto Monte Verde,
Quadriciclo - http://www.montemoto.com.br/roteiros.htm
Tem mais, Arborismo, Patinação no gelo...
Para os gulosos:
Adega do Chicão - Para esta temporada de inverno o chef Chicão oferece com exclusividade a deliciosa “Mãe da Truta”. O prato foi selecionado pelo Festival Brasil Sabor e hoje é uma das receitas que representam a gastronomia de Monte Verde.
Avenida Monte Verde, 908
Telefone (35) 3438-1574
Casa de Chá Beija-Flor - O local é o mais disputado da região. Oferece sobremesas exclusivas e deliciosas. Os amantes de uma boa cerveja também frequentam o local. Hoje a Casa de Chá Beija-Flor oferece ao cliente mais de 60 tipos de cervejas e para acompanhar deliciosos petiscos.
Avenida Monte Verde, 756
Telefone (35) 3438-1269 - procure pelo Fábio
Baeta, gostei mais da PRIMEIRA opção por enquanto!!!
Tambem estou mandando emails...posto quando tiver os preços!