onde eu assino?
concordo com tudo e digo mais, se esse jipe com motor a gasolina chegar no preço do Ford Troller Diesel 3.0 vai ser um fracasso...
Versão Imprimível
outro projeto mau feito!!!
não é possivel q no brasil niguém consiga fazer um bom projeto!!
olhe a largura do veículo e olhe o tamanho da cabine, vai ser mais um jipe tipo troller só que mais ainda, pequeno e apertado por dentro e um trambolho por fora, não sei porque agora a mania de paralamas tão largos, o ideal era ser +- da largura dos do samurai q são bonitos mas não exagerados, precisam voltar a fazer jipe como antigamente.
outra coisa é o design, parece de um compacto europeu, sem nenhuma agressividade.
Quer um 4x4 de verdade e zero????
Compre um marruá pelos míseros 100.000,00..:mrgreen:
um Marruá é uma ÓTIMA pedida!!!
que pena custar tão caro...
hahahahaha...prefiro o engesa velho...
Conseguiram fazer cagadas no marruá...
1- o jipe original (engesa) já era largo, colocaram eixos mais largos e para os pneus originais não ficarem para fora colocaram alargador de para-lamas. Obvio que ninguem que comprar o jipe vai ficar com os pneus originais fininhos e ao colocar um 33x12,5 vai ficar comendo barro que o pneu jogar :putz:.
2- continua sem reduzida :parede:
Isto é estranho para um jipe desenvolvido para o exército porque o brasil é um país de matas densas (aonde tem) onde um jipe muito largo encontra dificuldades para transpo-las (tente ir de hummer nas trilhas).Vai ver que desenvolveram pensando no futuro, onde não haverá mais mata...:mrgreen:
Nem presiso falar do preço...
Quando disse que precisavam fazer jipe como antigamente, me referi ao desenho simples e robusto.
Zé,
o correto é "Outro projeto MAL feito". Tem aquele macete: troca-se por "bem" ou "bom", lembra-se?
o correto é "pára-lamas". Quando o elemento PÁRA for do verbo PARAR, devemos escrever com acento agudo e hífen: pára-lamas, pára-choques, pára-brisa.... ok? Tem outras correções na sua mensagem, mas tudo bem... Nós, engenheiros, sempre temos muito a aprender também....
Bem.... Vamos ao que interessa.... Com relação ao design é sempre assim: uns gostam muito, outros detestam..... Mas a imensa maioria nos diz exatamente o contrário. Tanto é verdade que recebemos recentemente o Prêmio Design do Museu Casa Brasileira, 21a. edição. Um dos mais importantes do gênero. Mas respeito seu posicionamento. Que, inclusive acho muito "agressivo", diferente do que vc acha do Stark.
Com relação ao espaço interno, espero que vc tenha a chance de testar um. Acredito que depois disto nós poderemos discutir, ok?
Abraços.
Théo.
Theo,
É possível vc nos relatar mais informações do Stark ? Como anda o projeto, tem alguma data sobre o lançamento.. se está em testes/ajustes ainda... quanto a motorização/pneus.. e sobre o "preço".... deixo como sugestão cabine estendida para melhor espaço interno e porta-malas.. daria certo na visão da engenharia/custo ?
E com a suposta chegada do TRoller a gasolina o que a TAC pretende fazer? Falo isso devido ao custo do T4...
Abs
Esse suspense no preço está me matando :mrgreen:!!
Mas fica uma sugestão um pouco tendenciosa....Se ficar mais barato que o Tracker a gasolina vai vender mais que VW Gol 1.0.:mrgreen:
[]s!!
TMorais
Eu sei de notícias não muito recentes, como por exemplo, a vibração, pequena é verdade, da embreagem que consumiu horas de engenharia para ser solucionada - e foi - , posicionamento da alavanca de acionamento da tração, acabamento interno, painel de instrumentos, etc.... Pelos relatos, o Stark, nos últimos meses evoluiu significativamente em pequenos - mas importantes - quesitos. O relato do pessoal da fábrica, que encontrei em Foz do Iguaçu final de janeiro, diz que é um outro carro. O bacana que a evolução agora é sentida e diz respeito a "amigabilidade" do carro.
Vou obter mais informações atuais e posto aqui até terça, ok?
Com relação às vendas, a meta é que Março seria o mês de início, mas preciso confirmar isto.
Abraços
Théo.
Theo e o preço???? Tem nem uma estimativa??? :pensativo:
[]s!!