Pra quem não viu, tem uma vasta discussão sobre o Stark no início do tópico.
Versão Imprimível
Pra quem não viu, tem uma vasta discussão sobre o Stark no início do tópico.
Pro pessoal que quer saber do Tac, clique aqui.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Prezado Théo,
Já foi cogitado a produção de uma versão tipo "pé de boi" (mais barata).
Se for para utilizar em trilhas radicais, ele é muito "xique".
ABRAÇOS E MUITO SUCESSO.
Concordo com grande parte das opiniões que criticam o preço salgado para um veículo com motor 1.8. Mas se olharmos bem. É apenas o modelo inicial. A empresa ainda tem chão pela frente. No mais, o carro realmente é admirável.
Passarinho Trinca-Ferro foi de lascar. Rachei de rir aqui. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
DR1V3R,
Sabemos que é um modelo inicial e que por sinal tem excelentes qualidades e acredito que o conjunto, incluindo conforto, trará boas surpresas... mas por ser exatamente o modelo inicial e com uma só versão a gasolina é que se deva ter como valor final ao justo e adequado a motorização.. imagine 80k a gasolina (compete com o Troller a diesel!) ... e o diesel? será 100k?? Espero que o valor fique em um patamar real e adequado para que a TAC decole em vendas e prestigio no nosso mercado.... retorno financeiro terá claro, mas deve-se pensar a longo prazo! ter o produto, ter mercado e vendas, ser competitivo e ter qualidade em atendimento e pós-vendas isso será importante como diferencial do produto.
[]s torcendo por um custo racional e viavel!
Eu acredito que o Tac Stark seja lançado a uma valor de no máximo R$ 60mil. Esta previsto para Abril de 2008.
Eu acho que a Troller não vai colocar ele a esse valor, pois assim ele seria um concorrente do Wrangler, mesmo ele sendo a Gasolina e fazer 6km/l na cidade tem um Nome forte né JEEP.
Abs
Vcs sabem quanto custa um off road 0KM no EUA- só para citar uma F-250 custa a partir de US$ 23,000.00, ou seja menos de R$ 45.000,00.
Sabe quanto custa um Jeep Wrangler - em torno de US$ 20,000.00 ( menos de R$ 40.000,00)
Nós brasileiros somos e temos cara de palhaço. Pagar 80.000,00, num Troller que tem um péssimo acabamento, itens de segurança "zero", etc...
Vamos entupir de e-mails às fábricas, e pergutar porque a margem de lucro é superior, pois além da carga tributária ser também maior, esta por si só não justifica tanto abuso.
PARA REFLETIR
52% de imposto não justifica? Este é o percentual aproximado que pagamos para o governo ao comprar um carro. Sem isso, o troller custaria a bagatela de 38,4K.
E tem um detalhe, nestes valores que vc mencionou, não estão incluídos os impostos, que variam de estado para estado. Temos que considerar também que para alguns veículos, a taxa de juros é ZERO e para outros, no máximo 4% AO ANO!!!!