Barretos,
Toda essa discussão é gerada pelo custo/benefício.
Se colocarem um preço justo, o veículo terá aceitação. Se meterem a mão vai ficar só no papel.
Fui claro???
Versão Imprimível
Barretos,
Toda essa discussão é gerada pelo custo/benefício.
Se colocarem um preço justo, o veículo terá aceitação. Se meterem a mão vai ficar só no papel.
Fui claro???
É a coisinha mais bunitinha que o papai já viu!!!!!!!!!!!
Pelo que eu saiba quem é chamado de Bugão é o Troller, até pq começou sendo feito por um fabricante de Buggys, é feito de fibra e foi pensado inicialmente para encarar areia, a própria suspensão com curso pequeno comprova isso até hoje, coisa que a ford melhorou mas não consertou...
Gosto bastante do Stark e do Troller, mas detesto as palhaçadas relacionadas a preço abusivo de ambos os fabricantes.... :parede:
[ ]s!!
Vocês são muito maldosos, pqp!!!!!!
Não acho o Stark parecido com nenhum outro carro ou jipe. No momento acho que ele é desaparecido....
certissimo , o Troller é o buggy da hora. o que era fyber a 15 anos hoje é Troller.
O Problema desse infeliz tópico é que é sempre mais fácil jogar pedras, sempre foi e sempre será.
E aqui a turma do " PRA QUE AJUDAR SE É MAIS FÁCIL DEBOCHAR " esta toda reunida sentando o c@c&t em um projeto nacional.
Isso me faz lembrar do saudoso Gurgel que foi chamado de louco por tentar fazer um carro made in brazil.:parede:
por onde andara o tal espirito jipeiro...