Estou indo semana que vem para a região de Joinville. será que encontrarei o TAC? Ou será que é que nem o Papai Noel? Ho, Ho, Ho.....FELIZ 2009 à todos!!!!
Versão Imprimível
Estou indo semana que vem para a região de Joinville. será que encontrarei o TAC? Ou será que é que nem o Papai Noel? Ho, Ho, Ho.....FELIZ 2009 à todos!!!!
Um eu vi andando nem Balneário Camboriu, como havia comentado antes.. mas o transito daquela cidade no verão é pior que a cidade de São Paulo alagada... kkk.. não consegui chegar nem perto do carro.. :(
Não sei se foi um "PORROTROTIP" sendo testado ou um maludo muito rico (essa cidade tem de mais disso) andando com seu novo brinquedo. Nessa mesma cidade, teve uma fotos que os carras estavam empurrando uma Ferrari que ficou sem gasola.. só para ver como tem coisas bizarras que acontecem lá.. kkkk
o topico ainda é sobre o TAC Stark correto?
Bem, estava comentando com meu cunhado essa semana sobre o TAC, e sobre seu preço, eu disse a ele que seria ums 50mil, ele achou absurdo pois, BRASIL, IMPOSTOS, INCENTIVOS... seria mais barato, intão, eu estava errado, e ele mais ainda, a esperança do brasil tem q estar nas crianças mesmo. 78 a 80mil? a cara, para com isso!!! sem NOÇÃO.
Desculpem a desvirtuada.
http://blogdojuca.com.br/fotos/ferra...ndo-empurrada/
Nesta questão dos preços, uma menor linha de montagem geralmente leva a um maior preço do produto...como em um condomínio com poucas unidades habitacionais, dois elevadores e uma portaria, em relação ao mesmo condominio com o dobro das unidades...a diferença do custo seria de quase 50%
e até hoje... 2009 .... e nada, NADA de um representante ou algo parecido da TAC pra falar alguma coisa aqui na maior casa do Brasil de 4x4...
lastimável...
Calma rapaz...eles ainda estão esperando as aguas baixarem.......
Pessoal,
Estive em Bonito MS, e vi um Stark andando com placa azul (carro de ensaio), achei o carro muito interessante! Deu para ver a suspensão independentes sistema duplo, o interior bem acabado, motor da FPT 2.3 Turbo Diesel da Fiat Powertrain, etc.. fui informado que a produção seriada deve começar somente em 2010.
Porem vou acompanhar o desenvolvimento do projeto e ver o que acontece, mas uma coisa é fato se ja estivesse disponível entraria nos meus planos na troca que pretendo fazer este ano.
E se alguem da TAC Motors estiver acompanhando este fórum, parabens pela iniciativa!!! E se possível alimentem este espaço com informações!!
Abraço a todos!!
Jeffcatunda,
Não vi o veiculo simplesmente passando. O mesmo estava no hotel em que eu estava hospedado em Bonito, fiquei "namorando" o carro por uns 20 minutos no estacionamento do local.
Os 25 vendidos como serie piloto, não perguntei sobre estes, mas sim quando efetivamente o carro estará em produção e foi esta e informação que me deram, que o planejamento é 2010.
Alem disso estava de férias e acredito que a pessoa também, não quis questionar mais.
Fato é, o carro tem um desenho muito arrojado e gostei do que vi, no período em que pude observar. O que me ajudou a tecer uma opinião na primeira observação que tive oportunidade no Stark, acredito ter sido os 11 anos que passei na indústria automobilística, 4 em montadora e 7 anos em autopeças sempre em novos projetos.
Abraços,