x
Convex Datacenter
Página 93 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 3529
  • #1105
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

    Um stark com bloqueio e rodas livres selecionaveis na frente e atraz cairia bem no meu perfil de off road ( dunas / praias)
    Então,seria uma boa pra mim também!!!
    Ja que aqui na nossa terra,a duna domina!!!!
    Me explica melhor como isso poderia ser mais útil para nós!!!
    Abraço!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1106
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Qual será este diferencial? Será que é um DANA 44?
    Pela foto me pareceu ser um D44 sim.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #1107
    Conforme o site da Tac:

    Transmissão:
    Mecânica caixa Eaton FS2405 de 5 marchas sincronizadas, tração nas quatro rodas com reduzida BorgWagner e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira.

    Só não me pergunta o que é o .3 pq eu não sei...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #1108
    Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Acho que a roda livre é mais para quando o veículo for rebocado...pq, conforme informação que consta aqui no fórum, a maneira correta de se rebocar um 4x4 é retirando os cardans, mas como ninguém faz isso, a RL atrás pode ser uma opção para se ter mais segurança quando se está puxando o carro..
    Acredito que na duna não faça muita diferença as RL atrás.
    4X4 Brasil

  • #1109
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Conforme o site da Tac:......Só não me pergunta o que é o .3 pq eu não sei...
    O .3 é da série, ou seja, Dana 44 Série 3! Abs

  • #1110
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Foto da suspensão, achei muito bem feita, robusta, inclusive parece que mudaram alguma coisa na parte de baixo, pelo que vi no salão de 2006.
    Como já disseram, pra rali vai ser excelente, fácil de reforçar, aumentar braços pra mais curso, colocar coilovers!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-suspensao-stark.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1111
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Leo...eu vou na SW4.....é muito chão até lá e as crianças vão comigo...fosse eu só, ai eu preferia ir no samuca..heheheh é mais emoção.......

  • #1112
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    É triste acompanhar um tópico onde tantos estão jogando pedras em uma empresa brasileira com um projeto brasileiro.
    É esse o tão hipocritamente exacerbado "espírito de jipeiro"?
    O que estou vendo é colegas de fórum que caíram de para-quedas nesse tópico sem nem saber onde era o motor do carro ou o que era uma caixa de redução ou uma junta homicinetica, sentando o c@c$t% no Stark.Uma vergonha isso.
    Moro na terra do Troller e lhes digo , ele começou com erros de projeto terriveis e que com o passar do tempo foram aos poucos corrigidos e na medida do possivel , quem tem um Troller RF sabe o que estou falando.
    Na época que foi lançado era conhecido por ser um buggy ( Fyber) metido a besta.E hoje da show nas mais variadas situações de off road.
    Acredito que se toda essa motivação em falar do Stark fosse convertida em motivação para a ajudar no projeto seria bem mais proveitoso para todos.Pessoas com conhecimento para ajudar tem várias aqui mesmo nesse tópico, falta querer...
    X1000
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #1113
    Bem legal esse video. Tem alguns detalhes dos dois Troller e Stark.

    http://carros.uol.com.br/ultnot/mult...023172C4813326
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #1114
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    segue link com foto do interior que por sinal não achei tão horrível como disseram. Algumas coisas serão melhoradas como acabamento de material e cor mas o design achei bastante interessante. Moderno e original apesar de alguns dizerem que se parece com carroA ou B só pq tem difusor de ar redondo. Até aí o Troller tbem tem, o Celta tem, o Fox tem, etc, etc...


    http://4.bp.blogspot.com/_8Iabk-gx-r...h/P1000432.JPG

  • #1115
    Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    58
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Tecnologia, inovação ou enrolação?

    Dou todo apoio ao pessoal! O veículo deveria ser mais barato!!! Não tem espaço no porta-malas...Com este valor podemos destruir 3 Sportage 99, 1 a 2 Pajero, alguns Vitara, entre outros.

  • #1116
    Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tecnologia, inovação ou enrolação?
    Amigo

    Nas páginas anteriores já foi discutido os pq do(s) preço(s) do(s) veículo(s) aqui no BR.

    Agora pensa comigo...ser as multi-nacionais, que fabricam centenas de milhares de carro, e que podem baixar o valor de seus veículos, não baixam, pq e como uma fábrica, que nem produziu 25 carro, e que tem uma perspectiva para só em 2011 produzir somente 100 carro por mês, e que tem imbutido em seu valor 45% de imposto, vai conseguir baixar o preço de seu veículo???...nem com o milagre da multiplicação dos Starks...



    Ahhh...e valeu pelo apoio... se tudo der certo, em 2018 tu vai poder destruir tbm Starks, Gimnis, Marruas, Nivas, além de Sportages, Pajeros e Vitaras....



    Não tem espaço no porta-malas
    Tá pra nascer um JIPE com espaço no porta-malas...mas eu acredito que um Iveco 4x4 possa quebra o seu galho...

    Mas se tu não vai fazer trilha de quatro (ui) é só rebater os bancos de trás de qqr jipe e terás espaço para o isopor, a caixa de ferramentas, a cinta, manilha, patesca, hi-lift, máquina fotográfica.........
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade