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  • #2149



    Passeando pelo Quatro Rodas Experience, depois de guiar um C4 na pista, fui visitar o espaço off-road.
    Dei de cara com um Stark amarelo.
    Visualmente o carro é agradável, apesar da frente um pouco exagerada, meio carro do Jaspion. No tamanho o carro é maior do que aparenta nas fotos e vídeos.
    Enquanto eu admirava a suspensão independente com dois amortecedores por roda, um representante da TAC abriu o carro. O Augusto, cara muito prestativo, com aquele sotaque cantado de Joinville e muita informação sobre o carro
    Perguntei sobre o lançamento, sobre as características do carro e ele me informou que haviam ainda test-drives disponíveis por um preço promocional, 90 pilas.
    Pensei, repensei e achei que valia a pena dar uma volta na pistinha tosca do test-drive off-road.
    A pista tem no máximo 1km com uma inclinação lateral, uma caixa de ovos, uma laminha, um king bem inclinado e a tradicional gangorra.
    Andei no carro preto com pneus Pirelli Mud. Seguem as impressões do Jipinho Catarina.
    Posição de dirigir muito boa. Painel baixo permite ampla visão. O volante é bem posicionado e o espaço interno é bom. Pelo pára-brisa inclinado, a sensação de amplitude é maior que no Troller. Atrás o espaço é bem reduzido, para 2 pessoas apenas.
    No quesito painel, ele é tão espartano quanto nosso querido cearense. Um painel de Palio, que não agrega nem compromete. Adequado para um veículo off-road, mas fraco para uma carro de 80 paus.
    O Motor 2.3 da FPT é bem silencioso e empurra bem o Stark. O carro é leve, apesar da pistinha travada deu para acelerar e perceber a boa potencia e o torque gerados.
    Comecei a volta em 4x4 HI. Com acionamento manual por alavanca, Simples fácil e mais confiável que o nosso complexo sistema elétrico com chaves elétricas, módulo e motorzinhos. Apesar de um pouco longo, o cambio é bem escalonado para o motor e o giro sobe rápido quando se acelera.
    Antes de completar a volta, passei para 4x4 LO. Ai o bichinho ficou forte pra valer.
    A suspensão absorve bem os impactos e o curso é bem razoável. Por ser independente creio que futuras adaptações sejam mais difíceis. No meio de um morrinho, no qual apenas duas rodas tocavam o chão, o Augusto abriu e fechou a porta sem dificuldade, provando a resistência à torção da estrutura tubular.
    No final, passei pelo tal do king, um morrão de uns 6 metros de altura com subida de 45º, em 1ª reduzida sem acelerar, apenas com a marcha lenta, provando o bom troque do 2.3 Fiat em baixa.

    No final das contas me surpreendi com o carrinho. Superou minha expectativa.
    A principal característica é a leveza. Apesar de toda a característica off-road, ele se comporta como um carro de passeio, mais fácil de dirigir, com raio de giro bem fechado.
    Devido à pista travada não posso falar mais sobre o motor, mas a primeira impressão foi boa. O pessoal da TAC foi muito atencioso e interessado nas minhas impressões sobre o caro.
    Para trilha pesada, talvez ele não seja tão valente quanto o Troller, mas para areia, dunas, trilhas médias, e provas de regularidade promete ser um bom adversário. Se os caras tiverem grana, vão incomodar.
    Talvez o preço seja o principal impedimento do carro neste início, pois pelo mesmo preço temos o Troller, consolidado, com mais potência, mais cara de Jeep e uma multinacional por trás.

  • #2150
    Citação Postado originalmente por Panhoca Ver Post
    Passeando pelo Quatro Rodas Experience, depois de guiar um C4 na pista, fui visitar o espaço off-road.
    Dei de cara com um Stark amarelo.
    Visualmente o carro é agradável, apesar da frente um pouco exagerada, meio carro do Jaspion. No tamanho o carro é maior do que aparenta nas fotos e vídeos.
    Enquanto eu admirava a suspensão independente com dois amortecedores por roda, um representante da TAC abriu o carro. O Augusto, cara muito prestativo, com aquele sotaque cantado de Joinville e muita informação sobre o carro
    Perguntei sobre o lançamento, sobre as características do carro e ele me informou que haviam ainda test-drives disponíveis por um preço promocional, 90 pilas.
    Pensei, repensei e achei que valia a pena dar uma volta na pistinha tosca do test-drive off-road.
    A pista tem no máximo 1km com uma inclinação lateral, uma caixa de ovos, uma laminha, um king bem inclinado e a tradicional gangorra.
    Andei no carro preto com pneus Pirelli Mud. Seguem as impressões do Jipinho Catarina.
    Posição de dirigir muito boa. Painel baixo permite ampla visão. O volante é bem posicionado e o espaço interno é bom. Pelo pára-brisa inclinado, a sensação de amplitude é maior que no Troller. Atrás o espaço é bem reduzido, para 2 pessoas apenas.
    No quesito painel, ele é tão espartano quanto nosso querido cearense. Um painel de Palio, que não agrega nem compromete. Adequado para um veículo off-road, mas fraco para uma carro de 80 paus.
    O Motor 2.3 da FPT é bem silencioso e empurra bem o Stark. O carro é leve, apesar da pistinha travada deu para acelerar e perceber a boa potencia e o torque gerados.
    Comecei a volta em 4x4 HI. Com acionamento manual por alavanca, Simples fácil e mais confiável que o nosso complexo sistema elétrico com chaves elétricas, módulo e motorzinhos. Apesar de um pouco longo, o cambio é bem escalonado para o motor e o giro sobe rápido quando se acelera.
    Antes de completar a volta, passei para 4x4 LO. Ai o bichinho ficou forte pra valer.
    A suspensão absorve bem os impactos e o curso é bem razoável. Por ser independente creio que futuras adaptações sejam mais difíceis. No meio de um morrinho, no qual apenas duas rodas tocavam o chão, o Augusto abriu e fechou a porta sem dificuldade, provando a resistência à torção da estrutura tubular.
    No final, passei pelo tal do king, um morrão de uns 6 metros de altura com subida de 45º, em 1ª reduzida sem acelerar, apenas com a marcha lenta, provando o bom troque do 2.3 Fiat em baixa.

    No final das contas me surpreendi com o carrinho. Superou minha expectativa.
    A principal característica é a leveza. Apesar de toda a característica off-road, ele se comporta como um carro de passeio, mais fácil de dirigir, com raio de giro bem fechado.
    Devido à pista travada não posso falar mais sobre o motor, mas a primeira impressão foi boa. O pessoal da TAC foi muito atencioso e interessado nas minhas impressões sobre o caro.
    Para trilha pesada, talvez ele não seja tão valente quanto o Troller, mas para areia, dunas, trilhas médias, e provas de regularidade promete ser um bom adversário. Se os caras tiverem grana, vão incomodar.
    Talvez o preço seja o principal impedimento do carro neste início, pois pelo mesmo preço temos o Troller, consolidado, com mais potência, mais cara de Jeep e uma multinacional por trás.
    Muito bom o relato Panhoca...

    Tava mesmo faltando sensatez neste topico!

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2151
    Usuário Avatar de edilsoneras
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    Passeando pelo Quatro Rodas Experience, depois de guiar um C4 na pista, fui visitar o espaço off-road.
    Dei de cara com um Stark amarelo.
    Visualmente o carro é agradável, apesar da frente um pouco exagerada, meio carro do Jaspion. No tamanho o carro é maior do que aparenta nas fotos e vídeos.
    Enquanto eu admirava a suspensão independente com dois amortecedores por roda, um representante da TAC abriu o carro. O Augusto, cara muito prestativo, com aquele sotaque cantado de Joinville e muita informação sobre o carro
    Perguntei sobre o lançamento, sobre as características do carro e ele me informou que haviam ainda test-drives disponíveis por um preço promocional, 90 pilas.
    Panhoca,

    Ótimo relato!

    Teve oportunidade de fotografar alguma coisa nesta experiência?

    Abraço,

  • #2152
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    Não deve ter tirado fotos porque estava dirigindo.

    Eita quilómetro caro esse hein? R$90,00.

    Já imaginaram se pega moda a cobrança das montadoras para se fazer um test drive?

    Perguntou se descontavam os R$ 90,00 no preço final se você comprasse?

  • #2153
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    Pagar pra testar??????????????

    Somos ou não o país dos otários??????

    Tinha que vir da indústria automobobobilística mesmo......

  • #2154
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    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não deve ter tirado fotos porque estava dirigindo.

    Eita quilómetro caro esse hein? R$90,00.

    Já imaginaram se pega moda a cobrança das montadoras para se fazer um test drive?

    Perguntou se descontavam os R$ 90,00 no preço final se você comprasse?
    Não podemos negar que a TAC está inovando mesmo.

    - Está lançando um carro à 3 anos.
    - Pré-venda com entrega não programada.
    - Design do carro do Jaspion como outro colega falou.
    - Teste drive pago.
    - Preço para correr para outros, não concorrer com outros.

    Pra quê vender? Tão agitando à 3 anos...

    O jipinho nem é ruim, mas esses catarinas...

    []'s

  • #2155
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pagar pra testar??????????????

    Somos ou não o país dos otários??????

    Tinha que vir da indústria automobobobilística mesmo......

    Esses test drives pagos são invenção da Editora Abril.

    Não assino revista deles há muitos anos. Já me ofereceram por diversas vezes descontos de 50% para voltar a assinar.

    Não tem jeito! Não assinarei!

  • #2156
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    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não deve ter tirado fotos porque estava dirigindo.

    Eita quilómetro caro esse hein? R$90,00.

    Já imaginaram se pega moda a cobrança das montadoras para se fazer um test drive?

    Perguntou se descontavam os R$ 90,00 no preço final se você comprasse?
    Concordo com o Rabugento.Cobrar para fazer test drive é soda. Isto jamais partiria de uma empresa decente. Se ninguém pagasse e mandassem eles enfiarem o dimdim no bolso, eu queria ver como ficava. Realmente somos o país dos otários e dos incautos. Abs

    p.s. com relação à editora Abril (a da revista Veja), sem comentários.

  • #2157
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    Será que o BNDES vai receber de volta o que emprestou?

  • #2158
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    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Será que o BNDES vai receber de volta o que emprestou?
    Com certeza, vai receber sim. Vai receber o que a Luzia recebeu atrás da horta. Abs

  • #2159
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    Citação Postado originalmente por Panhoca Ver Post
    Passeando pelo Quatro Rodas Experience, depois de guiar um C4 na pista, fui visitar o espaço off-road.
    Dei de cara com um Stark amarelo.
    Visualmente o carro é agradável, apesar da frente um pouco exagerada, meio carro do Jaspion. No tamanho o carro é maior do que aparenta nas fotos e vídeos.
    Enquanto eu admirava a suspensão independente com dois amortecedores por roda, um representante da TAC abriu o carro. O Augusto, cara muito prestativo, com aquele sotaque cantado de Joinville e muita informação sobre o carro
    Perguntei sobre o lançamento, sobre as características do carro e ele me informou que haviam ainda test-drives disponíveis por um preço promocional, 90 pilas.
    Pensei, repensei e achei que valia a pena dar uma volta na pistinha tosca do test-drive off-road.
    A pista tem no máximo 1km com uma inclinação lateral, uma caixa de ovos, uma laminha, um king bem inclinado e a tradicional gangorra.
    Andei no carro preto com pneus Pirelli Mud. Seguem as impressões do Jipinho Catarina.
    Posição de dirigir muito boa. Painel baixo permite ampla visão. O volante é bem posicionado e o espaço interno é bom. Pelo pára-brisa inclinado, a sensação de amplitude é maior que no Troller. Atrás o espaço é bem reduzido, para 2 pessoas apenas.
    No quesito painel, ele é tão espartano quanto nosso querido cearense. Um painel de Palio, que não agrega nem compromete. Adequado para um veículo off-road, mas fraco para uma carro de 80 paus.
    O Motor 2.3 da FPT é bem silencioso e empurra bem o Stark. O carro é leve, apesar da pistinha travada deu para acelerar e perceber a boa potencia e o torque gerados.
    Comecei a volta em 4x4 HI. Com acionamento manual por alavanca, Simples fácil e mais confiável que o nosso complexo sistema elétrico com chaves elétricas, módulo e motorzinhos. Apesar de um pouco longo, o cambio é bem escalonado para o motor e o giro sobe rápido quando se acelera.
    Antes de completar a volta, passei para 4x4 LO. Ai o bichinho ficou forte pra valer.
    A suspensão absorve bem os impactos e o curso é bem razoável. Por ser independente creio que futuras adaptações sejam mais difíceis. No meio de um morrinho, no qual apenas duas rodas tocavam o chão, o Augusto abriu e fechou a porta sem dificuldade, provando a resistência à torção da estrutura tubular.
    No final, passei pelo tal do king, um morrão de uns 6 metros de altura com subida de 45º, em 1ª reduzida sem acelerar, apenas com a marcha lenta, provando o bom troque do 2.3 Fiat em baixa.

    No final das contas me surpreendi com o carrinho. Superou minha expectativa.
    A principal característica é a leveza. Apesar de toda a característica off-road, ele se comporta como um carro de passeio, mais fácil de dirigir, com raio de giro bem fechado.
    Devido à pista travada não posso falar mais sobre o motor, mas a primeira impressão foi boa. O pessoal da TAC foi muito atencioso e interessado nas minhas impressões sobre o caro.
    Para trilha pesada, talvez ele não seja tão valente quanto o Troller, mas para areia, dunas, trilhas médias, e provas de regularidade promete ser um bom adversário. Se os caras tiverem grana, vão incomodar.
    Talvez o preço seja o principal impedimento do carro neste início, pois pelo mesmo preço temos o Troller, consolidado, com mais potência, mais cara de Jeep e uma multinacional por trás.
    Relato nota 10!!!

    Por sinal foi o melhor post desse tópico todo.

  • #2160
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    nem tem fusquinha 4WD
    original de fábrica só durante a guerra... os oficiais nazistas usavam o kommandeuerwagen... a propósito: olha essa ambulância... será que tinha aqueles redutores nas 4 rodas como tinha nas rodas traseiras das kombis split e dos kubelwagens?
    Novo jipe brasileiro - TAC Stark Imagens Anexas Novo jipe brasileiro - TAC Stark-fusca-ambulancia-da-2-guerra.jpg 

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