:arrow:Tendi....
Mas vai trocar por Outlander...? :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo!!!!!
Vamos mexer o tópico hoje!!!!!!
:concordo: :concordo:
Tiaguinho....O Azul fica pronto na 6f!!!!!!
:dance:
Sábado então apareça lá cedo pra gente fazer a trilha.
Eu acho que vou subir sexta à noite ao invés de de tarde por causa de uns imprevistos.
To enviando anexo um papel de parede que eu fiz ontem pra vc colocar no seu pc rsrs.
abs
Povão, na moral, se vcs qurem zoar o João criem um tópico só para isso! Deixa aqui apenas para marcar trilhas, passeios e assuntos pertinentes ao Baeta's Offroad.
Vamos parar por aqui pq já está d+. As vezes gastamos páginas só zoando o coitado pq não temos outro assunto para postar... Po isso aqui é forum de trilhas e passeios. Quem vê de fora deve achar que agente marca trilha no parquinho do bairro.
:arrow:Igor, a Land não vai estar pronta pra sábado não?
:arrow:Carioca, vamos criar 5 páginas com nomes de trilhas diferentes para pesquisarmos?
:arrow:Bê, vai com o LV pra Santana do Deserto?
Tiaguinho, aqui neste tópico você sabe muito bem e você mesmo o faz como fez em um post acima que quando já se tem trilha marcada (Santana do Deserto, etc ....) o passatempo aqui é zoar o João e os demais membros do grupo, então não me venha com "lição de mora" falando para parar de zoar o João .......... afinal o próximo a zoarem será a mim e minha Lenda Amareal!!!!!!! ................... :odedo:
João, se esse carro não sair da toca esse fds .......................
Aqui nao se marca mais trilha, so viajem... Podia mudar de baeta's off road pra baeta's tur!
Qual é Igor?
Não dou lição de moral a ninguém não!
Eu disse "...Vamos parar por aqui pq já está d+. As vezes gastamos páginas..." e com isso eu estou me incluíndo! Eu afirmo pra vc que eu gasto o João direto e vou continuar zuando se ele não aparecer sábado com o Azul pintado de azul.
Quem deu lição de moral agora foi vc Igor! Eu to dando uma idéia, siga quem quiser...
Pq vc mesmo não cria o tópico "VOLTA AZUL"? Derrepente o pessoal do Discovery vê e leva ele pro Overhaulin! É dessa brincadeira sadia de vez em quando que a gente tá fugindo... Só isso que eu quiz dizer.