x
Convex Datacenter

Continuação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3049453177_027f3ab376_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3049453273_e8579bd19a_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3050292538_536efd9b54_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3049453371_8b5bd93806_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3049453485_3cae1b50b7_o_d.jpg  
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Motor, acho que agora da pra sanar duvidas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3049453521_3672f2c5c3_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3050292808_c771af53f2_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3050292884_e3964286af_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3050292954_c061bd2e70_o_d.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-3049453771_56df2bd247_o_d.jpg  
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sr. Jeison,

O senhor fica só pitacando os jips dos outros e não mostra seu monstruoso.

Existe tópico dele ou algo do tipo??????

Quanto àquela parada, estou esperando o dolar descer do muro, ok?

Bração por trás!
    O meu já está em casa, para os ajustes finos que os mexânicos não dão conta

Segundo o meca estava pronto, levei ele pra casa o freio foi ficando preso, quase não sai mais do lugar, só consigo mover porque a usina é grande.
    A embreagem está terrivelmente baixa e no lugar do parafuso pra regular achei um ferro de construção

E mais um monte de coisinhas desse naipe, mas agora vou tentar fazer tudo isso em casa mesmo, porque o saco já tá cheio.

Inclusive já tenho umas fotos dele em casa, segunda posto elas lá no tópico.

Agora, cara, o urro da criança, é coisa fantástica, V8 sem nenhum silencioso, somente um par de turbol na saída, é show de bola.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Umberto, muito boa a sua explicação.

Obrigado Fernandão, como ninguém(nem o Barretos) tinha falado nada, achei que tinha dito (muita) besteira.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Inclusive já tenho umas fotos dele em casa, segunda posto elas lá no tópico.
    Mas por onde anda esse tópcuzinho??????????

procurei mas não achei...

Voitão com eixos reo......pqp!!!!!

Talking Show!!!

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    desculpem Pela Demorar Para Postar Essas Fotos Mas Alem Da Falta De Tempo Tinha A Falta De Incentivo Hehe

Bom, Estive No Salão, Essas Fotos Eu Mesmo Tirei, Vi Bem De Perto O Stark.

Embora Nao Pareça Por Foto, Ele Nao é Tao Grande, Tamanho Normal Mesmo.

Na Minha Opinião é Um Jipe (com Cara De Buggy) Bem Bonito, Embora Não Faça Meu Gosto. Achei O Acabamento Externo Caprichado, Embora Voces Possam Ver Na Foto Voce Abre O Capô E O Farol Fica Sem Cobertura.

O Interior é Bem, Bem Feio! Vi Pessoalmente E Achei Medonho, Parece Carro Que Ficou Muito Tempo No Sol. Mas Isso é Facil Resolver E Para Primeiro Projeto Esta Otimo! Se No Começo Ja Esta Assim Caprichado, Uma Vez Com O Carro Lançado Acho Que Em Poucos Anos Vai Ficar Excepcional.

Varias Fotos Do Motor Para Que Ajude Nas Dúvidas Da Galera. Motor S23

Bom, é Legalzinho E Tudo Mais Mas Eu Nao Compraria, Apenas Por Questao De Gosto Mesmo, Deve Ser Bom O Bichinho Viu?

Não Estou Sendo Tendencioso Pq Tenho Um Troller Não Pessoal, Não Gostei Do Troller Novo Tambem.
    bem Faço Aqui As Suas Palavras..o Jipinho Esta Show Mesmo,claro,agora é Por No Campo De Prova E Claro Os Ajustes Serão Feitos De Acordo Com As Necessidades,enfim,notei Na Parte Da Direção Da Empresa Uma Grande Vontade De Fazer Isso,pois Estive No Salão Com Eles E Foi Que Me Passaram,enfim,temos De Apoiar Esta Idéia Pois Nos Hoje Estamos Somente Nas Mãos De Estrangeiros Gananciosos... Meu Recado!!!!mandem Braza No Jipão,pois Eu Mesmo Sou Um Dos Proximos A Compra-lo....abração Pra Todos

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem Faço Aqui As Suas Palavras..o Jipinho Esta Show Mesmo,claro,agora é Por No Campo De Prova E Claro Os Ajustes Serão Feitos De Acordo Com As Necessidades,enfim,notei Na Parte Da Direção Da Empresa Uma Grande Vontade De Fazer Isso,pois Estive No Salão Com Eles E Foi Que Me Passaram,enfim,temos De Apoiar Esta Idéia Pois Nos Hoje Estamos Somente Nas Mãos De Estrangeiros Gananciosos... Meu Recado!!!!mandem Braza No Jipão,pois Eu Mesmo Sou Um Dos Proximos A Compra-lo....abração Pra Todos

Bom meu amigo eu NUNCA MAIS vou comprar carro, só vou comprar carro usado ou entao montar um carro todo.

Uma captiva aqui custa 102 mil, no méxico a mesma custa 48 mil. Meu dinheiro NUNCA mais vai pra mao de grandes concessionarias, embora tenho ido para a FORD (infelizmente) ja que tirei um troller zero há 2 meses.

O Brasil sustenta as montadoras há 5 anos ja, nao entraram em falencia graças ao Brasil (olha o tamanho do lucro deles!!!). Mas de mim não ganham mais nem um centavo, daqui pra frente só carro montado por mim ou todo reformado.

Já estou lendo livros sobre mecanica diesel, pra não depender nem mais de concessionaria.

Abraços e viva o que é nacional pois o Troller não é mais, agora é definitivamente da FORD. Tenho uns dos ultimos MOICANOS e com muito orgulho rsss

Só corrigindo uma coisa, nao sao os estrangeiros que são gananciosos, sao os Brasileiros mesmo, os impostos são feitos pelo próprio Brasil e não eles. Eles simplesmente vieram lucrar já que somos IDIOTAS e pagamos o preço que for e só reclamamos mas nada fazemos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    Claro que não é possível comparar o Stark ao Troller, pois os projetos dos veículos estão em fases totalmente diferentes....

O Troller já está em uma fase de refinamento, pois já evoluiu muito em relação ao seu início...

Já o Stark está na primeira fase, quando o veículo recém saiu do papel...agora, com o passar do tempo, os problemas do projeto virão e terão que ser consertados, como qqr outro veículo...

e nessa comparação de fases, o Stark está anos luz a frente da mesma fase do Troller, em que era o "bugão" da RF Sporte...isso ninguém pode negar.

Falando somente do veículo e não dos fatores mercadológicos, se o Troller, que começou cheio de problemas, deu certo, pq o Stark não daria certo????

Jorge Camoi

Parabéns pela forma de pensar, apoiando o que é daqui

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Bom meu amigo eu NUNCA MAIS vou comprar carro, só vou comprar carro usado ou entao montar um carro todo.

Uma captiva aqui custa 102 mil, no méxico a mesma custa 48 mil. Meu dinheiro NUNCA mais vai pra mao de grandes concessionarias, embora tenho ido para a FORD (infelizmente) ja que tirei um troller zero há 2 meses.

O Brasil sustenta as montadoras há 5 anos ja, nao entraram em falencia graças ao Brasil (olha o tamanho do lucro deles!!!). Mas de mim não ganham mais nem um centavo, daqui pra frente só carro montado por mim ou todo reformado.

Já estou lendo livros sobre mecanica diesel, pra não depender nem mais de concessionaria.

Abraços e viva o que é nacional pois o Troller não é mais, agora é definitivamente da FORD. Tenho uns dos ultimos MOICANOS e com muito orgulho rsss

Só corrigindo uma coisa, nao sao os estrangeiros que são gananciosos, sao os Brasileiros mesmo, os impostos são feitos pelo próprio Brasil e não eles. Eles simplesmente vieram lucrar já que somos IDIOTAS e pagamos o preço que for e só reclamamos mas nada fazemos.

Oba!!!!!!!!!!!

Até que enfim achei um doido que pensa igual a mim!!!!!

Achava que eu era o único maluco anarquista e heroi da resistência por aqui!!!

Vou dormir mais feliz!

Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    De que adianta não comprar mais carro 0Km se o grande vilão da história é o imposto??? Então vamos parar de comprar tudo que é sobre taxado por impostos...melhor dizendo...vamos morar e uma fazenda, vivendo do que produzimos...só assim não pagaremos (quase) nenhum imposto e nos vingaremos...

De que adianta não comprar mais carro 0 Km, mas fabricar o próprio carro se as peças do mesmo já tem o valor dos impostos embutido?? (mesmo que todas as peças sejam usadas, um dia foram fabricadas e pagaram imposto)

Não quero desanimar ninguém mas só temos 2 alternativas...ou mudamos de país ou cobramos pelos impostos que pagamos....ou cobramos por escolas de qualidade, por estradas perfeitas, por segurança, por hospitais qualificados...blá blá blá blá

[]'s de um triste realista

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    "...Já o Stark está na primeira fase, quando o veículo recém saiu do papel...agora..."

Não sabia...Quantos destes veiculos o Sr. já viu circulando???

Que eu saiba, venderam (sic) um projeto que é para estar pronto em meados de 2009...se não acontecer nada de catastrófico até lá...

Parece que vão ser 25, as primeiras unidades, e construidas em consórcio com os proprietários...pagam antes e recebem depois...

Eu acho que a Troller pulou esta fase, pois já vendeu um produto pronto...

Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    Se o amigo não sabe interpretar, eu ajudo...me acompanha que vai dar tudo certo

"...Já o Stark está na primeira fase, quando o veículo recém saiu do papel...agora..."

Eu escrevi "récem saiu do papel" e não "estão circulando"

Um dia o Troller foi apenas um projeto no papel...até que num determinado momento foi construído os primeiro veículo...logo saiu do papel...

O Stark um dia foi somente um projeto, até se construir os veículos, tanto com motor AP quanto o diesel...logo sairam do papel

Entendeu ou quer que eu desenhe
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem