Em tempo... Não me ofendi com suas grosseirias...TÁ DESCULPADO!
Versão Imprimível
Em tempo... Não me ofendi com suas grosseirias...TÁ DESCULPADO!
Jeff...:pipoca:
Citação:
Em tempo... Não me ofendi com suas grosseirias...TÁ DESCULPADO
Quem bom...salvou o meu dia :mrgreen:
Segunda feira quente esta...
Pq roda livre atrás
As normas de segurança para se rebocar um 4x4 dizem que se dever colocar a roda livre em FREE e retirar o cardã traseiro.
Como 99,99 % dos jipeiros não retiram o cardã traseiro, ter uma roda livre atrás pra não preicsar retirar o cardã é uma solução bemmm mais prática.
Se quiserem mais detalhes, o tópico sobre isto é este:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6545
Sessão da tarde :pipoca:
Com uma mão de obra das mais baratas do mundo, com um piso de chão dos mais baratos do mundo, com os insentivos fiscais que o governo fornece às montadoras para fixarem por aqui e mesmo assim um veiculo sai da linha de produção no Brasil mais caro e com um lucro abusivo já imbutido.
E não me venha com o papo que o empresário tem que ter lucro para se manter no mercado. Ter lucro é uma coisa, estorção é outra.
Não basta o governo reduzir impostos, o empresário tem que ter vergonha na cara e parar com esta mentalidade de pensar a curto prazo e querer recuperar seu investimento em poucos meses ou anos, enquanto em paises sérios um investimento deste porte tem retorno a longuissimo prazo.
Mesmo sem impostos, carro aqui no Brasil tem preço abusivo.
Funcionário de montadora alemã ganha 5x o que um brasileiro ganha, e ainda tem direito até a plano de saúde, mesmo assim o carro feito lá, sem impostos, é mais barato do que aqui.:parede:
Sinceramente carro 0km no Brasil é coisa de quem gosta de ser enganado. Já fui enganado 2x pelo mito do 0km e enquanto não mudarem essa palhaçada de vender carro pra otário não caio mais nessa.:evil:
Realmente, enquanto não sai da fábrica uma fornada destes veiculos que vão se chamar STARC...a gente tem que ficar enchendo linguiça com estes papos de impostos...ou lendo os relatos do departamento de marketing da TAC... ou comendo pipocas...hehehehhhhhhhh.
Ola amigo, essa é sua opinião, e respeito ela, mas a minha é outra. Não compro mais carro zero e pronto, graças a Deus não é por falta de possibilidade, é opção mesmo. Com 40 mil eu monto um carro MUITO mas MUITO bom, com esse dinheiro entao restauro qualquer carro mais antigo e customizo. Não vou pagar 60 a 100 mil em qualquer carro mais.
Um ford KA zero hoje sai por cerca de 30 mil e completinho por quase 35 (se não me engano). Desculpe a palavra mas que as montadas vao pra P*ta que pariu com esses preços.
Garanto que restaurando um carro antigo e comprando um motor zero sai muito mais em conta.
Só comprei o Troller zero pq é um carro que sempre quis mas já prometi que foi o último carro zero. Carro agora só bem velho, restaurado por mim e com motor zero. Além de tudo é prazeroso!
"Não quero desanimar ninguém mas só temos 2 alternativas...ou mudamos de país ou cobramos pelos impostos que pagamos....ou cobramos por escolas de qualidade, por estradas perfeitas, por segurança, por hospitais qualificados...blá blá blá blá"
Essa questao social é bem além dessa discussão. O país não tem conserto não, temos que nos adaptar a ele, mas eu já comprei 2 carros zeros (tenho 27 anos), durante minha vida (que espero que seja bem longa) não comprarei mais nenhum, ou seja, pelo menos uns, sei la, 6 carros zeros eles não vao mais vender. Se eu fizer isso não adianta muito mas se 10 mil pessoas pensarem assim já é alguma coisa.
Essa é minha opiniao, não significa que esteja certa mas tambem não está errada, é apenas o que serve para mim :concordo: