Eu ví que a reportagem era antiga, 11/11/2008 e que provavelmente vocês já teriam lido, mas resolvi colocar para "não deixar o tópico morrer" :twisted:
Versão Imprimível
enquanto isso...vamos vivendo de noticias requentadas.......
Olha ...esta eu li hoje numa lista que participo...
"Se usamos pneu recapado, qal o problema se recebermos noticias velhas?"
hehehehe...
Pneus recapados tem utilidade, já noticias velhas.......:mrgreen:
Mas como já tem muito tempo que este tópico não trás noticias novas sobre o Stark, tá valendo.:concordo:
Que mentira, eu fui lá na quinta, dia 06 e tinha Starks disponiveis para venda, ou seja, nao vendeu na metade do tempo previsto.
Alias tirei varias fotos e postei aqui, e ninguem comentou nada.
Perdi meu tempo a toa.
Ué, mas não estão todos vendidos e serão entregues só em meados de 2009?????? :pensativo:
Até parece que o Vitara, Troller, Jeep, Bandeirante, etc, tem mais que isso...:roll:
O Stark ainda poderá surpreeender. Os sucessivos "lançamentos" e "apresentações" foram uma palhaçada mesmo. Falta de organização, sei lá...
Mas como produto, tem potencial. É esperar para ver...
Se a TAC realmente quer fazer o jipe "decolar", tem que dar a cara à tapa. Colocar umas unidades em competições, 500 milhas, Sertões, Transparaná...
[]'s
Concordo colega........
Tem que fazer coma a TROLLER....mandar algumas viaturas para o PARIS DACAR.........
De maneira alguma você disperdiçou seu tempo.
Devem ter vendido todos no dia 6 depois que você passou por lá e fotografou :)
Pelo visto esperavam vender nenhum....
Continuo dizendo que estive lá no dia 01/11 e os caras que me atenderam não devem ter gostado da cara do velho. Estavam tropeçando na sombra.
Sei de foristas que estiveram no stand no meio da semana e foram atendidos por belas modelos. NÃO AS VI! :pensativo: Devem ter se escondido quando lá cheguei :parede::oops: