25 mil reais ou seja 11 mil dolares ou 6 mil dolares sem os impostos? Colocando 10% de impostos em média para outros paises ficaria 6600 dolares. Poderia vender para toda a America latina como vende. Para a Africa como vende. Para paises do Leste Europeu, etc? Ou seja estamos tentando compara o Brasil aos paises ricos europeus e os paises ricos Asiaticos isto é um erro. Somos um pais emergente com vário problemas que todos sabem quais são.
Entedido?
Postado originalmente por CAVESO
Pergunte à FIAT em qual outro país do mundo ela consegue vender Uno pelado a 25.000,00!!!!!!!!!
25 mil reais ou seja 11 mil dolares ou 6 mil dolares sem os impostos? Colocando 10% de impostos em média para outros paises ficaria 6600 dolares. Poderia vender para toda a America latina como vende. Para a Africa como vende. Para paises do Leste Europeu, etc? Ou seja estamos tentando compara o Brasil aos paises ricos europeus e os paises ricos Asiaticos isto é um erro. Somos um pais emergente com vário problemas que todos sabem quais são.
Entedido?
Você está me dizendo que lá fora seria vendido a 6.600 doletas e aqui é 11.000 doletas, ambos com impostos, é isso????
Quem paga a diferença e para o bolso de quem ela vai??????
Lembrando que o custo de fabricação aqui é infinitamente menor que lá fora (mão-de-obra barata, aço no quintal e etc....).
REALMENTE,O BRASIL É UM PAÍS, ONDE TEM UM MONTE DE OTÁRIO DE UM LADO E UM MONTE DE LADRÃO NO OUTRO, não necessariamente nesta ordem. E pensar que "meteram o pau" no de Gaulle. Abs.
p.s. Rabugento, você disse simplesmente a verdade.
BOA TARDE FOLGADO , EU FALEI BARATO BASEANDO-ME NA INFORMAÇÃO DO TEXTO ABAIXO E NÃO COM RELAÇÃO AO PREÇO ATUALMENTE ANUNCIADO
"O Toyota Bandeirante estava em fim de linha em 2002 e nossa idéia era produzir um substituto. Ou seja, um jipe forte, durável e barato, que custaria hoje na faixa de R$ 45 mil.
Sim. Viu como pagamos mais impostos. Detalho, aço é uma comodite portanto podemos ter aos montes mais o preço é o mesmo para todos os paises. Mão de obra não tão barata. Na China, India, Indonésia, Argentina e México tem mão-de-obra mais barata que o Brasil Pq? Novamente nosso sócio de Brasília com encargos encargos e ecargos trabalhista.
Postado originalmente por CAVESO
Você está me dizendo que lá fora seria vendido a 6.600 doletas e aqui é 11.000 doletas, ambos com impostos, é isso????
Quem paga a diferença e para o bolso de quem ela vai??????
Lembrando que o custo de fabricação aqui é infinitamente menor que lá fora (mão-de-obra barata, aço no quintal e etc....).
Nenhuma. Tento apenas se justo. Alguns metem o pau mas se esquece que se a empreitada da TAC tiver sucesso teremos mais empregos e uma nova opção no mercado. Já imaginou como será legal ver Stark, Troller e outros competindo em Ralies e vendo os dois em trilhas. Acredito que será bem dirvertido. Conto mais, quando o JPX foi lançado aqui no Brasil apesar de não ser um veículo de origem nacional torci por ele. O mesmo foi qdo o Troller apareceu. Torci por ele. A única coisa que na épcoa me fez torcer o nariz foi o fato do Troller ser uma cópia, pois pensar em copiar é pensar pequeno. Acredito que temos condição para criar e não copiar. Por isso que torço pelo Stark pois apesar de alguns falarem que ele se parece com alguns carros ele não é tão cópia quanto o Troller que aliás acho ser um puta carro. Mas agora com a Ford no comando acredito que eles irão investir em design e em breve teremos um Troller original. O que será bom para a competição com o Stark e consequentemente para todos.
Postado originalmente por Fabil
ô Barretos... qual a sua ligacao com a TAC?? vc por acaso é um dos socios? ou alguns dos futuros concessionarios?
Nem me fale em Argentina.
Só está bem quem mora do DF.
Escondem todas as notícias internamente.
Alguma coisa escapa porque algum estrangeiro conseguiu mandar as situações.
BARRETOS, está na hora de você se candidatar para ser mais um legislador e resolver isso tudo.
Se você garantir que conseguirá aprovar bons projetos no Congresso Nacional, terá 3 votos aqui de casa. Pena que Bianca e Clara não votam.