x
Convex Datacenter

Desistimos de ubatuba...
    eu tenho uns aniversarios pra ir..fui forçado a desistir.. nao sei nem se rolará bocaina.. mas a principio sim!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    É o que???? niagemdo??? Teclado teu tá ruim?

Alto do Caparaó né....

Alfredo o amortecedor dianteiro do samurai da ironman tem dimensões aberto 484mm e fechado 298mm, serviria pra vc? O diâmetro é 2" e a fixação pino superior olhal inferior igual ao Jimny...
    Pessoal, vamos pagar uns curso de alfabetização pro nosso amigo IGOR! auhauhau

fala tiaguinho!
    cara, não cabe no meu carro não. meu amortecedor é 380mm fechado e 600mm aberto.

alem do mais não tem como comparar o procomp es9000 que é um amortecedor americano a nitrogenio feito pra competição offroad , com porcaria chinesa da ironman. sai fora de ironman.

veja como ironman não presta...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2233

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Cade o resto da lista sobre JCER?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post

fala tiaguinho!
    cara, não cabe no meu carro não. meu amortecedor é 380mm fechado e 600mm aberto.

alem do mais não tem como comparar o procomp es9000 que é um amortecedor americano a nitrogenio feito pra competição offroad , com porcaria chinesa da ironman. sai fora de ironman.

Alfredo, o ES9000 é mal falado nos foruns de jeep dos EUA. Tive um jogo e não gostei.

Já o Procomp MX6 é bem superior, com boas críticas a respeito.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post

fala tiaguinho!

Po Alfredo, como todo produto a Ironman também pode ter defeito em algum de seus materiais, neste caso vale ressaltar bem como o Bruno fez a assistência técnica que disponibilizou os amortecedores novos e alguem para fazer essa entrega, eu antes mesmo de aparecer a oportunidade de vender Ironman já pesquisava o produto para comprar para o meu carro, pois nas lands ironman é muito bem comentado, pelomenos onde eu vi, e concorre diretamente com a OME da ARB ........ Portanto, eu discordo que sejam uma porcaria ............
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Bocaina no domingo e arriscado... Segunda feira se ninguem aparecer no trabaio vai dar merda... Isto obviamente nao e problema pro baeta que faz turismo....
    Presidente: Confirmado o Azul????
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Desistimos de ubatuba...
    eu tenho uns aniversarios pra ir..fui forçado a desistir.. nao sei nem se rolará bocaina.. mas a principio sim!!
    Porra, vou "só" para UBATUBA? Me abandonaram? ...........
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Bocaina no domingo e arriscado... Segunda feira se ninguem aparecer no trabaio vai dar merda... Isto obviamente nao e problema pro baeta que faz turismo....
    Presidente: Confirmado o Azul????
    Será que vai ser furada?!?!

O Felipe falou comigo que deve rolar passeio da areia (mais uma vez)... sabado entao existe a possibilidade de.. Areia, Bocaina, Ubatuba .....
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ãh?
    Bocaina não é no sábado pessoal??? JC vai no sábado eu acho...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Alfredo, o ES9000 é mal falado nos foruns de jeep dos EUA. Tive um jogo e não gostei.

Já o Procomp MX6 é bem superior, com boas críticas a respeito.

o mx6 é monotubo. é um amortecedor muito superior ao es9000. só que ele custa 100 dolores cada um, e o outro U$$30.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Po Alfredo, como todo produto a Ironman também pode ter defeito em algum de seus materiais, neste caso vale ressaltar bem como o Bruno fez a assistência técnica que disponibilizou os amortecedores novos e alguem para fazer essa entrega, eu antes mesmo de aparecer a oportunidade de vender Ironman já pesquisava o produto para comprar para o meu carro, pois nas lands ironman é muito bem comentado, pelomenos onde eu vi, e concorre diretamente com a OME da ARB ........ Portanto, eu discordo que sejam uma porcaria ............
    auahuah
    desculpa . eu nem sabia que você vendia isso.

mas eu só li a respeito, e não gostei nada do resultado.

Então! temos vááárias opções e ngm vai fazer nada de novoo!! haaha
    vlw!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem