x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 3529

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Tropeiro Ver Post
    "Ideal para todos os que procuram aventura dentro ou fora de trilhas de chão batido"

    Para pegar trilha de chão batido eu vou de Celta que é mais barato...

    Quem foi que fez essa reportagem?

    []'s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    "Ideal para todos os que procuram aventura dentro ou fora de trilhas de chão batido"

    Para pegar trilha de chão batido eu vou de Celta que é mais barato...

    Quem foi que fez essa reportagem?

    []'s

    realmente, essa doeu

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pelas fotos, o vão livre me pareceu muito baixo...

    Mas, para pegar trilhas de "chão batido" dá para encarar...

    PS. com esse preço, e com essa agência de publicidade, esse carro não vai longe...

    Será que esse publicitário já viu um jipe na vida???

  • #4

    [VÍDEO] Stark

    Vídeo do mais novo 4x4 brasileiro, produzido em Santa Catarina, exposto no Salão do Automóvel em SP

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DZmw8cEsh3M[/ame]
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #5
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    gostei do buggy digo jeep

    Citação Postado originalmente por Tropeiro Ver Post






    mas vamos combinar heim 15 milhoes a 1 % na aplicação !!!
    e estes caras me poe este motor !!

    será mais uma pra Ford Comprar ?
    espero que não
    e desejo boa sorte aos acionistas
    e compradores
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • #6
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rmarx Ver Post
    mas vamos combinar heim 15 milhoes a 1 % na aplicação !!!
    e estes caras me poe este motor !!

    será mais uma pra Ford Comprar ?
    espero que não
    e desejo boa sorte aos acionistas
    e compradores
    Também acho que o item "motor" alinhado ao valor estimado de 78 a 80mil achei um problema... Já pensaram no Stark com o 3.0 do Troller/Ford? Ficaria show de bola..

    Gostei do painel muito bonito e de bom acabamento..
    Espero que o mesmo possa ter opção de pneus ao vir de fábrica... tipo MUD, All Terrain etc..
    E bancos com boa ergonomia e confortáveis..
    O Stark é de fibra? fiquei na dúvida...

  • #7
    TMorais

    Como já disse anteriormente, a questão do diesel é até discutida dentro da TAC, mas ainda não se tem motivos para este lançamento, embora já se tenha projetado alguns detalhes para isto.

    Outra questão, é que uma das grandes virtudes do carro é a distribuição de peso, a leveza das peças da suspensão etc.... Eu, particularmente, não acho que o 3.0mwm se encaixe ali. Existem outras opções muito melhores em termos de desmpenho e peso/potência.

    Uma última questão, que também aprendi por lá, é que o preço de um produto não se dá apenas pela soma de seus insumos, como pode-se pensar. Existiu todo um planejamento de marketing, pesquisas, etc... para esta definição.

    Ah! Outro detalhe que julgo importante, é com relação aos opcionais. Pneu mud, pelo que já escutei, será provavelmente, um ítem. O acionamento eletrônico da tração, depois de muita insistência, conseguimos convencer a TAC a fazer manual.

    Abraços
    Théo

  • #8
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Uma última questão, que também aprendi por lá, é que o preço de um produto não se dá apenas pela soma de seus insumos, como pode-se pensar. Existiu todo um planejamento de marketing, pesquisas, etc... para esta definição.
    Só que no entorno disso tudo tem a concorrência com viaturas à diesel pelo mesmo preço do Stark.

    Convencer alguém que não seja acionista a pagar 80 contos num jipe Flex será um desafio e tanto.

    Mas jipes (e os apaixonados por ele) adoram desafios...

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Desde o início das apresentações do Stark, 3 coisas me chamaram a atenção logo de cara:

    1°) Design próprio, talvez o mais importante ponto, pelo menos para mim, que sou designer de produto, e fiquei muito feliz por ele ter sido totalmente desenhado e projetado aqui! Isso é muito bom, prova que podemos fazer coisa muito boa por aqui mesmo, sem precisar importar design e nem COPIAR, os fãs do Troler que me desculpem, mas ele é uma cópia sem graça e deslavada do Wrangler antigo... pode até ser superior em mecânica, mas design...!

    2°) Suspensão independente nas 4 rodas, outra coisa muito importante, significa evolução, construir uma suspensão (e não usar peças de outro carro) é uma coisa extremamente delicada e provavelmente a mais difícil na construção de um carro! Estou vendo isso pessoalmente pois estou estudando por conta própria para um projeto particular, o negócio é realmente complicado! Sem falar no conforto (entre outras vantagens) que uma suspensão assim oferece! Não é à toa que ela é considerada o melhor tipo de suspensão do mundo.

    3°) Estrutura tubular, barata, leve e forte, quantos carros conhecemos, que vem de fábrica com gaiola de segurança!?

    Uma outra coisa que me passou pela cabeça, foi a idéia de ver um desses no Rali dos Sertões, imagino um desses com umas 18" de curso de suspensão, pneus maiores, motor turbo! Bem que a fábrica poderia pensar nisso, um time oficial!
    De uns tempos pra cá eu simplesmente parei de acompanhar ralis como o Sertões e o campeonato de cross country por exemplo, pois aquilo ficou um saco, é um festival de Mitsubishi, Pajero, Evolution, L 200... sem falar no nível técnico da preparação geral do carro, bem ruim, amador eu diria, por exemplo, uma Evolution que todo mundo acha um put#*¨ protótipo... usa coilovers Ohlins caríssimos e usa os braços de suspensão da Pajero...? Porque ninguém construiu uma suspensão "customizada" nova com tubos de cromoly??? Mas isso é outra discussão.

  • #10
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    Novo 4x4 no mercado

    Quanto vale este novo 4x4, o tal do TAC, produzindo em Santa Catarina? http://www.tacmotors.com.br/pt/veicu...ha_tecnica.asp
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Como qualquer produto, vale o quanto o povo estiver disposto a pagar....

  • #12
    É curioso saber mesmo quanto custa....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade