x
Convex Datacenter
Página 29 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 3529
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

[QUOTE=McArtur;569109]Segue uma fotos tiradas pelo "Pato Roco" do TC no último Raid de Joinville, pós Transparaná ...

Ele participou? Como foi o seu desdempenho? Achei legal. Nesta foto onde aparece um Jeep ao lado, dá para ter uma idéia aproximada do seu tamanho. Achei que era bem menor. Parabéns! Bola para frente... []'s

Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Agradecimentos: 5
    Empresa quer ajuda do BNDES para lançar novo jipe brasileiro

TAC, de Santa Catarina, quer capitalizar R$ 6 milhões para lançar o Stark.
    Veículo 4x4 poderia ter a produção de 100 unidades por mês

Do G1, em São Paulo entre em contato

ALTERA O
    TAMANHO DA LETRA A-
    A+

Divulgação
    Stark está em fase final de projeto (Foto: Divulgação)

A fabricante brasileira de veículos Tecnologia Automotiva Catarinense (TAC) espera contar com um investimento de R$ 6 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para aprimorar e finalizar o projeto do carro 4x4 Stark e poder lançar o produto no mercado em 2009.

O presidente do BNDES, Luciano Coutinho, visitou a fábrica em Joiville (SC) na semana passada e conheceu de perto o projeto do Stark.

O protótipo do veículo foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2006. Desde então, a empresa já gastou R$ 9 milhões no projeto e vem realizando testes de engenharia para a produção do carro feito em estrutura tubular, dimensões de 4,08 metros de comprimento por 1,83 de largura e 1,91 de altura, motor 1.8 de 106 cavalos da Volkswagen e um preço estimado para o mercado nacional entre R$ 70 mil e 80 mil.

As seis primeiras unidades do Stark serão entregues a partir de abril para acionistas da empresa. A TAC espera a ajuda do BNDES para finalizar o projeto e alcançar a produção de 100 unidades por mês. “Nosso público-alvo são pessoas de espírito jovem esportivo (de 25 a 65 anos), que praticam esportes radicais ou curtem a natureza, diz o presidente da TAC, Adolfo Cesar dos Santos. A empresa ainda não tem planos de exportar o Stark a curto prazo.

Stark tem tração nas quatro rodas e pode andar em terrenos acidentados (Foto: Divulgação)
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A parte de baixo do vidro traseiro internamente (na foto dos bancos traseiros) poderia ter um apoio de braço com porta treco (o Jimny mesmo possui) do que ficar mostrando a fibra...

Não tem rack?

Cara.. o porta-malas é pequeno mesmo... e sem rack!

Sugestão: Um console na parte do teto (com porta bagulhos - já que não tem forração).
    Verdade, eu disse que estava muito bom, mas ainda não está perfeito como no jimny.

O Rack de teto eu sugeri há uns 100 posts atrás e a ideia do console é legal, poderia fazer tb um daqueles usados em viaturas da polícia pro PX.

[]!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Fala em motor 1.8 da VW na matéria de cima.

Pow, o carro é bonito e bem acabado, mas se ficar nessa de lança não lança, vai acabar ficando defasado e nascer sem mercado.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Angry

Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Acho que os bancos trazeiros podiam ser bi-partidos, para ajudar a ampliar o espaço para umas possiveis bagagens.
    Esses bancos traseiros são somente dois lugares?????? que merd@ não ser bipartido!!! TAC vamos resolver isso + acabamento na parte interna traseira/teto!!! vacilada...

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Fala em motor 1.8 da VW na matéria de cima.

Pow, o carro é bonito e bem acabado, mas se ficar nessa de lança não lança, vai acabar ficando defasado e nascer sem mercado.
    È Alvaro... mas parece que o problema do lança não lança é mesmo falta de $$$$....
    Ê Brásiu....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    È Alvaro... mas parece que o problema do lança não lança é mesmo falta de $$$$....
    Ê Brásiu....
    Eu dou a maior força pra que dê certo, mas eu acho muito despreparo o pessoal projetar um carro contando com investimento externo, é contar com o ovo no * da galinha....

Tomara que consigam financiamento e o jipe seja um sucesso como o Troller.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

AGORA ENTENDI, A PROPOSTA DO STARK É DE UM CARRO ON/OFF ROAD PARA ATENDER NICHOS DE MERCADO, SEM PREOCUPAÇÕES COM CUSTO, SEM NECESSIDADE DE SER COMPARADO COM CARROS EXISTENTES DE GRANDES MONTADORAS.

AGORA ACREDITO QUE POSSA DAR CERTO!!!!

SENDO ASSIM MINHA SUGESTÃO SERIA REALMENTE INCREMENTÁ-LO, COLOCANDO,POR EXEMPLO, UM MOTOR MAIS FORTINHO, TALVÉZ O DA GM S10 FLEX OU DA RANGER GASOLINA.

P.S.

SE NÃO ESTOU ENGANADA O ÚNICO MOTOR FLEX DA VW É O 1.6 E MAIS FRACO (TORQUE) QUE O DO TROLLER 1999/2000 QUE ERA O 2.0 DO SANTANA E SAIU DE LINHA.... MAS TUDO BEM O STARK PESA SÓ 1300 QUILOS.

SERÁ QUE A VOLKS VAI RESSUCITAR O MOTOR 1.8 E FLEX PARA ATENDER NICHO DE MERCADO? TOMARA QUE SIM, QUERO VER ESTE CARRINHO NA MÃO DE MUITO ENDINHERADO ATOLADO NA LAMA ATÉ O PESCOÇO.

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Eu dou a maior força pra que dê certo, mas eu acho muito despreparo o pessoal projetar um carro contando com investimento externo, é contar com o ovo no * da galinha....

Tomara que consigam financiamento e o jipe seja um sucesso como o Troller.

[]s!!
    Temos que dar FORÇA sim!!!!

é um projeto Brasileiro

Usuário Avatar de Kimbras74
    Entrada
    20/03/2008

Vamu ve...

Ta lindaum, vamu ve se o bichinho aguenta o tranco......

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    se ele é feito pra trilha, cade o snorkel ??? ele nao vai ter ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Temos que dar FORÇA sim!!!!

é um projeto Brasileiro
    olha so...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-clipping_100.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-clipping_106.gif   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-clipping_107.gif   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-clipping_109.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem