x
Convex Datacenter
Página 22 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 3529
  • #253
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    46
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Stark vai acabar acontecendo o mesmo que o Jimny, que é um nome conhecido no japão, mas no brasil é praticamente impronunciavel. Tem gente que fala "jimy" "jiminy" "Jim". Se tivesse continuado se chamando Samurai teria vendido 20x mais.

    Nome interfere muito no mercado, ainda mais no mercado brasileiro que é cheio de preconceitos contra novas marcas e é um dos mercados mais burros do mundo, ecosport que o diga, que uma merda, mas de nome bastante comercial.

    Como ja foi sugerido Trok ficou curto e facil de pegar gosto no mercado.


    Ainda mais quando se fala junto com a marca TAC STARK, é quase um celular.

    onde eu assino?

    concordo com tudo e digo mais, se esse jipe com motor a gasolina chegar no preço do Ford Troller Diesel 3.0 vai ser um fracasso...

  • #254
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    35
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    outro projeto mau feito!!!

    não é possivel q no brasil niguém consiga fazer um bom projeto!!

    olhe a largura do veículo e olhe o tamanho da cabine, vai ser mais um jipe tipo troller só que mais ainda, pequeno e apertado por dentro e um trambolho por fora, não sei porque agora a mania de paralamas tão largos, o ideal era ser +- da largura dos do samurai q são bonitos mas não exagerados, precisam voltar a fazer jipe como antigamente.

    outra coisa é o design, parece de um compacto europeu, sem nenhuma agressividade.
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #255
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    outro projeto mau feito!!!

    não é possivel q no brasil niguém consiga fazer um bom projeto!!

    olhe a largura do veículo e olhe o tamanho da cabine, vai ser mais um jipe tipo troller só que mais ainda, pequeno e apertado por dentro e um trambolho por fora, não sei porque agora a mania de paralamas tão largos, o ideal era ser +- da largura dos do samurai q são bonitos mas não exagerados, precisam voltar a fazer jipe como antigamente.

    outra coisa é o design, parece de um compacto europeu, sem nenhuma agressividade.
    ZéLucas... se o que você quer é um "jipe" como antigamente... dê uma olhada na 4x4&Cia deste mês. Não é nada novo, mas tem uma cara fazendo o que eu chamaria de réplica do CJ, com chassi novo reforçado... muito interessante.

  • #256
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    ZéLucas... se o que você quer é um "jipe" como antigamente... dê uma olhada na 4x4&Cia deste mês. Não é nada novo, mas tem uma cara fazendo o que eu chamaria de réplica do CJ, com chassi novo reforçado... muito interessante.
    Seria o CJ 6 do Elmer??
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #257
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Quer um 4x4 de verdade e zero????

    Compre um marruá pelos míseros 100.000,00..

  • #258
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    46
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    um Marruá é uma ÓTIMA pedida!!!

    que pena custar tão caro...

  • #259
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    35
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quer um 4x4 de verdade e zero????

    Compre um marruá pelos míseros 100.000,00..

    hahahahaha...prefiro o engesa velho...

    Conseguiram fazer cagadas no marruá...

    1- o jipe original (engesa) já era largo, colocaram eixos mais largos e para os pneus originais não ficarem para fora colocaram alargador de para-lamas. Obvio que ninguem que comprar o jipe vai ficar com os pneus originais fininhos e ao colocar um 33x12,5 vai ficar comendo barro que o pneu jogar .

    2- continua sem reduzida

    Isto é estranho para um jipe desenvolvido para o exército porque o brasil é um país de matas densas (aonde tem) onde um jipe muito largo encontra dificuldades para transpo-las (tente ir de hummer nas trilhas).Vai ver que desenvolveram pensando no futuro, onde não haverá mais mata...

    Nem presiso falar do preço...

    Quando disse que precisavam fazer jipe como antigamente, me referi ao desenho simples e robusto.
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #260
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    outro projeto mau feito!!!

    não é possivel q no brasil niguém consiga fazer um bom projeto!!

    olhe a largura do veículo e olhe o tamanho da cabine, vai ser mais um jipe tipo troller só que mais ainda, pequeno e apertado por dentro e um trambolho por fora, não sei porque agora a mania de paralamas tão largos, o ideal era ser +- da largura dos do samurai q são bonitos mas não exagerados, precisam voltar a fazer jipe como antigamente.

    outra coisa é o design, parece de um compacto europeu, sem nenhuma agressividade.
    Zé,

    o correto é "Outro projeto MAL feito". Tem aquele macete: troca-se por "bem" ou "bom", lembra-se?

    o correto é "pára-lamas". Quando o elemento PÁRA for do verbo PARAR, devemos escrever com acento agudo e hífen: pára-lamas, pára-choques, pára-brisa.... ok? Tem outras correções na sua mensagem, mas tudo bem... Nós, engenheiros, sempre temos muito a aprender também....

    Bem.... Vamos ao que interessa.... Com relação ao design é sempre assim: uns gostam muito, outros detestam..... Mas a imensa maioria nos diz exatamente o contrário. Tanto é verdade que recebemos recentemente o Prêmio Design do Museu Casa Brasileira, 21a. edição. Um dos mais importantes do gênero. Mas respeito seu posicionamento. Que, inclusive acho muito "agressivo", diferente do que vc acha do Stark.

    Com relação ao espaço interno, espero que vc tenha a chance de testar um. Acredito que depois disto nós poderemos discutir, ok?

    Abraços.
    Théo.

  • #261
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Question E novidades?

    Theo,

    É possível vc nos relatar mais informações do Stark ? Como anda o projeto, tem alguma data sobre o lançamento.. se está em testes/ajustes ainda... quanto a motorização/pneus.. e sobre o "preço".... deixo como sugestão cabine estendida para melhor espaço interno e porta-malas.. daria certo na visão da engenharia/custo ?
    E com a suposta chegada do TRoller a gasolina o que a TAC pretende fazer? Falo isso devido ao custo do T4...
    Abs

  • #262
    Esse suspense no preço está me matando !!

    Mas fica uma sugestão um pouco tendenciosa....Se ficar mais barato que o Tracker a gasolina vai vender mais que VW Gol 1.0.

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #263
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Theo,

    É possível vc nos relatar mais informações do Stark ? Como anda o projeto, tem alguma data sobre o lançamento.. se está em testes/ajustes ainda... quanto a motorização/pneus.. e sobre o "preço".... deixo como sugestão cabine estendida para melhor espaço interno e porta-malas.. daria certo na visão da engenharia/custo ?
    E com a suposta chegada do TRoller a gasolina o que a TAC pretende fazer? Falo isso devido ao custo do T4...
    Abs
    TMorais

    Eu sei de notícias não muito recentes, como por exemplo, a vibração, pequena é verdade, da embreagem que consumiu horas de engenharia para ser solucionada - e foi - , posicionamento da alavanca de acionamento da tração, acabamento interno, painel de instrumentos, etc.... Pelos relatos, o Stark, nos últimos meses evoluiu significativamente em pequenos - mas importantes - quesitos. O relato do pessoal da fábrica, que encontrei em Foz do Iguaçu final de janeiro, diz que é um outro carro. O bacana que a evolução agora é sentida e diz respeito a "amigabilidade" do carro.

    Vou obter mais informações atuais e posto aqui até terça, ok?

    Com relação às vendas, a meta é que Março seria o mês de início, mas preciso confirmar isto.

    Abraços
    Théo.

  • #264
    Theo e o preço???? Tem nem uma estimativa???

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade