:arrow:Vcs estao zoando comigo hein???
:pensativo:
Vai levar advertencia! :shock:
Versão Imprimível
:arrow:Vcs estao zoando comigo hein???
:pensativo:
Vai levar advertencia! :shock:
07 a 09.08 -
14 a 16.08 -Tiaguinho, Bailune, Igor, Baeta
21 a 23.08 - Bê, Bailune (eu ia usar esse fds pra comemorar meu niver na sede do CJRJ ... churrasquinho?)
28 a 30.08 - Igor,
:arrow:Entao tá decidido....
Será dia 14 a 16.08!
:dance:
Amanhã eu irei contatar a Cida sibre disponibilidades dos quartos neste dias! :concordo:
Listados confirmados:
1-Presidente- Azul
2-Bê- zequinha :pensativo:
3-Igor-Land 90
4-Ilan-Land 90
5-Felipe- TR4 ou Troller
6-Tiaguinho-Jimny
7-Duda-Xterra
:concordo:
A confirmar:
1-L.V- TR4
2-Alfredo-Jimny
.......... :pensativo:
A diária está na página 852... Post #8516
Agita aí!!!!!!!! :dance:
Confirmando presença em agosto, a pousada fica emVisconde de Mauá ou Maringá ???
Ihhh... me coloca de GV... de zequinha eu nao vou nem por um decreto!!
Pra essas viagens no frio so viajo acompanhado... e diferente da companhia do baeta..(LUCAS, DIOGO, TIAGUINHO e o AMIGO DO TIAGUINHO)
Listados confirmados:
1-Presidente - Azul (estará pronto?)
2-Bê - GV :twisted:
3-Igor - Land 90
4-Ilan - Land 90
5-Felipe - TR4 ou Troller
6-Tiaguinho - Jimny
7-Duda - Xterra
8-Tavinho - Troller
:concordo:
Sabor da Serra da Cida fica em Maringá
Fica a uns 1000m da alameda gastronômica no lado do RJ
Eu devo ficar em uma pousada em maromba, que fica uns 5Km de distância(http://www.portalviscondedemaua.com/...anto/index.asp). Vou ver reserva quando ficar mais próximo, daí eu aviso pra quem quiser outra opção. Como eu disse antes, essa pousada tem apenas 3 chalés, sendo que 2 são muito grandes com cozinha e 1 germinado(2quartos separados no mesmo chalé). Todos são muito bons, mas depende da disponibilidade.
Pra quem quiser ficar bem na alameda mesmo tem a Las Casitas que fica em MG de frente para a ponte em Maringá: http://www.lascasitas.com.br/
O preço dela é bem em conta e os quartos aconchegantes. Deve ficar em torno de 80-75 reais a diária completa do casal