:arrow:Pedro.......
Abaixe o seu tom..Valeu? :stop:
Cob's será abolido no feriado...!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo...!
O Azul não vai comparecer no dia 26.06... Motivo... Já marquei a vistoria dia 10.07.... Antes tá tudo lotado!
Azul faz vistoria de manhã em Alto Paraíso (Petropolis) e depois irei a Ibitipoca no 2° Encontro de Engesa....!!!!!!
Afinal quem vai conosco p/ lá? :pensativo:
Porr@... Eu falei para caraio sobre isso.. E ngm se manifestou....... :evil:
Felipe?
Duda?
Ilan
Alfredo?
Bê?
Tiaguinho?
Igor?
Vamos movimentar já!:dance:
Baeta... desde sempre ngm se manifestou...O unico que pensou em ir, e tem umas semanas atras foi o Felipe...
A viagem pra ibitipoca seria feita ano passado.. ja passouu.. nao que nao rolem outras.. mas essa vc sabia desde o inicio que nao sairia... pelo menos com o pessoal daqui!
Vlww...
:arrow:Td bem...
Como já fiz o depósito da pousada....... Baeta´s vai comparecer lá de... Azul!
Bê.... Nao seja tolo...Valeu? A gente pode fazer o nosso encontro em Ibitipoca!
E não quero ouvir o povo decidir em cima na hora... Até lá... As pousadas estarão lotadas...Aí complicou!
:concordo:
:arrow:Por acaso vc vai na copa Troller?
:arrow:Qm vai na trilha com o CJRJ no sábado em S.Deserto (MG):
1-Presidente
2-Tiaguinho
3-LV
Alguém mais??? :pensativo:
Felipe....Vamos????
Duda.... Ilan...???
Até amanha eu coloco o local do encontro! :dance:
Baeta, eu já me pronunciei sobre Ibitipoca. Eu queria ir com vcs mas ninguém se movimentava, daí eu fui com o CJRJ.... Não pretendo ir de novo esse ano. Prefiro gastar essa grana com trilhas que ainda não fiz.
Po Baeta me desculpe a sinceridade, mas não adianta agora por causa da pressão da galera sair "ressusitando" passeios! A galera já se pronunciou quanto a Ibitipoca... Quem quiser ir em cima da hora se vira, não se preocupe.
Organize os passeios que já estão planejados e crie trilhas bate-volta para os fds(quem puder vai quem não puder vai na próxima).
Com paciência escolha a melhor data ( a que menos pessoas irão faltar) e marque! Sempre alguém via ficar de fora... Ñ tem jeito! Não dá para agradar sempre! Se vc ficar querendo agradar td mundo a trilha ñ saí nunca e acaba que nem Ibitipoca e Aiuruoca...
Saí marcando que a galera vai! Se não puder ir em uma vai na outra! Sempre vai!
Agora para de viadagem e marca logo as datas porra!
Marque de uma vez:
SFX
Mauá
Petrópolis-MP
Aiuruoca
Madeireira e S. J. do Barreiro pelo CJRJ
E alguém que tiver contatos, busque um dia que agente possa entrar na Restinga da Maranbaia. É um passeio muuuito FD pra se fazer em 1 dia apenas.
E chega de B.A.!
:arrow::concordo: C/ vc Tiaguinho!!!!!!
SFX será no feriado de setembro- Confirmado!
VMauá será 31.07 a 02.08!- Confirmado!
Auriuoca- Temos que ver isso.... Pesquisar bem.... Ir num fds ou feriado?:pensativo:
Bocaina com CJRJ será dia 14 a 16.08!
Rest.Marambaia.... Boa :idea:
Petro-MP a gnt faz num fds e termina no sítio! :dance: