Se eu voltar da bocaina no sábado mesmo, eu vo a camorim com vcs, mas de zeca
Versão Imprimível
pessoal, camorim molezinhano domingo.... bora geral beber cerveja e dar cambalhota!
ae, to querendo um lanterneiro pra pintar meu parachoque que daqui a pouco vai virar pura ferrugem...aproveitando e pinto da cor do carro( vai ficar gringo pintadinho né não!?)
também dei um takedown bebado num poste e amassou um pouco minha porta da mala, me cobraram 600 reais pra consertar os dois e fazer as caixas de rodas dianteira que tem pedaços de plasticos quebradiços e sem tinta do pneu quando arrastava.. é o preço? me disseram que tá caro, mas não conheço outro.
o bom, é que eu posso fazer imediatamente.. é so tirar o parachoque e o guincho e ficar usando o original de plastico.. ai depois so deixo pra fazer a porta mala...
se conhecer algum malandro que pinte bem, me avisa!
Também quero saber de um bom lanterneiro..
Alfredo, eu to com uma lata de tinta preta com brilho lá em casa para retocar o meu... Se tu quiser pode pintar o seu. Deve sobrar com certeza. Mais é esparadrapo, depois eu mando pintar legal.
Já pintei as estribos e o reboque com ele, fica bom e custa 9 reais:concordo:
Ps: Necessário abilidade com jornal para não fazer caga%$@ rsrs
:arrow:Povo....
Nem irei no Alemao na 5f, Pois irei subir a Itaipava hoje e passar a semana!
:dance:
valeu tiago, eu tennho spray em casa também, mas eu quero fazer uma parada maneira, meu carro tá precisando de um carinho... meu jimny é Emo.
alem do mais, final de semana passada eu mexi no som(tinha mt fio jogado no fundo do carro), troquei o cinto de 4 pontas que estava instalado errado, colei o rack novamente e anotei as coisas que estão pendentes(não da prafazer num sabado, e porra to de saco cheio de mexer no carro e nunca resolver tudo, quando tinha so besteira e o carro ficava legal era bom, agora tem mais coisas pra faze do que eu tenho de tempo disponivel pra mexer alem de ter coisas que eu não sei mexer)... uma coisa que sempre vejo em oficina é uma lista do que faze no carro. na casa do rodrigo tinha uma lista de coisas pra fazer no caveirão e comecei a fazer uma lista também. agora não tem erro, já tá tudo anotado pra faze no carro. se eu não fizer É POR INCOPETENCIA OU PREGUIÇA MINHA. ai eu corro atras ou deixo o carro cheio de barulho.. to querendo resolver tudo no carro e nada de paliativo.
rodrigo, to cotando....
2 chapas de aço de 1/4 - 40x40
cantoneiras - 2metros ( ainda não achei no tamanho certo)
um terminal de direção curto da Mit L200 com pino/trava. (pelo que eu pesquisei, o tamanho é só 2mm menor e a rosca é igual(m16x1,5))
Vamos formalizar então:
Essa quinta-feira na tradicional reunião do CJRJ estarei comemorando meu aniversário e conto com a presença de todos
Bolo por conta da mamãe o resto é cada um por si.
Se quiserem fazer uma vaquinha e comprar um jogo de pneus mud 215 75 R15 para mim eu ficaria muito feliz, sem querer fazer indiretas, imagina!
Abs a todos