Pois é!! Gosto não se discute. Porem acho difícil ser o motor mencionado. Ou vc viu com o 1.8 flex VW ou o 2.3 díesel da FPT. 1.8 Fiat é impossível.
Versão Imprimível
QUANTA INCERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!:pipoca:
A FIAT está comprando a Peugeot/Citroen.
O que acontecerá?
Provavelmente deverão aumentar os preços de manutenção dos Fiat ...
O QUE VOCÊS ACHAM DE UMA FÁBRICA DE CARROS QUE INICIOU AS ATIVIDADES EM 2004 ( lá se vão 5 anos) e até agora não entregou um único carro para o consumidor final? Com relação à união, ou compra , da Fiat com o grupo Citroen/Peugeot aparece aí mais um agravante para o fornecimento destes tais motores à diesel 2.3 L TDI, além do que me parece que a produção do motor diesel TDI não atende nem à própria Fiat. Imagem com a junção das fabricas acima mencionadas. Toda esta "novela" ( a novela O " Direito de Nascer" acho que durou uns 5 anos) está me cheirando à FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS PRESIDENTE. Abs.
Deturpando um pouco essa discursão.. se lembram também da TV estatal, ou como alguns dizem: TV Publica.. só serviu para comer nosso dinheiro.. mas uma grande farça do governo brasileiro para desviar dinheiro.. :parede::parede::parede: apanha povo burro..
desculpa a revolta, as eu estava precisando desabafar :cry:
Quer pior do que o Governo dar dinheiro para as montadoras, como se vê agora?????
Elas vêm pra cá, roubam os brasileiros cobrando caro por carros de merda, mandam a grana para seus executivos andarem de jatinhos particulares e ainda temos que dar nosso dinheiro público para ajudar esses bandidos....
Isso é pior do que qualquer fábrica de automóveis presidente!
alguma noticia do "finado"?