Lucas...já se passou 4 minutos e eles anida não responderam nada...devem estar pesquisando...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Lucas...já se passou 4 minutos e eles anida não responderam nada...devem estar pesquisando...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não! Eu já tinha pesquisado antes! =)
Vou postar novamente a lista de opcionais oferecida pela TAC para o Stark:
* Snorkel
* Teto solar elétrico
* Guincho dianteiro elétrico
* Rack
* Farol de milha
* Skid plate metálico
* Volante revestido em couro
Nada da roda livre trazeira...
E agora Chuck, eu reclamo com quem?
Abreu...o pior cego é aquele que não quer ler...vai ler todo esse tópico e depois vem falar comigo. Não vou perder mais tempo com gente desenformada.
Aos que, como eu, são pessoas que somente falam embasados em algumas fonte, estarei aqui pra continuar trocando informações sobre o Stark.
[ ]'s
Tem gente fazendo muita apologia a este jipinho que nem foi lançado ainda , e ficam P.. quando a gente faz alguma observação .Eu não sei se ele é bom ou ruim . vou esperar lançar pra saber .
não sabemos como será realmente a versão de mercado ,ainda tem água para passar em cima da ponte . os caras podem mudar o layout dele a qualquer momento .
No próprio site do STARK tem foto dele com RL atrás:
http://www.tacmotors.com.br/images/foto-carro2.png
Em todo caso, acho que aquele "butãozinho" do FALE CONOSCO não está lá atoa. Portanto, mandei uma mensagem pra eles perguntando sobre a questão da RL no eixo traseiro, e vamos ver o que eles vão responder para acabar com essa murrinha aqui!
:concordo:
Marcelo...pra ti AINDA da para responder...claro que o carro pode mudar completamente, mas eu não faço apologia ao carro...apenas compartilho com os foristas deste tópico tudo o que eu descobri sobre o carro...nada foi inventado por mim...muitas informações eu li aqui no tópico eu fui realmente confirmar...outras eu recebi através do Salão ou diretamente com a TAC.Citação:
Tem gente fazendo muita apologia a este jipinho que nem foi lançado ainda , e ficam P.. quando a gente faz alguma observação .Eu não sei se ele é bom ou ruim . vou esperar lançar pra saber .
não sabemos como será realmente a versão de mercado ,ainda tem água para passar em cima da ponte . os caras podem mudar o layout dele a qualquer momento .
Já certas pessoas dizem que pesquisam, mas acho que só encontram o que lhe é de interesse:
Citação:
E nunca que ele vai ser vendidio na versão para consumidor final com 8 amortecedores.
Será que essa pessoas, nesse mesmo site não leu que o carro vai ter duplo amortecimento???????Citação:
Não! Eu já tinha pesquisado antes! =)
Vou postar novamente a lista de opcionais oferecida pela TAC para o Stark:
* Snorkel
* Teto solar elétrico
* Guincho dianteiro elétrico
* Rack
* Farol de milha
* Skid plate metálico
* Volante revestido em couro
Nada da roda livre trazeira...
E agora Chuck, eu reclamo com quem?
Suspensão:
Dianteira e Traseira Independentes com braços duplo A, molas helicoidais e duplo amortecedor.
Eu não fico puto quando alguém faz uma observação...mesmo que a mesma seja fruto de falta de conhecimento...eu fico puto pq eu tô perdendo o meu tempo discutindo cum um cara que faz observações apenas pra discordar...apenas pra criar confusão...dá uma olhada nas respostas dele e verás que a maioria é só com o objetivo de discordar.
[ ]'s
Para conhecimento....
O Stark foi projetado de forma a facilitar a manutenção ou reparos.
Pensando nisto, as quatro mangas de eixo são idênticas, da mesma forma que o projeto inicial previa TAMBÉM 4 semi-eixos idênticos (ou seja diferencial na posição central na frente e atrás). Bem... isto foi até meados de 2008, pois a DANA, nas simulações, descobriu que o cardam dianteiro ficaria inclinado 1o. a mais do que o permitido pela engenharia.
Tentaram mudar a posição da transferência, tentaram convencer o pessoal da DANA, tentaram, tentaram, mas não deu, e então o diferencial dianteiro é um pouco mais deslocado para a esquerda.
Mas, voltando ao tópico em questão... As 4 mangas são idênticas, então usar ou não a roda livre depende basicamente da vontade do proprietário.
Eu diria, EMBORA POSSA ESTAR ERRADO, que o Stark apareceu com as 4 rodas livres até mesmo porque ainda não tinham desenvolvido o "queixo-duro" atrás... Mas depois foi percebido que poderia ser um bom negócio... (aqui é chute.... eheheheeh).
Com relação a orientação de se rebocar um carro em N e em 2a. marcha, esta informação consta dos manuais da Suzuki e é necessário para que exista a lubrificação da caixa. Se vc viajar em N e em ponto morto apenas o eixo primário gira e gira sem lubrificação.
Abraços
Théo
Números gerais... pode ter uma ou outra informação aí que seja diferente (por exemplo, em vez de 1o. sejam 1,5o. etc...) mas os fatos aconteceram desta forma.
Entendo ,chuck teoricamente olhando os atributos do jipinho, entende-se por ser um bom carro, porem o coerente aguardar-mos como será o desempenho dele nas trilhas reais, nas expedições, nos raid´s etc. abs.
muito demorado pra aparecer no mercado.