x
Convex Datacenter
Página 20 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 3529
  • #229

    Talking Stark




    Olá à Todos.

    Bem... vamos por partes!

    Plástico de Engenharia. A explicação é longa e pode ser obtida com uma rápida pesquisada no Google com a palavra chave <plástico de engenharia>. Basicamente, o plástico de engenharia pode ser injetado, o que confere uma aparência muito superioir sobre peças moldadas. EM AMBAS AS FACES!!!! Ainda soma-se as características mecânica e de comportamento quando a exposição aos raios ultravioletas qu fazem, certamente, o plástico de engenharia ser muito superior à fibra de vidro.

    O preço..... prefiro não entrar em polêmica e não discutir o preço, até porque quem tem o poder de decidir se está caro ou não é o mercado. O que é importante frisar é que a TAC está atenta a todos os movimentos de mercado e evidentemente podem surgir surpresas até o lançamento (que está breve.......)

    Versão espartana: inicialmente se imaginava lançar um carro bem pé-de-boi, como foi citado aqui, mas as pesquisas apontaram exatamente para outra direção: a da necessidade do conforto.

    Pneus: não é uma informação que posso dizer que é oficial mas existem estudos em oferecer o carro com pneu mud, at ou st. Aliás, também está em estudo o conunto de para-choques, e proteções de fábrica para que o carro saia pronto pra ser "ralado".

    Reduzida... evidentemente o carro tem reduzida, e como já disse anteriormente com acionamento manual. A caixa é uma BorgWarner, semlehante a usada nas rangers/troller só que, segundo informações, o modelo manual é um pouco mais reduzido.

    POr fim,

    Motorização diesel...... Existem tratativas para uso de motor diesel. E atualmente pode-se dizer, que quem ofereceu um motor para a TAC foi a Fiat. Um motor baseado no motor da Ducato, mas com menor cilindrada. Algo perto de 2.3.

    Bem.... vou parar de falar, senão daqui ha pouco aparece o Adolfo por aqui e pede pra não ficar contando as coisas antes de acontecerem..... EHEHEHE

    Abraços.

  • #230
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá à Todos.

    Bem... vamos por partes!

    Plástico de Engenharia. A explicação é longa e pode ser obtida com uma rápida pesquisada no Google com a palavra chave <plástico de engenharia>. Basicamente, o plástico de engenharia pode ser injetado, o que confere uma aparência muito superioir sobre peças moldadas. EM AMBAS AS FACES!!!! Ainda soma-se as características mecânica e de comportamento quando a exposição aos raios ultravioletas qu fazem, certamente, o plástico de engenharia ser muito superior à fibra de vidro.

    O preço..... prefiro não entrar em polêmica e não discutir o preço, até porque quem tem o poder de decidir se está caro ou não é o mercado. O que é importante frisar é que a TAC está atenta a todos os movimentos de mercado e evidentemente podem surgir surpresas até o lançamento (que está breve.......)

    Versão espartana: inicialmente se imaginava lançar um carro bem pé-de-boi, como foi citado aqui, mas as pesquisas apontaram exatamente para outra direção: a da necessidade do conforto.

    Pneus: não é uma informação que posso dizer que é oficial mas existem estudos em oferecer o carro com pneu mud, at ou st. Aliás, também está em estudo o conunto de para-choques, e proteções de fábrica para que o carro saia pronto pra ser "ralado".

    Reduzida... evidentemente o carro tem reduzida, e como já disse anteriormente com acionamento manual. A caixa é uma BorgWarner, semlehante a usada nas rangers/troller só que, segundo informações, o modelo manual é um pouco mais reduzido.

    POr fim,

    Motorização diesel...... Existem tratativas para uso de motor diesel. E atualmente pode-se dizer, que quem ofereceu um motor para a TAC foi a Fiat. Um motor baseado no motor da Ducato, mas com menor cilindrada. Algo perto de 2.3.

    Bem.... vou parar de falar, senão daqui ha pouco aparece o Adolfo por aqui e pede pra não ficar contando as coisas antes de acontecerem..... EHEHEHE

    Abraços.

    Theo,

    Já que vcs estão atentos ao mercado e neste caso com a demanda... soube hoje que a Troller/Ford planeja dentro em breve disponibilizar o T4 com a Motorização a GASOLINA FLEX... acredito que deva ser o mesmo motor da Ranger 2.3 flex. Sobre preço algo girando em R$55.000,00!!

    Por isso salientamos e muito a questão do custo do Stark (goste do Torque (ou Tork)comentado por Wagner anteriormente) ficaria bem bacana mesmo.

    No mais agradecer pelas informaçoes. Sobre o acionamento da Tração passará a ser manual? Se for também aprovo.

  • #231
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Ranger 2.3 Flex? Existe isso? Não é só a gasolina?

    Tá igual a Tracker Flex que apareceu aqui no fórum.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #232
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ranger 2.3 Flex? Existe isso? Não é só a gasolina?

    Tá igual a Tracker Flex que apareceu aqui no fórum.
    Jeisonk,

    Falha nossa... a informação é o Troller a Gasolina - acredito eu que o motor seja da Ranger (2.3L 16V, 150cv) e aí acrescentei o Flex pois pensei que o mesmo fosse.

    Valeu a correção,

    Abraços

  • #233
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ranger 2.3 Flex? Existe isso? Não é só a gasolina?

    Tá igual a Tracker Flex que apareceu aqui no fórum.
    Jeisonk, Esquece esse tracker flex............

    Ato falho........

    []s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #234
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá à Todos.

    Bem... vamos por partes!

    Plástico de Engenharia. A explicação é longa e pode ser obtida com uma rápida pesquisada no Google com a palavra chave <plástico de engenharia>. Basicamente, o plástico de engenharia pode ser injetado, o que confere uma aparência muito superioir sobre peças moldadas. EM AMBAS AS FACES!!!! Ainda soma-se as características mecânica e de comportamento quando a exposição aos raios ultravioletas qu fazem, certamente, o plástico de engenharia ser muito superior à fibra de vidro.

    O preço..... prefiro não entrar em polêmica e não discutir o preço, até porque quem tem o poder de decidir se está caro ou não é o mercado. O que é importante frisar é que a TAC está atenta a todos os movimentos de mercado e evidentemente podem surgir surpresas até o lançamento (que está breve.......)

    Versão espartana: inicialmente se imaginava lançar um carro bem pé-de-boi, como foi citado aqui, mas as pesquisas apontaram exatamente para outra direção: a da necessidade do conforto.

    Pneus: não é uma informação que posso dizer que é oficial mas existem estudos em oferecer o carro com pneu mud, at ou st. Aliás, também está em estudo o conunto de para-choques, e proteções de fábrica para que o carro saia pronto pra ser "ralado".

    Reduzida... evidentemente o carro tem reduzida, e como já disse anteriormente com acionamento manual. A caixa é uma BorgWarner, semlehante a usada nas rangers/troller só que, segundo informações, o modelo manual é um pouco mais reduzido.

    POr fim,

    Motorização diesel...... Existem tratativas para uso de motor diesel. E atualmente pode-se dizer, que quem ofereceu um motor para a TAC foi a Fiat. Um motor baseado no motor da Ducato, mas com menor cilindrada. Algo perto de 2.3.

    Bem.... vou parar de falar, senão daqui ha pouco aparece o Adolfo por aqui e pede pra não ficar contando as coisas antes de acontecerem..... EHEHEHE

    Abraços.

    Théo, agradecemos sua disponibilidade em esclarecer as dúvidas de nós pobres jipeiros àvidos por novidade no mercado!!!

    Já que vcs estão fazendo muita pesquisa de mercado, aqui no forum é o melhor lugar pra isso, pois o que não falta é informação útil, de tanto ler isso aqui já tô até pensando em pegar um empréstimo à fundo perdido e sair fabrincando jipe tb!!!

    Quanto ao motor fiat... Sei não viu...... Não tem nenhum MWM que caiba????

    Outra coisa, acho que não vai ser o mercado que vai ditar o preço do Tork, digo Stark (Tork realmente ficou show!!!), pelo jeito vai ser o Troller Flex anunciado mesmo......... Mas isso é positivo, o Troller nunca baixou preço por que não tem concorrente no mercado, tomara que as montadoras deixem de palhaçada e comecem a suprir o mercado off-road de verdade, pq de Cross, Eco e Adventure nosso saco já encheu!!!

    []s na espectativa.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #235
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Outra coisa, acho que não vai ser o mercado que vai ditar o preço do Tork, digo Stark (Tork realmente ficou show!!!), pelo jeito vai ser o Troller Flex anunciado mesmo......... Mas isso é positivo, o Troller nunca baixou preço por que não tem concorrente no mercado, tomara que as montadoras deixem de palhaçada e comecem a suprir o mercado off-road de verdade, pq de Cross, Eco e Adventure nosso saco já encheu!!! []s na espectativa.

    Alvaro,

    Só para esclarecer... O Troller a gasolina, se seguir o motor da Ranger com falei, NÃO será flex... a não ser que isso mude até ser lançada ou posteriormente.

    Concordo com sua mensagem acima!!

  • #236
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Jeisonk, Esquece esse tracker flex............

    Ato falho........

    []s!!!
    Alvaro, devidamente enterrado o assunto das Tracker, Ranger e cia Flex.














    Até aparecer mais um.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #237
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Alvaro, devidamente enterrado o assunto das Tracker, Ranger e cia Flex.
    Até aparecer mais um.

    []'s

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Essa moda de flex é uma merda, quando aparece um que não é, todo mundo fica logo surpreso.

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #238

    É isso aí!!

    Parabéns, Théo. É assim que se faz. Mantenhas os seus futuros clientes informados sobre o seu produto.

    Um abraço


    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Olá à Todos.

    Bem... vamos por partes!

    Plástico de Engenharia. A explicação é longa e pode ser obtida com uma rápida pesquisada no Google com a palavra chave <plástico de engenharia>. Basicamente, o plástico de engenharia pode ser injetado, o que confere uma aparência muito superioir sobre peças moldadas. EM AMBAS AS FACES!!!! Ainda soma-se as características mecânica e de comportamento quando a exposição aos raios ultravioletas qu fazem, certamente, o plástico de engenharia ser muito superior à fibra de vidro.

    O preço..... prefiro não entrar em polêmica e não discutir o preço, até porque quem tem o poder de decidir se está caro ou não é o mercado. O que é importante frisar é que a TAC está atenta a todos os movimentos de mercado e evidentemente podem surgir surpresas até o lançamento (que está breve.......)

    Versão espartana: inicialmente se imaginava lançar um carro bem pé-de-boi, como foi citado aqui, mas as pesquisas apontaram exatamente para outra direção: a da necessidade do conforto.

    Pneus: não é uma informação que posso dizer que é oficial mas existem estudos em oferecer o carro com pneu mud, at ou st. Aliás, também está em estudo o conunto de para-choques, e proteções de fábrica para que o carro saia pronto pra ser "ralado".

    Reduzida... evidentemente o carro tem reduzida, e como já disse anteriormente com acionamento manual. A caixa é uma BorgWarner, semlehante a usada nas rangers/troller só que, segundo informações, o modelo manual é um pouco mais reduzido.

    POr fim,

    Motorização diesel...... Existem tratativas para uso de motor diesel. E atualmente pode-se dizer, que quem ofereceu um motor para a TAC foi a Fiat. Um motor baseado no motor da Ducato, mas com menor cilindrada. Algo perto de 2.3.

    Bem.... vou parar de falar, senão daqui ha pouco aparece o Adolfo por aqui e pede pra não ficar contando as coisas antes de acontecerem..... EHEHEHE

    Abraços.

  • #239
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Alguem por ai viu o STARK fazendo a prova experimentral do TRANSPARANÁ 2008?

  • #240
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down É bonitinho....

    O Jeep é bonitinho, mas o preço é salgado....
    Dizem que vem para concorrer com o Troller, ok, pode concorrer no preço que é parecido, mas este motor.....huummmm, sei não....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade