:arrow:Tá doido? :pensativo:
Esse pneu nao serve para nada.... Porém deve ser bao de curva... :mrgreen:
Versão Imprimível
joão
Sabe se super bond está aberta ?
[]'
Pessoal, legal conhecer vcs (aqueles que eu nao conhecia, e mesmo tendo falado rapidamente) neste fim de semana. O Presidente, sem viatura, estava impaciente. Não sei de quem ele era Zequinha, mas aposto que ele deve ser um péssimo Zequinha.. E pior ainda navegador, com aquele GPS que ele não sabe usar... hehe
Percebi, pela cara de satisfação, tb que a dupla sessão Bambi + Priscilla, a Rainha do Deserto, foi um sucesso!!
Baeta, arruma tua assinatura. é "substituto". Aliás, pegar um Tracker prata é ser muito copião, hein??? hehehe
Valeu pela presença de todos. Espero que eu possa aparecer em outro evento com vcs. Ando meio sumido, mesmo.. Mas marcando algo pro lado aqui de Macaé fica mais fácil. Passando os feriados a gente amadurece a idéia.
Abraços
Show de bola o passeio !! todo mundo ta de parabens!!
MT BEM OBSERVADO...
Joao... é o Igor que está precisando de aulas de port??:mrgreen:
Zequinha?! Coitado do Felipe... levou a Pri e o Baeta... A Pri.. ele ja acostumou...mas com o Baeta... deu pena!! hahahaa... acho que o proximo passeio.. so a Pri que aparece na trilha!! :mrgreen::odedo:
vlww
Quanto será a pousada lá?
QUantos cabem no quarto?
Tipos de Quarto (o que oferecem)?
.....................
"Arraia na Lama"Cronograma:
CJRJ / CGJC / Baeta's Off-Road
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração e Café da Manhã na Concessionária KIA POLE 111
Rua Maria de Jesus Botelho, n° 33/57 - Campo Grande - Rio de Janeiro
http://www.pole111.com.br/localiza.htm
(À COMFIRMAR)
09:30 - Partida em direção à trilha na Região de Itaguaí.
15:00 - Previsão de retorno/chegada à sede do CJRJ em Guaratiba.
Rua Ribeiro do Pombal, n°563 - Guaratiba - Rio de Janeiro
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Será servido almoço (churrasquinho e guarnições) para todos os participantes do evento.
Após o almoço haverá um intervalo de tempo livre para desfrutarmos das dependências da sede (piscina e pista).
19:00 - Início do Arraia com comidas típicas, quadrilha e tudo mais que se pode ter em uma tradicional festa junina sem hora para acabar.
O Arraia se estenderá por toda à noite, será autorizado e ficará a critério de cada participante pernoitar na sede, o local conta com banheiros separados masculino e feminino com ducha quente de água aquecida à lenha e ampla área para camping, e fica sob responsabilidade de cada um a provisão de barracas para tal atividade.
Dia 28/06/09
Dia livre, a sede ficará à disposição dos que pernoitaram para quem quiser usufruir de suas dependências, porém não será servido por conta da organização nenhum alimento, ao menos que ainda haja alimentos que não tenham sido consumidos do arraia, que ai sim serão devidamente analisados quanto à condição de consumo e servidos.
Valores:
Sócios e membros dos clubes envolvidos na organização - R$15,00 + doces à escolher (será aceito 1 caixa para cada grupo de 4 pessoas)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (será aceito 1 caixa para cada grupo de 4 pessoas)
Crianças até 5 anos não pagam.
Doces que deverão ser levados no dia do evento e entregue na concentração para confirmação de inscrição:
- Pé-de-moleque - Cocada - Paçoca - Broa de milho - Bolo de Fubá
- Bolo de Chocolate - Doce de Abobora
Nestes valores estão inclusos o Café da Manhã,Camiseta do Arraia, Adesivo do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa pela bagatela de R$1,50 o refrigerante lata (coca-cola, guaraná, fanta laranja e uva e soda) e a água mineral, e R$2,00 a cerveja (Brahma e Skol).
OBS.: Até a data do evento será confirmado a necessidade ou não de levar bebidas, pois há a possibilidade de incluirmos bebidas nos serviços que serão prestados.
Pagamentos até dia 19/06/09
Contato: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
Tels.: (21) 2581-2631/9942-0116
Po, quem sabe eu apareça.. Vou ver o calendario com calma...
O Presidente vai ser a NOIVA da quadrilha?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:
Depois nosso ilustre presidente vai colocar aqui...
eu seu "querido" diário....