Umberto, muito boa a sua explicação.:palmas:
Versão Imprimível
Umberto, muito boa a sua explicação.:palmas:
Realmente é muito novin!!!!...lá pelos 45/50...ou tem esta condição ou esqueceu da coisa.....
Tambem acho que já foi muito papo a respeito de uma viatura que não existe ainda...até já foi vendida (sic)...mas na planta,,,hehhhhe....
deveremos esperar até final de 2009, pelo que entendi, para que os PRIMEIROS, comecem a rodar...e como a configuração das viaturas vai depender do gosto dos usuários...da mesmoa forma que em condominios construidos em consórcio, 3 coisas ainda podem acontecer:
1) Atrazar por falta de dinheiro.
2) Alterarem tanto o projeto que fique igual a um Troller.
3) (e sem agouro) Não terminar...
Citação:
(e sem agouro) Não terminar...
Não quero nem ver quando ele for agorar...:shock:
Abaixo uma foto do TroLer bem no início...quem bom que tudo na vida não nasce pronto né...mas essa foto é só pro pessoal que nem o Jeffcatunda, que não agora, mas muito pelo contrário, torce que de certo e evolua os produtos brasileiros para o off-road, né?????
[]'s de um simples entusiasta do off-road
Essa foto ai era do painel...bunitão né?
Depois que vi esse painel, nunca mais reclamei do painel de gol do meu Trolha...:oops:
Isso é pior do que bater na mãe por causa de comida :mrgreen:
PQP!!!!!!
Reparem na dobradiça da porta: a mesma usada em porteiras de fazendas...
Isso pra mim se chama preguiça!!!!!!!!!!!
ja disse aqui uma vez e vou dizer novamente. Moro na terra do Troller e quando ele quando surgiu era motivo de piada , era conhecido como buggyzão ( fyberzão) .Era uma montanha de gambiarras toscas.Até peça de Caloi trinha naquilo.
Mas com muito trabalho foi evoluindo e evoluindo. Hoje da show nas trilhas.
Pena que quase ninguem aqui entende de troller principalmente dos RF ( primeiros as serem produzidos) , Se formos comparar o Stark esta a anos luz de evolução dos Primeiros trollers
"...Pena que quase ninguem aqui entende de troller principalmente dos RF ( primeiros as serem produzidos) , Se formos comparar o Stark esta a anos luz de evolução dos Primeiros trollers."
Comparar uma viatura com um ovo ainda no * da galinha e é phod@!!!!!
PERDI REALMENTE A PACIÊNCIA...Quando a primeira leva de starcs sair, ai vc vai poder comparar algo que já existe com algo que já temos....e não com um produto que foi fabricado e EVOLUIU...com o passar dos anos...
Até mesmo sobre o Fyber...hoje ele voltou a ser fabricado, vc já viu o que estes novos fazem nas dunas???
Pior que gente bairrista é gente que só admira o que nasce no terreno do vizinho...
Muitos por aqui, certamente conseguem vender um PROJETO...
Basta que alguns outros financiem a construção...por enquanto, a TAC é só isso...uma vendedora de um projeto...que, diga-se por sinal, realmente tem mudado muito (para melhor e para pior) em muitos itens...
Quando sair...ai sim ...ele vai passar a existir.....
Desculpem pela demorar para postar essas fotos mas alem da falta de tempo tinha a falta de incentivo hehe :dance:
Bom, estive no salão, essas fotos eu mesmo tirei, vi bem de perto o Stark.
EMbora nao pareça por foto, ele nao é tao grande, tamanho normal mesmo.
Na minha opinião é um Jipe (com cara de buggy) bem bonito, embora não faça meu gosto. Achei o acabamento externo caprichado, embora voces possam ver na foto voce abre o capô e o farol fica sem cobertura.
O interior é BEM, BEM FEIO! Vi pessoalmente e achei medonho, parece carro que ficou muito tempo no sol. Mas isso é facil resolver e para primeiro projeto esta otimo! Se no começo ja esta assim caprichado, uma vez com o carro lançado acho que em poucos anos vai ficar excepcional.
Varias fotos do motor para que ajude nas dúvidas da galera. Motor S23
Bom, é legalzinho e tudo mais mas eu nao compraria, apenas por questao de gosto mesmo, deve ser bom o bichinho viu?
Não estou sendo tendencioso pq tenho um Troller não pessoal, não gostei do Troller novo tambem.