x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 3529

Hybrid View

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Vamos ver se o forista meu conhecido que conseguiu contato com um dos felizes compradores aparece com as informações que está atrás.

Ele me disse que só vai postar aqui informações realmente concretas se os proprietários assim autorizarem suas fotos e vídeos.

Aguardemos para depois do carnaval quando enfim iniciar-se-á mais um ano.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Alguns vídeos do YouTube

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zklTPB9DBH4[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YqALk7qdZI0&feature=related[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=e2WMEaIX6fE&feature=related[/ame]

Mas continuo curioso em ver o jipe em torções e erosões de verdade...
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    fernando,

Os 3 vídeos que você postou são os mesmos...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vamos ver se o forista meu conhecido que conseguiu contato com um dos felizes compradores aparece com as informações que está atrás.

Ele me disse que só vai postar aqui informações realmente concretas se os proprietários assim autorizarem suas fotos e vídeos.

Aguardemos para depois do carnaval quando enfim iniciar-se-á mais um ano.
    Estamos anciosos no aguardo amigo... Abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Vejam o que se acha procurando na internet...

Entrevista com Adolfo Cesar dos Santos (...) liderou a criação em Joinville de uma inovadora indústria automobilística nacional, a TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense S/A) e de um veículo esportivo de luxo, o Stark

Esportivo de luxo? Sem ABS e sem Air-Bag ?( nem sequer simples)

De luxo, só o preço mesmo.

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Posso estar enganado, mas está parecendo que o maior objetivo do TAC Stark não é fazer um jipão para trilha pesada, e sim um Jipe "estiloso" (cada um com o seu gosto)...

motivos:
    1) A suspensão é independente, com baixo curso. É excelente em rallyes e muito confortável, mas em trilhas pesadas deixa muito a desejar... digo em erosões e pedras, pois em areia e dunas realmente deve ser melhor devido ao vão livre.
    2) Embora as caixas de rodas serem bem grandes, aparentemente não suporta pneuzões.
    3) Ambos parachoques dianteiros e traseiros (incluindo o peito de aço) não parecem robustos. Em trilhas pesadas, teria que arrancá-los e colocar uns tubulares, como fazem com as Pajerinhos e Vitaras.
    4) A entrada de ar na lateral. Qualquer poça que passamos, a primeira coisa que acontece é fazer uma marola bem na lateral. Deveria vir com snorkel de série.
    5) Falta informações off-road no site. Não sei se procurei mal, mas senti falta de relação de redução, poder de arraste, travessia de água, etc...

Bem, acho que vou ser massacrados por alguns neste tópico, mas realmente a suspensão independente com baixo curso não me convence em trilhas realmente pesadas, embora ser mais confortável e ter melhor desempenho em velocidade on e off road.
    E de fato, você está correto!

Vejam o que se acha procurando na internet...

Entrevista com Adolfo Cesar dos Santos (...) liderou a criação em Joinville de uma inovadora indústria automobilística nacional, a TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense S/A) e de um veículo esportivo de luxo, o Stark

Trechos saborosos da entrevista:

Muita gente tem jipes e pick-ups grandes e luxuosas, mas nem pensa em sujar os pneus de lama. Sinceramente, o senhor acredita que o carro será mais usado dentro ou fora-de-estrada?
    Sim, é fato pesquisado, entrevistamos mais de 600 proprietários de carros 4×4. A pesquisa apontou que 96% dos usuários planejam uso urbano e apenas 4% fora-de-estrada.

Por fora o carro é resistente, projetado para suportar lama e trilha. Mas, como fica o interior? Afinal, é um carro de luxo.
    A proposta inicial não era essa, era de um carro aberto, com design espartano, posicionado em preço baixo (R$ 45 mil), como substituto ao jipe Willys, de trilha. Só que na pesquisa as pessoas disseram que este carro por este preço era caro, que eles queriam vidro elétrico, direção hidráulica, banco de couro etc. como produto de luxo, acima de R$ 70 mil.

A entrevista, de 2008, pra quem quiser ler:
    http://www.sitecharles.com/artigos/entrevista-tac-stark

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Queria Deixar um pedido para que os colegas que não tem nada concreto para escrever sobre o TAC Stark usarem o outro tópico que já foi criado exclusivamente para eles.

Deixo também o meu pedido a moderação para não deixar esses mesmos usuários destruirem outro tópico.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Apesar de que o post do lucas-Stark está mais para quem trabalha na "montadora" do que para quem comprou o veículo.

Sei que um forista pediu "pelo amor de Deus" que um dos supostos compradores viesse até aqui e mostrasse tudo o que pudesse.

Esse forista disse-me que tinha conseguido o contato e parece que conseguiu seu intento.

Aguardo ansioso todos os relatos possíveis do novo companheiro para que enfim tenhamos o desfecho.

Lucas! O final de semana está chegando. Você terá a chance de colocar as fotos que tanto desejamos.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    ja to ficando uma bola de tanto comer e nada de concreto acontecer
    Abraços e postem as fotos aqui da aventura!, que como disse torço sim por mais um 4x4 aqui no Brasil
    Tracker 2008 - Pulguenta

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Que pneus são estes que estão no Stark?

Aros 33/12, ou mais?...Acho que para usá-los tem que tirar um pedaço dos paralamas...

Os pneus do troller são os originais a/t 255????
    ola Jeffcatunda

Você possui ou já viu algum Stark de perto ?

ou esta apenas tentando tumultuar esse tópico com comentários infundados?

Será que já não basta o outro tópico para falar besteiras?

Será que alguém da moderação já viu suas atitudes nesse tópico?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Aguardo ansioso todos os relatos possíveis do novo companheiro para que enfim tenhamos o desfecho.
    acho que falta alguma COISA neste STARK..
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tenho a impressão de que alguém está misturando as bolas...

Existem 3 tópicos sobre o jipinho?

Só conheço dois.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem