-----------------------------------------------------------------
Pessoal tó me metendo no papo de voces, mas alguem por aí sabe onde eu consigo 4 pneus novos BF Goodrich all terrain 31x10.5 aqui no Rio. Andei pesquisando e tá meio dificil.
Abraços
Versão Imprimível
Oscar,
Macaé e Campos tem.:concordo:
O representante da BFGoodrich é o mesmo da Michelin.
Entre no site www.michelin.com.br e pegue os telefones dos representantes em Macaé e Campos e confirme preço e estoque. Mês passado tinha pronta entrega.
Oscar.
Vc não falou qual é o aro, 15 ou 16?
Tem um amigo meu (Leo) que é proprietário da Daflon Pneus em Niterói que provavelmente terá.Pode falar em meu nome pois o mesmo tb faz parte do Niterói Jeep Clube.
Telefone da loja - 26050786 ou 27212476.
Tenho tb um amigo do NJC que tem 4 pneus AT (31X10,5X16) pouquissimo usado (aprox, 500 km ou menos) e quer trocar por pneus cross do Geninho ou Mamute (novos).
O contato é Pablo - pwaghabi@endesabr.com.br e tb pode falar em meu nome.
Abs
Oi Carlos valeu a dica, mas acabei de fechar negocio aqui no Rio com uma loja na Av.Brasil inclusive parcelado s/juros. O Claudio Murteira me deu uma dica que até então, não havia pensado, (eu dando uma de bobo) entrar no site da Michellin e verificar os revendedores. Meu aro é 15 acho que não iria dar.
De qualquer maneira fico agradecedido e é bom saber para informar caso alguem aqui na minha cidade esteja precisando.
Abraços
Oscar:concordo:
João,
Está doente? Tenho percebido você muito desanimado.
:arrow:Ô Rabugento!
Estou sumido mesmo! :putz:
:arrow:Povo!
Estou pensando em ir a Tiradentes na metade de julho.... Limitando no máximo 3 a 4 jipes... Pois estou pensando ir de Azul e fazer trilha lá com o povo de SJDR!
Seria boa idéia? :pensativo:
Aceito sugestão! :concordo:
CAVESO,
Até pode ser uma boa mesmo, se for para fazer trilha de verdade !!:mrgreen: Mesmo porque não conheço nenhuma trilha de jipe em Tiradentes e SJDR.
Mas o João ja combinou umas trocentas vezes de vir a BH para conhecer a GALOPEIRA, uma trilinha bacana que tem aqui, portanto seria uma boa oportunidade para ele conhecer esta trilha e outras também.:concordo:
Ai fica o convite em aberto para ele e a turma de Tiradentes e SJDR vir a BH. E você larga de ser pão Duro e coloca logo o Engesa pra ralar e venha a BH também.