x
Convex Datacenter
Página 89 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 3529
    Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    Agradecimentos: 0

Fabil

Um off-tópico a mais não vai fazer diferença né...então vamos lá.

Como te disse anteriormente, eu leio esse fórum a muito tempo e sei que é comum pessoas entrarem aqui com um apelidos quaisquer só para promover os seus produtos

...notei que nas entre linhas é isso que tu deve estar achando de mim, mas de ante-mão já te digo que não tenho nada a ver com a Tac e, mais pra frente, através de minhas respostas, verás que eu não vou defender o produto...muito pelo contrário...acredito que o mesmo possui falhas no projeto

...e tbm o princial né...eu sei que aqui no fúrum vcs não perdoam ninguém e eu não seria burro de tentar uma estratégia dessas pra promover o carro, se eu fosse da tal empresa....no fórum existem inúmeros exemplos de pessoas q tentaram o mesmo e acabaram dando um tiro no pé.

Minhas respostas somente refletem o que penso...e pensar livremente é permitido aqui né???ou tem que pensar da mesma forma que vcs?

[]'s de quem já estava prevendo tais reações...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Bom, como nunca vi tal coisa no mercado automobilístico (já vi no mercado imobiliário), pergunto: é preciso pagar o carro todo pra depois a TAC fabricar?

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bom, como nunca vi tal coisa no mercado automobilístico (já vi no mercado imobiliário), pergunto: é preciso pagar o carro todo pra depois a TAC fabricar?
    Boa Caveso!!!!
    Eu não concordo com pagar para depois e um tempo receber,mas se tiver credibilidade,até que vai!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008

Caveso...é mais ou menos isso

Copiei esse material da página 99 deste tópico. No 2° parágrafo diz que os futuros proprietários deram 20% na hora, 30% na assinatura do contrato, em maio de 2009 e os 50% finais na entrega, no 2° semestre de 2009.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Expert Ver Post
    e os 50% finais na entrega, no 2° semestre de 2009.
    E daí a 15 dias sai o anúncio do modelo 2010 totalmente reformulado

Citação Postado originalmente por Expert Ver Post
    O que ocorre é que o off-road para nós é hobby, mas não é não. Off-road é mais um ramo comercial e visa sim o lucro. Eles não estão errados...ou alguém daqui do fórum não visa o lucro no seu trabalho????

Vamos parar com essa visão romântica de que tem q ser assim ou assado o Stark...quem dita as regras é o mercado e se não entrar na dança, cai fora rapidinho.

Nunguém nunca daqui andou no Stark (e nem teria como) e já fica colocando um monte de defeito, colocando em dúvida a credibilidade da empresa ao dizer nos entre linhas que a TAC pode não entregar o carro no prazo previsto... mas parecem que esqueceram que o Troller já tá ai faz anos e até hoje ainda não arrumaram o ar-condicionado...se o Stark em 2016 (daqui a 8 anos)ainda não tiver acertado o seu sistema de ar-condicionado, sem problemas, pois se o Troller, com os donos anteriores e agora com o comando da Ford ainda não conseguiu acertar néeeeeeeee...sem problemas...ninguém aqui vai falar nada, já q pelo jeito não falam do Troller...e o mesmo é visto como o exemplo de off-road...tsc tsc tsc

Dêm tempo ao tempo...esse tópico por enquanto vai ser somente um exercício de futurologismo...e daqui a uns 2 anos vamos dar rissadas das besterias que aqui tinhamos escrito...
    Por ai vc tira como o carro eh bom!

Se mesmo com o problema do ar-condiconado que gela d+ e nao tem regulagem existe toda essa legial de fas da marca, imagina se o ar condiconado funcionasse a regulagem!

Auhauhauhuaa, cada dia me impressiono mais com a arrogancia dessa TAC...

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Estive ontem no salão do auto e nos estandes das outras marcas sempre diziam não ter alguém para responder questões mais técnicas (será pq não sou um possivel comprador?)

Na TAC fui bem atendido e fiz as mesmas perguntas daqui, obtendo as mesmas respostas postadas anteriormente.

Aos que dizem que eles são arrogantes, eu tive uma impressão oposta. O rapaz assumiu que têm coisas a melhorar, mas que a evolução vai acontecendo ao longo do tempo, disse que eles não tem nada contra a troller e inclusive sempre tem troller nas trilhas que fazem com o stark. Não achei a espectativa de vendas alta também não...

enfim, eles tem coisas a melhorar e sabem disso, estão no caminho certo e torço para que a marca de certo!

Fabil, vc está de implicância com o novato.

off: Folgado, parabéns pelo jeep! Muito bem feito!

[]

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    off: Folgado, parabéns pelo jeep! Muito bem feito!
    gracias...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Uma(s) Dúvida(s)........

O T A C é feito de fibra de vidro ou de plástico?????

Ele é montado de acordo com o dono???

SERIA ENTÃO O:
    TAC-TOY...

Outra coisa, não tem como não achar que o Barretos tem algum interesse, digo, alguma ligação com a TAC-TOY...ele não vê nada de errado!!

!...só se preocupa em compara-lo ao TROLLER..e dando vantagens para uma viatura que SEQUER EXISTE.........

Essa eh a pior estrategia de marketing que uma empresa pode usar...
    Se comparar com seu concorrente...

E o maior ato de desespero que uma empresa pode cometer...

Quem tem um bom produto, fala apenas dele.
    Quem nao tem, fica tentando botar defeito no do concorrente, para que os seus propios defeitos seja "aceitos", ja que o concorrente tambem tem defeito.

Novamente a TAC: Cuidado com a crise!
    A Troller eh Ford, pode aguentar muitos e muitos anos de vacas magras pela frente!
    A TAC eh uma formiguinha, se der um pacinho errado, falencia a vista!

Abracos!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Essa eh a pior estrategia de marketing que uma empresa pode usar...
    Se comparar com seu concorrente...

E o maior ato de desespero que uma empresa pode cometer...

Quem tem um bom produto, fala apenas dele.
    Quem nao tem, fica tentando botar defeito no do concorrente, para que os seus propios defeitos seja "aceitos", ja que o concorrente tambem tem defeito.

Novamente a TAC: Cuidado com a crise!
    A Troller eh Ford, pode aguentar muitos e muitos anos de vacas magras pela frente!
    A TAC eh uma formiguinha, se der um pacinho errado, falencia a vista!
    Abracos!
    Quem está comparando o Stark com o Troller são os próprios foristas e Não a TAC. Veja Msg logo acima do forista "Pedro Bachir" aonde comenta exatamente o que acabei de postar:

Citado por Pedro Bachir:
    "Estive ontem no salão do auto e nos estandes das outras marcas sempre diziam não ter alguém para responder questões mais técnicas (será pq não sou um possivel comprador?)

Na TAC fui bem atendido e fiz as mesmas perguntas daqui, obtendo as mesmas respostas postadas anteriormente.

Aos que dizem que eles são arrogantes, eu tive uma impressão oposta. O rapaz assumiu que têm coisas a melhorar, mas que a evolução vai acontecendo ao longo do tempo, disse que eles não tem nada contra a troller e inclusive sempre tem troller nas trilhas que fazem com o stark. Não achei a espectativa de vendas alta também não..." ...

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Quem sabe daqui a 5 anos o Stark tbem não terá uma legião de fás como o Troller tem hj. Já sou fá pelos motivos ditos anteriormente e com certeza qdo aparecer um novo off-road para disputar com Troller e Stark náo vou criticá-lo antes de conhecê-lo. O que me parece as vezes é que há um ciúmes dos fás de Troller, como se o Stark viesse para afrontar o rei do pedaço. Fui ao salão e não percebi nenhuma arrogância como dito várias vezes aqui. Pelo contrário, fui bem recebido. Que tal falarmos sobre questões mecânicas e conceituais de forma construtiva. Saibam que o pessoal da TAC acessam o Forum e se as críticas forem construtivas e não como estão sendo feitas com certeza o forum terá mais credibilidade e muitas questões seriam consideradas. Com certeza a TAC ouvi trilheiros e náo trilheiros antes de definir como seria o carro e pode ter certeza que o que predominou foram as questões que viabilizassem o projeto. Se o carro não é perfeito para trilha talvez seja pq ele não foi feito só para trilha.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Por ai vc tira como o carro eh bom!

Se mesmo com o problema do ar-condiconado que gela d+ e nao tem regulagem existe toda essa legial de fas da marca, imagina se o ar condiconado funcionasse a regulagem!

Auhauhauhuaa, cada dia me impressiono mais com a arrogancia dessa TAC...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem